🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 822 visualizações
Criei uma conta na Méliuz por indicação de um amigo mas achei os cashback deles meio furada, alguém tem o macete de usar aquilo para realmente economizar ao comprar algo? Aquele sistema de cadastrar notas fiscais, como eles ganham dinheiro com aquilo já que eles te "pagam" 20 centavos por nota?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 469 visualizações
Oiiii gnt, boa tarde!! Eu adoraria se vcs colocassem aqui algumas recomendações de contas de Instagram, aplicativos ou sites de aprendizagem e notícias sobre investimentos, sem ser aquela coisa superficial demais, mas que um investidor iniciante consiga acompanhar🦾
Última resposta por Erik Shine, -
Soco Matinal - 07/03/2024 - Brasil tem aumento na produção industrial e o resultado de CSN, Taesa e SLC Agrícola
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 337 visualizações
Começamos a edição com os dados do último pregão destacando a queda de mais de 14% de uma empresa do varejo, enquanto isso, Vale e Petrobras simplesmente dão um gás no índice. No entanto, nessa temporada de balanços é um sobe e desce, temos receita líquida aumentando, mas lucro caindo, outras empresas com lucro no lugar de prejuízo e assim vai: tem para todos os gostos. No cenário externo, tanto as ações como a geopolítica e política monetária mostram o circo pegando fogo, entretanto, aqui no Brasil a gente tem resultado da balança comercial e outros dados. Mas vamos dar um confere! Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 128.890 …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 333 visualizações
Como que você resume o Raul em 2 palavras ?
Última resposta por William Redig, -
- 0 respostas
- 211 visualizações
Oque essa aula 1 do Módulo 5 é boa é brincadeira viu, Parabéns aos envolvidos!!
Última resposta por pedro lopes de lima, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 219 visualizações
Alguém da comunidade gosta de umas pedaladas? Amanhã estou pretendendo sair as 06:50 se São Pedro deixar(chuva), posta ai quantos Km vez para motivar o pretinho aqui. Fui!!!!!!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 290 visualizações
cara serio o canal do raul é o mais completo do youtube como é que pode, estou na metade do quarto modulo e ja estou familiarizado com tudo que foi dito ate agora so por acompanhar o canal dele parabens pra galera do investidor sardinha
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 62 respostas
- 3k visualizações
Oii, sardinhas! Gostaria de indicações de filmes que vocês considerem inteligentes, relacionados a dinheiro ou não, por favor. Muito obrigada! 🐟
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 574 visualizações
"Aqui é a Bia, assistente virtual do Bradesco. A sua transferência PIX no valor de 2400 reais para José Carlos da Silva no Banco Inter caiu para análise. Caso reconheça a transação, tecle 1 ou tecle 2 caso não conheça...." Não sei se vocês já receberam uma ligação assim, mas eu estou recebendo direto. Então, resolvi dar corda, para ver onde ia parar. Meliante:- Setor de Segurança do Bradesco, em que posso ajudar? Eu:- Oi, vocês ligaram para mim, do que se trata? Meliante- A sua ligação foi transferida, mas vejo aqui que é sobre uma transferência PIX - os caras sabiam o meu nome - O sr. usou wifi público hoje no seu celular ou computador para fazer t…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 5 respostas
- 629 visualizações
Bom Dia, Estou com dificuldade de encontrar o preço médio no site a B3. Na aula o Raul demonstra pela rota IR PARA POSIÇÃO > NEGOCIAÇÕES, mas quando acesso não aparece esta opção de NEGOCIAÇÕES. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Neiva Gesing, -
Soco Matinal - 06/04/2024 - Resultado da PetroReconcavo e CrowdStrike e os impostos sobre o consumo
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 305 visualizações
Enquanto esperamos a fala do Jerome Powell, nada como dar uma olhada no resultado da PetroReconcavo, assim como da CrowdStrike. No entanto, nem tudo são flores, mas pelo menos na Ásia a coisa está boa. Além disso, vamos dar uma olhadinha sobre o imposto que incide no consumo? Enfim, são essas as notícias além de ver o que rolou no pregão de 05/03/24. Mas olha, não perca tempo! Ouça as notícias pelo nosso podcast! Logo mais tem o episódio aqui na versão em áudio para você Ibovespa IBOV: 128.098 Dia 05/03/2024: -0,19% Mas o que houve? Parece que o Ibovespa tá só naquela, sem muita empolgação de novo, depois de dar uma caída de 0,65% …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 557 visualizações
Bom dia, na paz, Tive um bom lucro em cripto moedas (Bitcoin e ethereum),seria viável vender uma parcela para garantir algum dinheiro no bolso?
Última resposta por Enzo Erbert, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 347 visualizações
Há uns 4 anos, eu comprei 1000 reais em Bitcoin. Eles viraram 1500 e eu resgatei 1000 e deixei 500 lá. Agora, com a alta do Bitcoin, eu conseguiria resgatar uns mil reais. Como criptomoeda não é muito a minha praia ( eu sou team renda fixa), será que é a hora de resgatar ou deve aumentar mais??
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 3 followers
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Olá, tudo bem? Tenho 22 anos e meu Score é 1000, mas estou com a seguinte duvida. Tenho atualmente 5 cartões de crédito (2 no Itau, 1 no Inter, 1 na Nubank e 1 no Banco do Brasil), sendo o mais novo do Banco do Brasil (setembro do ano passado. Quando me casei) e o mais antigo um do itau de quando eu tinha 16 anos (quase 7 anos atrás, foi junho de 2017). Até pouco tempo atrás nenhum deles cobrava anuidade, porém o mais antigo de todos começou a cobrar R$11/mes (o que não consegui negociar com o banco por enquanto) e utilizo esse cartão para gastos com gasolina pra não ficar parado. Se eu cancelar esse cartão isso terá um grande impacto no meu score por ser o mais…
Última resposta por Enzo Erbert, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
Nos últimos 2 anos abri um negócio e tenho ganhado uma grana (levando em consideração oque ganhava) tenho livre 5k mês para aportar porém, não me simpatizo com fundos imobiliários não consigo enxergar futuro neles (pensamento meu sem fundamentos) , gostaria então de saber oque coloco no lugar para dá uma diversificada e não ficar somente nas ações ou renda fixa.
Última resposta por Henrique Magalhães,