🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
-
- 1 follower
- 33 respostas
- 1.5k visualizações
Só eu acho muito estranho conversar com uma letra (sem foto)? 😂
Última resposta por Delmo Fernandes, -
-
- 0 respostas
- 48 visualizações
Referencia fotográfica monetária...
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 5 respostas
- 333 visualizações
Como poe uma foto de perfil sem focar pixelado?
Última resposta por Priscila Andreia, -
- 3 respostas
- 160 visualizações
Eai pessoal, tenho pensado em virar um franqueado de uma franquia de engenharia... Mandem aqui dicas/experiências que tiveram quem é ou já foi franqueado!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 36 respostas
- 4.1k visualizações
Pessoal, Acham que abrir uma franquia da Cacau Show faz sentido do ponto de vista de investimento ? Alguém tem experiência com eles ? Ou mesmo com negócios assim…
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
Fala pessoal, boa tarde! Vamos lá, preciso de conselhos, sei que tem várias pessoas aqui super experientes nesse mundo de investimentos! Meu marido a um tempo atrás investiu em 04 cotas + 01 mútuo da franquia Laser Fast. Nas cotas prometeram uma boa rentabilidade no lucro mas não previsto em contrato a quantidade, o valor foi soprometido na proosta via WhatsApp. No mútuo estava previsto em contrato um retorno ao mês de R$2.600,00, pagaram durante o primeiro ano mas agora tem 03 meses que não pagam. 🙄 Ele entrou em contato um monte de vezes, tanto para pedir mais clareza nas contas mensais quanto cobrando o mútuo e nunca respondem. Decisimos entrar e…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 1 follower
- 27 respostas
- 2.2k visualizações
Olá pessoal! Estou tentando adquirir uma franquia da Cafeteria The Coffee e gostaria de saber se algum de vcs trabalha, trabalhou ou conhece alguém que trabalha/tem essa franquia?! Qq dica ou informação é super bem-vinda!! Valeu galera!
Última resposta por Hermes Schneider, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 748 visualizações
Boa noite pessoal, hoje trabalho como pessoa jurídica mas tô cogitando investir numa franquia. Alguém aí já encarou esse desafio? Acham que vale a pena investir um pouco visando algo próprio? Sei que isso pode depender do ramo, mas como a maioria do conteúdo é sempre próprio das franqueadoras, queria uma opinião mais isenta e imparcial.
Última resposta por Marcelo R, -
Frase
por Adriano Souza- 0 respostas
- 295 visualizações
O acumulo de dinheiro Gera liberdade atrves do acumulo em investmentos.
Última resposta por Adriano Souza, -
- 10 respostas
- 456 visualizações
Boa tarde a todos!!! Me digam ai uma boa frase motivacional para postar nos status , preciso que meus amigos largados no mundo leiam e tomem um rumo na vida ... kkkkkk
Última resposta por Tatiane Da Silva Pereira, -
Frase motivacional pra quem tá preocupado com o apocalipse que estão prevendo na bolsa brasileira
por Franco Junqueira- 0 respostas
- 174 visualizações
"Em japonês, a palavra Crise é representada por 2 ideogramas: 危e 機 que juntos formam a palavra 危機, cuja pronúncia é Kiki e significa momento de grande perigo. O primeiro 危 representa perigo, lugar perigoso, momento de perigo; o segundo, 機 representa oportunidade."
Última resposta por Franco Junqueira, -
- 2 followers
- 56 respostas
- 2.9k visualizações
Qual frase te marcou? Qual você leva para a vida? Não precisa ser necessariamente financeira.
Última resposta por Marina, -
- 3 followers
- 21 respostas
- 797 visualizações
Fala pessoal... Todo mundo já percebeu que o nosso querido professor, senhor @Raul é um cara um tanto quanto criativo, cheio de dizeres e frases de efeito. Pensando nisso, criei esse tópico na ideia de registrar esse marco histórico que são as frases desse goiano maluco que foi capaz de reunir toda essa comunidade num lugar exclusivo. Agora, sem mais de longas, aproveite e comente nesse post a frase que o Raul falou que mais te marcou de alguma forma. Vamos deixar gravado essas frases para eternidade... Quem sabe vira um site? Ou até mesmo ele registre no livro dele lol Então pra você que é Sardinha Raiz, vai deixa o like nesse post na confiança... Voc…
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 respostas
- 557 visualizações
A verdadeira riqueza não consiste em ter grandes posses, mas em ter poucas necessidades. Epicuro
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
- 6 respostas
- 582 visualizações
Fala sardinhas, boa noite!! quando estamos lendo um livro sempre tem uma frase que faz a gente ficar refletindo por horas e horas. gostaria de saber de vocês, quais foram as frases/lições que mais teve impacto em suas vidas ?
Última resposta por Thiago Alves,