🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7261 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 947 visualizações
Oi S@ardinhas, Durante anos eu fui escravo das rodas dos ratos e um dos responsáveis pelos bancões terem tanto lucro. Foram MUITOS anos e não me orgulho disso nem um pouco. Digo sempre que eu não fui totalmente inútil nesse prazo; eu servi de mau exemplo!! Já tem dois aos e pouco que não pago para ter conta em banco ou cartão de crédito e, muito pelo contrário, ganho algum de volta. O que me impressiona é o marketing dos bancões e algumas das respostas que já dei ao meu gerente. Cenário 1. Marketing de primeira! Você abre uma conta no banco e o gerente de "faz um favor" de abrir uma linha de crédito para você, vinculada à sua conta-corrente, totalm…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 656 visualizações
Aula 6 do Módulo 4 primeira aula que vejo o Raul sem uniforme (camisa preta)
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 618 visualizações
Na semana passada, vi um vídeo da professora Cintia Chagas falando sobre de onde são as mulheres mais bonitas do Brasil e, obviamente, ela estava errada. As mulheres capixabas, sem dúvida alguma, são as mais bonitas do Brasil! E eu não quero agonia.
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 570 visualizações
Oi S@rdinhas, Cheguei em casa ontem e tinha chegado um pacote nos correios.... Flor de sal é muito bom e vou testar a receita do @Raul esse final de semana! Obrigado AUVP.
Última resposta por William Redig, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 219 visualizações
Oi S@rdinhas, Estou tentando portar meus ativos de RF do Banco Inter para outra instituicão. Já fiz o STVM e o entregue duas vezes, mas o Inter não portou os ativos. Reclamei como suporte que, na primeira vez informou que o prazo venceu e que eu deveria fazer novamente. Fiz novo pedido, cobrando andamento nos dois dias subsequentes. No segundo dia, o suporte me informou que a solicitação estava em processamente com data prevista para aquele mesmo dia até o final do dia. Novamente nada aconteceu. Recorri ao suporte que informou que iria fazer um pesquisa interna para saber o que aconteceu prometendo resposta em 3 dias úteis - um absurdo. Nesse meio-tempo, e…
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 507 visualizações
E hoje não é zoeira do Google. Como lidar? 😥
Última resposta por Amanda Santos, -
- 10 respostas
- 946 visualizações
Não achei área de cripto em renda variável, então estou postando nessa sessão. Se for sessão errada, por favor moderação, movam para o local correto. Matéria que li agora há pouco e resolvi compartilhar. Lembrem-se que é uma matéria de opinião, ou seja, o autor fala aquilo que ele acha sem que necessariamente esteja embasado em dados levantados em pesquisas com metodologia científica. Segue o link... https://livecoins.com.br/nobel-de-economia-diz-que-fim-do-bitcoin-esta-proximo/amp/
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 10 respostas
- 520 visualizações
Apenas testando
Última resposta por Wallace Pires, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
pessoa só uma duvida mesmo, pq isso
Última resposta por Douglas QMS, -
- 10 respostas
- 225 visualizações
Empréstimo pessoal no Reino Unido, chega ser bizarro em comparação ao Brasil, isso pq a taxa aqui está “alta”
Última resposta por Patrick Sene Federzoni, -
- 10 respostas
- 403 visualizações
Chegou o tão aguardado faturo, serazo, maquininho, blacko, passa na baguncinha, casho backo, ponto em milho, AUVOPÊ, Betogê
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 536 visualizações
Conseguem perceber as diferenças entre estas imagens? 🤔 (imagens tiras do canal do YouTube AUVP Capital)
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 244 visualizações
Oi S@rdinhas, Tenho certeza que todos aqui da comunidade já entenderam a importância da leitura. Qualquer que seja o tema, estar constantemente lendo e aprendendo é parte fundamental para nosso crescimento pessoal e profissional e a quantidade de sabedoria que está contida nos livros é um mistério a ser desvendado por nós e quanto mais lemos - não importa o assunto - mais crescemos. Dito isso, tem gente (eu incluido) que tem uma enorme dificuldade de se concentrar na leitura. No meu caso, minha mente e muito mais rápida que meus olhos e muitas vezes me encontro divagando sobre outros temas, ou acabo pegando no sono no meio da leitura. Meu plano B foram os…
Última resposta por Vinicius Oliveira Menezes, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 452 visualizações
Oi S@rdinhas, Viajar é engrandecedor, não tenho dúvidas disso. Recebi essa lista top 25 destinos do Trip Advisor. Quem gosta de viajar? Desses 25, só visitei 4 até agora e vários estão na minha lista. Faltam 21... rsss E vocês, viajam muito? De onde mais gostam? https://www.tripadvisor.com/TravelersChoice-Destinations-cTop-g1
Última resposta por Andre Lacerda, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Hoje é aniversário do @Raul ! Deixe aqui a sua mensagem para ele 😉 Feliz aniversário Raul! Desejo para você muito sucesso, saúde, felicidade e que conquiste todos os seus objetivos! Abs!
Última resposta por Marco José Pereira,