🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6806 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 696 visualizações
Gente. Aconteceu algo muito estranho e queria ver se alguém já passou por isso. Em fevereiro, usei o wise para comprar euros. ao comprar euro no wise, o dinheiro foi enviado para uma institução chamada” novo banco s.a", para uma conta em meu nome, que eu nunca abri. so fui notar hoje. Entrei em contato com o wise, que disse que, uma vez enviado, não tem como extornar. Mas, o negócio é que eu não enviei…
Última resposta por Diego Schich, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 782 visualizações
Estou fazendo a minha parte todos os dias. Vamos levar ele para o topo!! Estava em 6o quando votei:
Última resposta por Paulo Roberto Lagedo Lins, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 497 visualizações
Eu já!! Vamos por o Raul no topo!! https://ibest.vote/183843032
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 0 respostas
- 291 visualizações
Bloomberg — Javier Milei, 53 anos, será o próximo presidente da Argentina. O candidato outsider com soluções consideradas radicais para a crise econômica da Argentina, venceu o segundo turno das eleições presidenciais neste domingo (19) contra o atual ministro da Economia, Sergio Massa. Massa concedeu a vitória em Buenos Aires nesta noite de domingo antes mesmo da divulgação oficial dos resultados, dizendo que ligou para Milei para parabenizá-lo por sua vitória. Minutos depois, com cerca de 98% das urnas apuradas, Milei aparecia com 55,75% dos votos válidos, contra 44,24% de Massa, o que correspondeu a uma diferença de cerca de 2,9 milhões de votos. “Os arg…
Última resposta por Vlademir, -
- 3 respostas
- 298 visualizações
Os argentinos foram às urnas neste domingo (19) e elegeram o libertário, e oposicionista ao atual governo, Javier Milei presidente da Argentina Milei pretende solucionar os problemas econômicos dolarizando a economia, o que, na prática, significa que todas as transações passariam a ser em dólar A expectativa é que o peso argentino perca ainda mais valor, mas isso não significa que o país ficará barato para os turistas Os argentinos foram às urnas neste domingo (19) e elegeram o libertário, e oposicionista ao atual governo, Javier Milei presidente da Argentina com uma vantagem histórica sobre o rival, o peronista Sergio Massa. O próximo presidente da Re…
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
- 3 respostas
- 198 visualizações
Nos últimos meses, tenho observado que a JBS tem intensificado seus investimentos, com uma estratégia agressiva de aquisições. A empresa parece disposta a expandir sua atuação, comprando o que aparece pela frente. No entanto, não podemos ignorar o contexto de crises passadas, como as revelações da Lava Jato, que expuseram fraudes e prejudicaram a reputação da companhia. A JBS passou por um período de derrocada há alguns anos, mas agora parece determinada a se reerguer. Diante disso, o que podemos esperar da JBS? Analisando os indicadores financeiros, noto que muitos deles não são favoráveis. Contudo, profissionais que acompanham de perto a evolução da empresa podem f…
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 5 respostas
- 293 visualizações
eis que estou nas comemorações de Natal conversando com minha querida vózinha (86 anos), e eu descubro que ela era pé quente no jogo do Bicho...e mais que a Bicicleta que ganhei dela quando eu tinha uns 8 anos, foi fruto de Jogo do bicho kkkk Quase instalei o Tigrinho no celular dela (brincadeira nao faria isso kkk) mas ela disse que a sorte do jogo do Bicho passou e ela parou de jogar desde entao, e ainda disse que nunca tomou preju ahahaa
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 597 visualizações
Bom dia sardinhasssss Alguem poderia me informar o horario do jogo do Brasil, estou no fuso de 12 horas a frente, então fico perdidaço com esses horarios. Agradecido quem puder ajudar.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 1 follower
- 29 respostas
- 1.7k visualizações
Olha aí pessoal, demorou. Policia começou a operação ao meio dia de hoje. E vocês conheciam esta porcaria? Conhecem também a Blaze ou o URUBU DO PIX? KKKKKKKKKK
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 407 visualizações
Conseguem perceber as diferenças entre estas imagens? 🤔 (imagens tiras do canal do YouTube AUVP Capital)
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 541 visualizações
Galera, Vendo aqui uma matéria sobre um joguinho que ensina sobre investimentos, lançado pelo Pagbank, lembrei na hora que a AUVP com certeza faria um melhor rsrs achei interessante! https://www.moneytimes.com.br/duelo-dos-investimentos-banco-lanca-jogo-digital-que-ensina-sobre-investimentos/
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
Jogos
por Kátia Lima- 17 respostas
- 737 visualizações
Acredito que entrarei num assunto sensível... Jogos e o desperdício de energia... Quando parti para o mundo dos concursos estava viciada em um joguinho Theme Hospital e precisei abrir mão de jogar se quisesse obter sucesso. Consegui deixar o vício pq vi nitidamente que me atrapalhava. Puxei um pouco a meu pai que o lazer era trabalhar (nas horas vagas ele gostava de consertar, construir... achava que futebol e outros hobbys era coisa de quem não tinha o que fazer... 💁♀️) . Aqui tínhamos um PS4 mas eu nunca jogava... vendemos pq atrapalhava o tempo útil e trabalho de meu marido... Enfim... essa enrolação toda só pra dizer que AMEY o estilo da comunidade! Agor…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 181 respostas
- 9.9k visualizações
Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk
Última resposta por Mateus Paz Santos, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 133 visualizações
Voces que gostam de jogos antigos(ps2 pra trás) Qual jogo voce recomenda e porque?
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 9 respostas
- 132 visualizações
Aproveitando o gancho dos games, visto que hoje em dia as pessoas não se reúnem mais e só tem jogos para jogar juntos online. Eu gostaria de saber a recomendação de vocês para jogos em que a gente consegue convidar o amigo(a) pra jogar junto no sofá da sala, abrir alguma bebida, trocar ideia enquanto ideia enquanto joga e tal. Alguma recomendação?
Última resposta por Ricardo Macedo,