🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 296 visualizações
Grande satisfação, vamos enfrente!!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Hoje eu acordei cheia de gratidão!! Então vou enviar minhas energias a vocês tbm, para serem atraídos por coisas boas...
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 195 visualizações
Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 3 respostas
- 366 visualizações
Pessoal, bom dia! estou revisitando todos os módulos do curso… terminei o 1 e o 2 de novo, mas o 3 ainda está com a gravação “antiga”. alguem sabe como vai essa atualização dos módulos ou se tem algum cronograma? 🫡
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
Oi S@ardinhas. Estratégia de Investimentos e seu diagrama de carteira é tudo! Essa semana foi foda demais. Disputa braba entre Ações e Fundos Imobiliários para ver quem gritava mais alto: ME COMPRA, ME COMPRA, ME COMPRA!!!! A manada toda correndo, fazendo um barulho danado fugindo dos FIIs e Ações, vendendo na baixa e o meu diagrama mostrando claramente que era para comprar..... Brincadeiras a parte, meu diagrama está numa disputa árdua entre FIIs e Ações, cada um reduzindo a sua fatia do bolo e implorando para serem comprados. Um monte de bons FIIs que venho comprando regularmente há algum tempo, por valor perto de 100% do valor patrimonial estão em mega-p…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 32 respostas
- 1.6k visualizações
Gente, pelo que percebi não tem um lugar em que possamos encontrar todos os colegas da nossa turma, estou criando esse tópico para trocarmos experiências e nos conhecermos melhor afinal vamos fazer essa jornada juntos e temos a oportunidade de trocar experiências para que possamos tirar o melhor dessa oportunidade . juntos vamos chegar mais longe com a ajuda de nosso guia @Raul Sena fala aí umas palavras pré gente patrão 😜
Última resposta por Washington Campos Albuquerque Cancado, -
- 8 respostas
- 670 visualizações
Vamos usar esse topico pra falar de academia e saude, nao adianta a gente ter grana se nao vivermos pra usufruir com saude
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 785 visualizações
Sardinhas vocês acham interessante participar desses grupos que passam informações sobre as empresas dividendos,proventos,jcp etc...??? Tipo Notícias Finance News entre outros
- 5 respostas
- 164 visualizações
Tem a galera do Fitness por aqui?? Parece que tem uma galera que topa os desafios linkados ao STRAVA? Onde tá esse grupo?
Última resposta por Victor Machado Jesus, -
- 5 respostas
- 453 visualizações
Bom dia pessoal, Me deparei com isso e acredito ser fake. Poderiam confirmar?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 278 visualizações
tarde pessoal, tava com saudade de voces kakakaka, dessa vez volto pedindo ajuda dos nossos sardinhas viajantes eu e minha esposa estamos planejando uma viagem para o japao em 2026, ja temos um bom dinheirinho guardado para realizar esse sonho, sei que o correto do correto é fazer investimentos em renda fixa com o vencimento para proximo dos dias de viagem/ vencimento dos gastos da viagem, sinceramente to com preguiça de ficar procurando investimentos em renda fixa, entao to com a ideia de colocar no cdb de liquidez diaria do c6, rende la seus 103% do cdi. porem me conheço e sei q essa preguiça vai embora caso eu tome uns bons tapas de verdade na cara, re…
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 resposta
- 286 visualizações
Olá, futuros bilionários! E então amigos, muito triste essas ações e ataques, muitos inocentes se prejudicam e vidas foram perdidas, nós que somos da paz e decentes, não podemos querer isso, ou ficar felizes com esses fatos, mas eles acontecem independentemente das nossas vontades, como sempre foi. O fato é que tais eventos afetam nossa vida e a economia na totalidade, nesse caso específico por envolver players, que produzem petróleo, podem trazer mudanças severas nos indicadores econômicos. Vocês tem investido na commoditie petróleo? Esse evento impactou sua carteira? Se a inflação subir, você estará protegido, com ativos indexados pelo IPCA ou …
- 4 respostas
- 154 visualizações
Quem aí assistiu à publi "Cagada Remunerada"😂? Achei muito boa a ideia e gosto demais do conteúdo do Gui Aí fiquei na dúvida, será que ele participa da comunidade também ou vínculo só para publi mesmo ?
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 153 visualizações
Boa noite galera, tava aqui atualizando as atividades no Strava de boa, e lembrei que mais cedo vi outro app de atividades físicas focado em desafios. Queria saber se a galera já conhece esse aplicativo ou tem interesse em formar um grupo pra competir e se desafiar.
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
-
- 8 respostas
- 810 visualizações
Pessoal dia 28 esta chegando, e dia da baguncinha para os "escolhidos/selecionados" . . . eu irei com a minha pitanguinha (Poli) da sexta, iremos de carro saindo de Bauru-SP e pretendemos ficar até segunda, ou seja ficar sexta a noite até segunda de manhã... sendo assim gostaria de pedir dicas pra galera sobre: a) estrada, como faz anos que não pego estrada nesta direção, caso alguém tenha dicas ou observaçoes para o trecho, Barreto-sp -> Prata-Mg --> Itumbiara-GO --> GYN b) restaurantes (pra ir com a pitanquinha - na sexta principalmente, e sábado - se bem alimentada tudo fica lindo kkkk) - preciso agradar um pouco mais a média com ela, já que até…
Última resposta por Daniel Fernandes Coração, -