🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
-
- 2 followers
- 26 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém sabe dizer da live de hj?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 1 follower
- 16 respostas
- 526 visualizações
E aí investidores. Me contem aí o time que vocês torcem. Quero fazer uma estatística para saber se o meu Flamengo também é lider aqui na AUVP. Diz aí qual time torce e você @Raul?
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 209 visualizações
YouCut_20230408_013121904.mp4 VID-20230408-WA0018.mp4
Última resposta por Emilio Sirio, -
-
- 1 follower
- 31 respostas
- 5.3k visualizações
Hoje não tem baguncinha. Hoje tem luto.... foram 15 anos de alegria com essazinha aqui...
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
-
- 5 followers
- 22 respostas
- 639 visualizações
Bom dia, gostaria de uma dica/sugestão, estou pensando em um emprego honesto office de empresas de fora do Brasil, gostaria de algumas dicas de como fazer a elisão fiscal de forma eficiente, como pagar menos ir possível.
Última resposta por Alexandre Rocha Albino, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Essa é Minha Terra As Margens da rodovia, Cresce ligeiro quem diria desengonçada e sem jeito , Merece todo nosso respeito Acolhe os que a amam , Também os que a difamam, Como me dói o coração! ver quem aqui ganha o pão Desdenhar com ingratidão Essa terra é meu amor esse povo trabalhador merece ter o seu valor
Última resposta por Rai Nunes, -
- 43 respostas
- 3.3k visualizações
Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Hora do Perigo 1 2 3 4
por Arthur França- 3 followers
- 71 respostas
- 1.8k visualizações
Olá sardinhas, oque vocês fazem no momento livre para não pensar na vida, perigoso demais pensar na vida. Ultimamente estou lendo e perdendo minha sanidade restante jogando Satisfactory(joguinho de criar fabricas) e vocês?
Última resposta por Joao Antonelli, -
NOTEI QUE TEM PESSOAS AQUI DE DIVERSAS PARTES DO BRASIL E GOSTARIA DE LEVANTAR UMA QUESTÃO, QUAL ESTADO FAZ O MELHOR CACHORRO-QUENTE VULGO HOTDOG, SOU DE SÃO PAULO E ATÉ AGORA NÃO COMI NENHUM MELHOR QUE O HOTDOG PAULISTA!!!
Última resposta por Irina Correa Rocha, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 634 visualizações
Boa tarde turma ! Alguém de São Paulo para dar dicas de hotel próximo a Casa Petra ? Nossa grande festa está se aproximando.
Última resposta por Márcia Kuboki, -
- 1 follower
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
Fala galera, blz?! Eu sempre aproveito a black fraude pra comprar pacotes de viajens! Acompanho antes os valores e realmente rola um desconto legal no "dia da black" As minhas sugestões são sempre locais com programação extensa pra crianças já que eu tenho 3 crias.. Segue as minhas dicas, deixem as de vcs!!! - Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira (Virgínia, MG) - Hotel Le Canton (Teresópolis, RJ) - Tauá Resort (Atibaia, SP) - Armação Resort (Porto de Galinhas, PE) - Ocean Palace Resort (Natal, RN) - La Torre Resort (Porto Seguro, BA)
Última resposta por Glaucia Caputo, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 236 visualizações
grandes sardinhas… Alguém sabe me dizer se existe alguma inteligência artificial que seja focada para advogado para achar brechas em processos? Mesmo sendo paga…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
IA quer serseu amigo, ela já conversa zoa, conta histórias e escarnece da sua cara.
por Dione Zeviani- 1 follower
- 1 resposta
- 6 visualizações
leia tudo pra vc entender o título: é correto afirmar que um neutro é a "fusão" de um proton e um eletrom? Não exatamente! Um nêutron não é formado pela fusão de um próton e um elétron. No entanto, há um fenômeno relacionado chamado captura eletrônica ou decaimento beta inverso, no qual um próton pode se combinar com um elétron dentro de um núcleo atômico e se transformar em um nêutron. Esse processo ocorre em alguns tipos de átomos instáveis e resulta na emissão de um neutrino. Já no decaimento beta negativo, acontece o oposto: um nêutron se transforma em um próton, emitindo um elétron e um antineutrino. Os nêutrons, por si só, são partículas subatômi…
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
-
- 1 follower
- 14 respostas
- 797 visualizações
A pedidos da última live, aqui está o tópico. Que inteligência artificial vai substituir todos os trabalhadores eu tenho quase certeza, só não sei exatamente quando, principalmente por questões sociais (pessoas com medo / preconceito). Ex.: Carro autônomo já era para ter substituido todos os motoristas, dado que não só são mais baratos como estatisticamente mais seguros. Só não substituiu ainda, porque as pessoas querem precisão de 100%. Ou seja, se na média um ser humano dirigindo mata 5% das vezes e um carro autônomo mata 1%, as pessoas preferem ser humano, porque carro autônomo mata 1% das vezes... Agora mais na linha do tópico em si, desafio qualquer …
Última resposta por Sérgio Alcântara Mattos, -
-
iBest 2024
por Levy Anesi-
- 4 respostas
- 433 visualizações
Vamo galera, começa a disputa: https://ibest.vote/209159886
Última resposta por Eddy Paulini, -