🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5994 topicos nesse fórum
-
- 26 respostas
- 803 visualizações
Live de hoje foi maravilhosa, mesmo com todos os problemas de conexão! Melhor jeito de começar a semana, na live e no bate papo com vcs 🍺🍺
Última resposta por Ricardo O, -
- 11 respostas
- 585 visualizações
Boa noite a todos, tenho uma duvida para a vida, vivo em ibiza na espanha faz mais de 4 anos ja e tenho 23 anos, tenho meu emprego fixo, e um salario medio. tenho a oportunidade de comprar uma casa grande boa perto da capital de rumania, por volta dos 20 mil a 30 mil euros, tipo é um valor que consigo juntar em 2 anos trabalhando normal do zero, atualmente tenho metade desse valor na renda fixa, e minha duvida é sera que vale a pena juntar mais um ano, comprar a casa a vista, e recomecar com os investimentos do zero? tipo é um lugar bom pra se apostentar, ainda mais considerando que o custo de vida la é bem baixo, assim ja vou preparando o lugar pra quan…
- 2 respostas
- 272 visualizações
Fala rapaziada tô tentando um cargo aqui de agente de Negócios e hoje recebi o teste online,alguém aí tem alguma dica,eu me inscrevi pq estava fazendo o curso,e fui selecionado,mas estou com a opinião muito bem formada de que é isso que eu quero,se n fosse selecionado nessa candidatura,iria estudar mais e fazer as CPA
-
- 2 followers
- 64 respostas
- 1.7k visualizações
EDITADO - MUDANÇA NO DESAFIO: Como pimenta no dos outros é refresco, mas estou tranquilo porque sei da FALTA de potencial do engajamento (não existem esses visitantes), se esse meu post aqui chegar nas 500 reações positivas (merda e bolha não valem), até o próximo dia 10, eu tomo banho gelado em Campos do Jordão. Coloco em vídeo aqui para provar. DU-VI-DO que vá alcançar... POST ORIGINAL: @Raul Sena falou que tem 2.400 usuários diferentes ativos diariamente aqui na comunidade. Isso é bolha, não é possível! Ficar olhando usuários diários é coisa de trader, tudo mentira, não deve ter nem 1.000. Se este post tiver 600 respostas, eu calo a…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 886 visualizações
Bom dia amigos! Em novembro preciso pagar uma conta, que vou juntar o dinheiro a partir de setembro. Seriam 2 meses 'investindo' para depois retirar tudo e pagar a conta, ganhando, assim, uns troquinhos de juros. Na opinião de vcs, qual o melhor local para investir nesse curtíssimo prazo? Tesouro SELIC?
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Procurei na comunidade se existia algum tópico referente a este tema, porém não encontrei, então decidi criar este tópico. A dúvida seria, quando faz sentido comprar um carro? Vocês utilizam algum parâmetro? Exemplo: Só faz sentido comprar um carro desde que este carro não seja maior que 50% do meu patrimônio?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 59 respostas
- 1.7k visualizações
Sardinhas, vou comer uma pizza com o @Fabiano Gomes aqui em Sorocaba e então estou estendendo o convite para outras pessoas da região! Estão convocados para comparecerem e comerem uma pizza (pra não dizer Chopp), sábado, dia 19/08, a partir das 18h, em Sorocaba - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Será em local público (pizzaria) Adultos são pessoas responsáveis Podem levar conjugues Local aceita crianças. Não tem parquinho, não recomendamos Seja gentil O Raul não vai pagar (nem o Raí) Cada …
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 5 respostas
- 479 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Criei esse tópico aqui na baguncinha por que não teria outro lugar aqui na comunidade mesmo para falar sobre aumento/diversificação de renda. Vamos lá. Atualmente tenho 2 empregos, um em escritório no qual sou associada (sou advogada) e uma parceria que ajudo um outro escritório de interior com algumas demandas específicas, mas tudo dentro dos conformes do contrato social do primeiro escritório. O grande ponto é: apesar de ser nova sei que dificilmente conseguirei um "Boom" na minha remuneração, a não ser que 1. eu abra meu próprio escritório, 2. eu vire sócia do escritório atual (o que não tenho capacitação técnica/maturidade ainda - e a…
Última resposta por Fernanda De Battisti, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 364 visualizações
Fala sardinhas, estou eu aqui tomando uma cerveja para dar uma relaxada depois de mais uma semana que passou voando e pensei em desabafar por aqui e por pra fora esse sentimento ruim. No fim do ano passado eu estava terminando o TCC da facul de biologia, e meus pais viram uma oportunidade em comprar uma padaria de mais de 30 anos de um cara do bairro, para meu irmão pagar com seu trabalho e me colocaram de sócio, e decidi que era uma ótima oportunidade para eu crescer e também conseguir minha liberdade financeira mais cedo. O problema é que o antigo dono sonegava muuuuitas coisa, a empresa tinha vários probleminhas organizacionais (padeiro trabalhando mais de 10…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 173 visualizações
Oi S@ardinhas, Envelhecer tem algumas poucas vantagens: Você não morreu (a maior delas), o aprendizado que só a vida e experiências vivenciadas proporciona e as histórias que você acumula e aprende. Meu avô materno era rico de verdade. Imigrante da Hungria, veio para o Brasil em 1918 fugindo da guerra na Europa e fundou uma pequena indústria metalúrgica que evoluiu para o ramo de fabricação de eletrodomésticos. Minha mãe era filha única e nunca trabalhou no negócio do meu avô. Era professora de inglês. Dinheiro nunca foi motivo de preocupação para eles (depois de consolidado o negócio), mas sei que meu avô se preocupava com o futuro dela quando ele part…
- 1 follower
- 23 respostas
- 802 visualizações
Boa noite, sardinhas!! Tudo certo? Hoje vim compartilhar com vocês que encerrei a leitura desse livro aqui: Uma baita leitura e realmente interessante. Recomendo! (Se tem alguém novo lendo isso, procure pelo tópico oficial dos livros recomendados pois foi de lá tirei esse e alguns outros). A parte disso o que também quero compartilhar é sobre o hábito da leitura. Comentei em algum tópico há um tempo sobre eu ter perdido esse hábito de ler há tempos. Quando mais jovem e andando bastante de ônibus, eu lia bastante. Andava com três ou quatro livros na mochila e sempre estava lendo, principalmente contos fictícios. …
Última resposta por Andrea Chavante, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 562 visualizações
O dia todo estou recebendo mensagem no direct do Raul com perguntas meio estranhas!!! Com vcs aconteceu algo parecido?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 followers
- 40 respostas
- 1.9k visualizações
Saudações amigos futuros investidores do curso da AUVP turma 24, sou novo por aqui e não conheço muito bem as regras, mas para quem iniciará assim como eu o curso no próximo dia 31 AGO 23, estou aqui cheio de ansiedade de como serão as aulas e como funciona esta comunidade de investidores, espero extrair o máximo que puder de conhecimento dos senhores e pronto para ouvir todas as verdades que necessito para alcançar meus objetivos, convido àqueles que também iniciará o curso neste dia para ja irmos nos conhecendo e assim aumentando a expectativa sobre o que virá, e se possível estudarmos juntos e tirarmos as duvidas uns dos outros de forma mutua! ATÉ BREVE!
Última resposta por Waleska Barros, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 630 visualizações
Olá pessoar! Estou iniciando no Xfit e queria saber se tem uma galerinha que treina, especificamente em SP capital. 🙃
Última resposta por Vinicius Sousa,