🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6861 topicos nesse fórum
-
- 10 respostas
- 482 visualizações
Pessoal, Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ? Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas ! Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la. Qual empresa vocês acham que seria ? Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk )
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 593 visualizações
Estou até criando esse tópico pra testar… mas meus dois últimos posts ficaram como ocultos ao invés de publicar… Estou fazendo algo q não deveria? To me sentindo rejeitada 😓😓 (momento drama 😂😂)
Última resposta por Michelle Ayres De Campos Silva, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 355 visualizações
Bom dia, sardinhada! Na terça-feira, o estudante do Piauí Manoel José Nunes de 17 anos, recebeu o Prêmio Nobel da Ciência Jovem na Suíça. Fiquei super feliz com essa notícia. No entanto, fiquei reflexiva e lembrei de um post que fiz há um tempo no LinkedIn: "Já ouviram falar no fenômeno conhecido como “Fuga de Cérebros”? Historicamente, o fluxo de cientistas formados no Brasil para fazer intercâmbio em outros países sempre foi muito importante para o desenvolvimento da nossa pesquisa, proporcionando muita troca de experiências e conhecimentos. No passado, não possuíamos curso de doutorado no nosso país, e assim, esse movimento se tornava impresc…
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 10 respostas
- 552 visualizações
Entrando no facebook me deparei com isso kkkkkk aos 12 anos havia criado meu primeiro jogo, "Doctor Who Scape" estilo flapbird mas com a TARDIS pulando hahahaha... e eu jurava que as pessoas iam conseguir acessar se eu compartilhasse o local da pasta no meu PC, inocente. Mais tarde essa vergonha me levou a estudar HTML5 e CSS porque queria publicá-lo online em um site que fosse só meu... E vocês, o que estavam fazendo 10 anos atrás?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 501 visualizações
Direto as pessoas perguntam das vantagens de ter a custodia na IsaEx. Quanto mais clientes, mais patrimônio uma corretora possui, ela tem mais força para ir atras de produtos melhores. Ou seja, você ainda não transferiu por que a tua custodia para IsaEx?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 629 visualizações
Como os usuários pensam que é a nossa qualificação profissional
Última resposta por Leonardo Azevedo Gonçalves, -
- 10 respostas
- 298 visualizações
Bom dia População linda desta comunidade. Primeiramente tenham uma excelente sexta. Vamos lá... Terminei de ver o modulo dois com minha amada, somos dois jovens tolos de 28 anos, casados com um AP financiado e suave. Estamos em um misto de quitar logo o AP e ir investindo ao mesmo tempo poremmmm... nos programando para ter um bb em 1 ou 2 anos devido o reloginho feminino. Após o ultimo vídeo do Raul quase infarto. Agora não sei se tento quitar de vez o AP por conta de toda esta baguncinha econômica, se continuo no investimento pq o tesouro esta mais atrativo que minha lobby de CS nos sábados ou se compro uma goiaba e vejo a zona acontecer. …
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 10 respostas
- 402 visualizações
Uma amiga de 50 anos e 2 filhos, tem 180.000 em dinheiro, investido, rentabilidade de 1800/ mês. Ela me perguntou o que era faz. Se mantém investido ou se compra um apartamento para servir de moradia da família. O apartamento custa 310 mil. Ou seja , ela vai financiar dando 50% de entrada e o restante financiado via caixa. Eu sugeri que ela compre o apartamento. Mas ela disse que não sabe se vale a pena , pq , se colocar para alugar o apartamento, dará , no máximo, 1000 reais de aluguel, pois o condomínio é cerca de 600,00 . O que vocês sugerem? Obrigada!
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 10 respostas
- 161 visualizações
Sextou, sardelinhas! Como estão? Duas dúvidas aqui do tio, quem me dá um norte? 1 - Para jogar rock Smith, qualquer cabo com uma ponta p10 e outra ponta USB serve? Ou somente aquele da própria Ubisoft que funciona por ter algo específico nele? 2 - Alguém tem dicas de emuladores para instalar no Pc e jogar jogos das antigas? Ps1 pra trás incluindo super Nintendo, mega drive, etc? Valeu, turminha!
Última resposta por Jorge Batler Silva Lima, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 154 visualizações
Voces que gostam de jogos antigos(ps2 pra trás) Qual jogo voce recomenda e porque?
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 186 visualizações
Estou no auge dos meus 25 anos e achando essa fase da vida muito doida para ser sincero, sou o único que se sente ou sentiu assim? Tenho amigos de várias fases da minha vida: ensino fundamental, médio, curso, faculdade, trabalho... E acho muito engraçado, principalmente entre os amigos que tenho há mais tempo, o que cada um está fazendo da vida. Cada um está em uma fase, tem alguns iniciando a faculdade, outros terminando, morando fora do país, casando, tendo filhos ... várias realidades com a mesma idade. Algo que quando menor todo mundo estava no mesmo nível praticamente, fazendo as mesmas coisas. Aí que começa a parte meio estranha que é de se comparar com a …
Última resposta por Kaique Martins Marques, -
- 10 respostas
- 250 visualizações
Não aguento mais ver essa bolinha preta que fica aparecendo entre os quadrados verdes 😱
Última resposta por Marcelo Ferraz Dos Santos, -
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 565 visualizações
Existe algum risco em investir na XP pelas corretoras whitelabel (Montebravo no meu caso)?
Última resposta por Rodrigo Amorim Ruiz, -
-
- 10 respostas
- 602 visualizações
Bom dia, sardinhada! Alguém utiliza esse app para receber uns centavos em troca de informações dadas e pesquisas respondidas? Se sim, utilizam os valores acumulados para quais finalidades? Eu acabei usando e uso parte do saldo para apoiar uns dois canais do Youtube que gosto e acompanho. Mas fora isso não vi tanta utilidade em uso desse valor gerado no app. Alguém mais?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 1k visualizações
Olá sardinhas. Gostaria de pedir uma ajuda pra vocês, minha esposa foi convidada a aderir a um fundo de previdência no trabalho dela. Resumindo aqui alguns pontos que me chamaram atenção: Capítulo IV: Das Contribuições - Ali pelo que eu entendi, poderia realizar a contribuição de no mínimo 1% do salário mensal até o teto de 8,5%, tendo a contra partida o aporte da empresa de igual valor. Sessão IV: No caso do participante quebrar o vínculo de trabalho antes de se aposentar, ele poderá realizar o saque de 100% do saldo da conta do participante acrescido a um % do saldo da conta do patrocinador variando pelo período trabalhado. Como minha esposa NÃO…
Última resposta por Marcelo R,