🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6796 topicos nesse fórum
-
- 4 respostas
- 433 visualizações
qual a boa pra essa sexta de chuva (salto,sp)
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Nessa aula o Raul afirma que a física da gravidade é igual em qualquer lugar, porém em buracos negros não se pose utilizar a física newtoniana, sendo calculada os vetores de formas diferentes do que na terra. Hahhaha É uma brincadeira física mas são diferentes hahhah
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 3 followers
- 54 respostas
- 3k visualizações
Cês acham que essa lista de convidados tem que sair hoje???????????
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 2 followers
- 56 respostas
- 3k visualizações
Como engenheiro eletricista, tenho de colocar na mesa a possibilidade pois ví muita gente torcendo o nariz em ter algum dinheiro em espécie "debaixo do colchão" em casa. Somos investidores, não há dúvida, mas já perceberam que tudo depende de energia elétrica? Em 2003 eu estava em Florianópolis quando ocorreu o incêndio da única ponte que ligava a ilha com o continente. Por lá passavam, nas galerias daquela ponte, a energia elétrica e os cabos de comunicação. Lá ficamos então sem energia elétrica e sem celular, sem internet e sem telefone. Sem energia elétrica também significou que ficou sem água, pois a bombas da concessionária são elétricas. Ficamos também sem com…
Última resposta por Rodrigo Nunes Endres, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 646 visualizações
Boa tarde pessoal. Estou aqui muito ansioso aguardando chegar logo às 19h00 kkkkk. Muito feliz de estar fazendo parte da Comunidade AUVP e conto com ajuda de vocês que já são TOPs nos investimentos. Este será meu primeiro curso de investimentos e contato com investimentos na bolsa. Vai ai aos mais experientes aceito dicas pois como calouro kkkkk Sei nada!!!
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 24 respostas
- 896 visualizações
Fala galera, faltando bem pouco para um novo ano seria legal deixarmos registrado metas, desafios e o que desejarmos para melhor neste ano de 2025. E ao final do mesmo ano possamos rever se alcançamos ou não tudo que nos propomos a fazer. Vou deixar o meu aqui... Aportar todos os meses do ano (em 2024 não consegui); Ler o mínimo de 6 livros no ano; Aprender a tocar cavaquinho; Ter uma alimentação mais saudável; Voltar a praticar algum esporte (zero atividade fisica em 2024); Agora é a vez de vocês.... 😁
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
Faltam 14 dias pro ano acabar... o que fizer agora reflete no IR 2022/2023 , a pergunta que não quer calar é ...
por Marcelo R-
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
...Vocês fizeram a conta do IR deste ano base ? Para alguns pode fazer sentido investir uma grana num Fundo de previdência PGBL da vida... Queria trocar uma ideia sobre o que vocês pensam sobre isso Se vale a pena investir X num PGBL e pagar menos imposto (para pagar depois daqui 10 anos por exemplo, na tabela definitiva de 15%) O que vocês levariam em "conta" para fazer essa "conta" 😃 Imaginem o seguinte cenário: - Investindo 10k num PGBL (ainda este ano) , economizaria 3k de imposto de renda, a ser pago já em 2023 ... o que será pago de IR vai ser sobre o montante total disponível no fundo em 2033 ( 15% sobre o montante total ) independente …
Última resposta por Levy Anesi, -
-
-
- 4 followers
- 73 respostas
- 4k visualizações
Eai galera, que ai ja viu a Barbie? O Raul fala que é mentira, mais eu tenho provaaaas 👀 Será que foi trolagem que fizeram com ele? quem foi o altor da famosa Babie?
Última resposta por Enzo Erbert, -
-
- 11 respostas
- 525 visualizações
Última resposta por Daniel Fernandes Coração, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão CNPJ no 09.346.601/0001-25 NIRE 35.300.351.452 FATO RELEVANTE Aquisição da Neurotech A B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3” ou “Companhia”), informa que, em linha com a sua estratégia de diversificação e expansão do negócio de soluções de dados e analytics, celebrou nesta data contrato que resultará na aquisição, pela Companhia, da totalidade do capital social da Neurotech Tecnologia da Informação S.A. (“Neurotech”), empresa de tecnologia especializada na criação de sistemas e soluções de inteligência artificial, machine learning e big data. …
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
Salve glr, depois de um mes de ferias voltei E como toda boa ferias o cartaozin foi nas alturas. to com coisa pra pagar ate o meio do mes, mas a questao é, eu tenho a possibilidade de adiantar algumas das faturas, sera que compensa? vi um povo falando que os bancos nao gostam disso e etc. oq q voces acham??
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
- 38 respostas
- 746 visualizações
Boa noiteee, sardelinhas! Como vão? Sabemos que nós como bons humanos que somos, ninguém é de ferro e sempre precisamos fazer algo por nós que seja prazeroso, divertido, estimulante, desestressante, enfim, algo que nos mantenha no eixo. Fazer algo por nós mesmos é sempre bom e extremamente necessário. Me caiu a ficha recentemente que fazia já um tempinho que eu não fazia algo por mim, algumas coisas que eu gosto e que ficaram de lado. Para contornar isso e aproveitando o período, fui a cinema essa semana duas. Rolê sozinho mesmo (um pouco de solitude é sempre bem vinda Hahha), aproveitei a carteirinha de estudando e o período de férias escolares geram uma…
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
FAZENDO AMIZADE! 1 2 3 4 5
por Vinicius Torres- 3 followers
- 88 respostas
- 2.4k visualizações
Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗
Última resposta por Jun Takakura, -
- 0 respostas
- 235 visualizações
@Lennon Gomes Afonso Fiz um jabá durante a aula hoje rapaziada, heheh. Quem tiver interesse: Eu sou dev e criei um bot de whatsapp para atendimento automatizado pra pequenas empresas. Em breve com ChatGPT embutido. Quem tiver interesse manda um whatsapp para: +55 11 51947381 Que o bot já vai te responder e tu vê como funciona. Estou buscando beta testers para começarem a testar, sem pagar em um primeiro momento
Última resposta por Leandro Parisi, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Ola a todos sou a Glauce, tenho 38 anos, e queria ver a visão e opinião de voces, fazer faculdade de odontologia ou aprende a investir pra trabalhar na bolsa ?
Última resposta por Marcelo R,