🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7261 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 18 respostas
- 596 visualizações
Hoje eu tirei esta foto de um beija-flor, bem de frente da janela do meu quarto. Não sei explicar, mas é algo que me traz paz. Acho lindo quem trabalha com fotografia 📷 Obs.: sou só um amador que tira foto com a câmera do celular 😂
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 231 visualizações
Blumenau ou região? Sardinhas preciso empreender não quero ser mais CLT!
Última resposta por Felipe Schumann Bamfi, -
- 1 follower
- 86 respostas
- 3.8k visualizações
Vir o story do Raul sobre a imagem do ChatGPT. Eu tentei fazer, e o resultado foi esse: Ele só errou duas coisas: o tipo da moto e que não vejo gráficos, apenas o diagrama do Cerrado. Qual foi o de vocês?
Última resposta por Eli Almeida, -
- 26 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, queridos sardinhas!! Estou bem curiosa pra saber relatos de vocês, como trabalham, onde vivem o que comem, hoje, no globo repórter kkkkkk Me fala sobre seu emprego e sua trajetória até ele, e sobre a sua visão Concursado x CLT
Última resposta por Wallace Pires, -
- 2 followers
- 14 respostas
- 626 visualizações
Depois de muito tempo aguardado. finalmente chegaram as cartas da auvp em casa kkkk Alias são lindas @Raul Muito obrigado!
Última resposta por Eduardo Almeida, -
O Natal... 1 2 3 4
por Fabiano Gomes- 2 followers
- 73 respostas
- 2.7k visualizações
Eh turma... O tempo passa, o tempo voa (bom a poupança Bamerindus - Alguém ainda lembra dela? kkkk - nem existe mais então...) O Natal está chegando 🎄 Era p/ ser a melhor data do ano, mas tem algo que sempre estraga tudo, me dá arrepios só de pensar nisso... Não importa o quanto seja falado antes no fim das contas, ela está sempre lá... Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados... Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Quais foram as melhores viagens que vocês já fizeram? E quanto gastaram em média? 1 2
por Rian Souza- 1 follower
- 31 respostas
- 1.1k visualizações
Estou com objetivos para viajar ao menos 3x no próximo ano, 2 viagens nacionais e 1 internacional, gostaria de ouvir de vocês experiências que já tiveram nesse sentido! Obs: Sou da Bahia! As viagens mais memoráveis que já fiz foram para Gramado-RS e Salvador -BA, em ambas gastei uma quantia considerável! Gramado -> vislumbrante e caro, com muitas atrações e uma "estética" totalmente distinta do Brasil que eu conhecia (gastei em torno de 2k, com alimentação e atrações, fiquei 7 dias em 2021) Salvador -> Fiquei apenas 2 dias, mas vi 2 cenários de cidade, um menos desenvolvido e outra área bem desenvolvida, com praias mais "exclusivas" digamos assi…
Última resposta por Christiano Panisset, -
- 3 respostas
- 189 visualizações
Galera, bom dia !! Estou precisando de ajuda. Estou tentando transferir dinheiro para o app da blockchain, porém não estou conseguindo, já criei uma conta na wise para realizar a transferência, entretanto, aparece erro toda vez que tento concluir. Estou achando que pode ser a modalidade de transferência, mas não sei, ainda sou virgem em transferências internacionais. Alguma alma caridosa conseguiria me ajudar? kkkk Abraços
Última resposta por José Rodrigues Pinto, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 418 visualizações
Boa noite, galera! Queria saber se vocês investem para outras pessoas como familiares ou cônjuges. Para mim é algo com grande potencial de dar dor de cabeça, ainda mais se for uma pessoa sem muito conhecimento a respeito. O que você acha disso?
Última resposta por Felipe Monteiro, -
- 1 follower
- 30 respostas
- 1.2k visualizações
Galera, estou cansada de ouvir as mesmas coisas no Spotify kkkk sou uma pessoa bem eclética com música, mas meu gênero preferido é rock (e suas vertentes). Também gosto de música brasileira (MPB, brasilidades, samba), gosto de música clássica, gosto de black music (de preferência músicas mais antigas - blues, soul)... gosto de algumas batidas eletrônicas... Fiquem à vontade para dizer o que estão ouvindo na playlist de vocês... Que tal músicas que marcaram a vida de vocês ou algo que estão viciados no momento...
Última resposta por Vitor Oliveira, -
- 2 followers
- 23 respostas
- 3.3k visualizações
Pessoal boa tarde, alguem sabe dizer a partir de quantos Mil o cartão da AUPV é 100% isento de taxas, pelo oque eu li acima de 5k ele fica isento somente 6 meses. Não sei se entendi errado
- 1 follower
- 1 resposta
- 152 visualizações
Quem ai tambem ta empolgado e confiante com decisões melhores que vem tomando a cada dia? Uma dela é ser aluno da AUVP, e procurar ser a cada dia dé o seu maximo e ser um pouquinho melhor que ontem! É do ser humano errar, mas a cada dia temos a oportunidade de melhorar... Pra frente é que se anda! Vamos nessa comunidade!!!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 followers
- 65 respostas
- 2.7k visualizações
Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a …
Última resposta por Erik Shine, -
- 4 respostas
- 254 visualizações
Pelo Visto a Alphabet tava só fazendo aquele memezinho do dia a dia, continuamos na merda, mas nem tanto (já roubaram a bola de ouro do vini Jr e agora o nosso "hexa")
Cambio
por She Meng Qian- 1 follower
- 3 respostas
- 256 visualizações
Eu vi o vídeo que o Raul explicou que tem as melhores taxas de cambios, porém tem a corretagem, abri a conta internacional na BTG, fiz uma simulação na Avenue, Inter e BTG, segue os prints R$5,85 - Inter R$5,86 - Avenue R$5,87 - BTG Das três cotações que fiz, da BTG foi a mais cara, normalmente uso para comprar Stocks, ETFs, não sei se tem alguma taxa escondida, ou algo que não estou sabendo Alguém esclareça a minha dúvida? Att
Última resposta por Eduardo Vieira,