🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6793 topicos nesse fórum
-
- 10 respostas
- 528 visualizações
Ja faço academia todo dia as 6 da manhã, trabalho em horário comercial, faço hora extra o máximo possivel e saio direto do trabalho para ir a faculdade a noite, assim chego em casa 22:30 e ainda sim to com vontade de meter um curso de inglês ou fazer uns bico no fim de semana. Eu to ficando maluco ou é um bom caminho querer colocar mais coisa na rotina pra me especializar?
Última resposta por Brian Vinicius Ruskowski Eyng, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 526 visualizações
Acabei de receber o blusão d'AUVP. Coisa fina! Além do blusão, das meias e do boné, quais traquitanas existem ? Acabei de me lembrar também da caneca mágica e da garrafa de alumínio...
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 253 visualizações
No modulo 1, aula 2 o Raul fala quanto tempo de vida vale as coisas que compramos. Tem um filme chamado "O preço do amanhã" que fala justamente sobre isso. É interessante e dá pra dar uma refletida sobre esse pensamento!! Ótima semana para todos!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
Faz um mês que postergo a decisão: faço ou não um curso de inglês (sempre tive muita vontade, e até já fiz um básico). Eu quero falar bem fluentemente e sei que preciso de um curso com aulas certas toda semana com professores para me guiar, porém, a mensalidade é R$ 331,00 por mês e a cada seis meses tem que comprar novos livros que custam em torno de 650,00, seriam duas vezes no ano a compra desses livros. Quanto faço as contas, vejo que é um custo alto e que não tenho certeza de ROI. Não estou conseguindo ver formas de retorno 🫠
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 3 respostas
- 255 visualizações
Começando os primeiros aportes da minha vida com essa baguncinha no mercado! Quanto mais cai, mais nós compra!!!!! A cada queda, um aporte novo! 🤑
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 166 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Mercado super nervoso com o Japão e a especulação nos juros 0 do passado. Preparem o fôlego! Momentos nervosos a caminho! Junto com o nervosismo as oportunidades virão!
Última resposta por Matheus P S, -
- 5 respostas
- 332 visualizações
Como poe uma foto de perfil sem focar pixelado?
Última resposta por Priscila Andreia, -
- 6 respostas
- 469 visualizações
Pessoal apenas passando pra informar porque o BTC caiu... Comprei um pouco semana passada, estava em 64k ... kkkkkkk foi somente eu comprar e aconteceu o esperado ! rsrsrsrs Faz parte !
- 1 resposta
- 195 visualizações
Módulo 2 concluído com sucesso!
Raul
por Priscila Andreia- 6 respostas
- 310 visualizações
Olha quem eu vejo quando estou andando no centro de BH...
- 12 respostas
- 621 visualizações
Bom dia galera. Iniciei o curso da AUVP agora e estou investindo desde meados do ultimo ano, 2023. Assistindo ao modulo 1, especificamente na quarta aula sobre juros compostos, percebi o quanto burro eu fui a vida toda (tenho 44 anos) e gastei todo o dinheiro com tudo que nao valia a pena. Sempre tive otimos ganhos trabalhando de empregado, como mecanico de motocicletas no Brasil e desde 2016 vivo nos EUA ganhando ainda mais dinheiro e ainda continuei fazendo muita merda ate poucos meses atras. Aconteceu com voces de estar muito revoltado consigo mesmo por comecar a investir nessa idade ou cerca disso? Sendo muito realista, eu fico muito triste por ter comecado tao tarde.…
Última resposta por Alyne Gomes, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Fiquei curioso! No interior, mandamos vir a bebida que "pisca"! Mas carne, eu nunca tinha visto! Alguém sabe a historia da carne que "pisca" na Itália? Raul, compartilha conosco! ahhaha Ps. Podem ser sarcásticos. Abraços
Última resposta por Kassiano Matteussi, -
Raul
por Nikolas Lemos- 0 respostas
- 164 visualizações
Te amo raul sena
Última resposta por Nikolas Lemos, -
- 2 followers
- 65 respostas
- 2.4k visualizações
E aí, sardinhada! Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas? São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo... São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria... São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão... Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay... Conta aí!
Última resposta por Fabiano Fachin,