🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6847 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 499 visualizações
Fala galera! Vim contar uma fofoca pra vocês, kkk Acabei de assistir um vídeo da Dani e do Paulo, que são amigos do Raul pra quem não sabe eeeee Eles deram o spoiler do cartão da AUVP Banco! Parabéns Raul! Imagino o qual maravilhoso é ver um sonho sendo realizado. Era isso, boa noite ☺️
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 6 respostas
- 233 visualizações
Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul.
Última resposta por Erika Lídia Silva Cavalcante, -
- 6 respostas
- 758 visualizações
Falar pessoal, tudo bem? Raul esteve em SP capital recentemente, fez uma baguncinha e eu tive a oportunidade de conhecê-lo como também aos demais sardinhas que lá estavam. O encontro foi sensacional e eu pude ver de perto o pq ele está onde está. Cada assunto que ali surgiu, foi abordado de uma forma bem ampla e em cada detalhe pude perceber a sua percepção com o "todo". Foram pequenos detalhes que ao observar deu vários gatilhos que ctz que vou aproveitar.
Última resposta por Paulo Roberto Lagedo Lins, -
-
- 6 respostas
- 681 visualizações
Última resposta por Raul, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 506 visualizações
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 299 visualizações
Boa tarde galera. Já terminei o curso da AUVP e gostaria de saber se alguém me indica algum curso de gestão financeira para pequenas empresas. O curso da AUVP já me ajuda bastante nisso, mas queria algo mais específico.
Última resposta por DianaBraga, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 751 visualizações
Pessoal Bom Dia A todos! Tenho um problema serio com tecnologia ; sou um analfabeto digital , as funçoes que sei no celular são apenas duas ! verde liga o celular e vermelho desliga o celular ! tenho muita saudades das olivetti , fax , telefone a disco dos anos 80 . No entanto Todavia estou vivendo no ano de 2023 ; por isso tenho que me adaptar a tal realidade . Moro em Nova Serrana MG , Aqui é uma escola de empreendedorismo a céu aberto ( isso não é papinho de Coach ) são mais de mil fabricas de calçados ; fora as fundo de quintal que não têm cnpj. Tenho um bom acesso as fabricas pois trablho desde que me entendo por gente vendendo materia prima para calçados. Estou…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 903 visualizações
Olá, me chamo André, residente na capital mais bonita do país (Maceió). Atualmente sou Servidor Público (Policial Militar) e invisto a menos de um ano. Faço parte da turma 15 da AUVP, iniciando o módulo dois agora. Meu objetivo no mundo dos investimentos é liberdade financeira.
Última resposta por André Ricelly Da Silva Ferreira, -
- 6 respostas
- 309 visualizações
Dei uma olhada ontem nos meus fiis e ontem estavam com 11 por cento de queda, a ultima vez que olhei estava 15% quase 16. Não sei dizer por que está tendo essa alta nos valores dos fiis visto o cenário de alta de juros. A pergunta que fica: alguém da comunidade vendeu algumas cotas e se arrependeu?
Última resposta por Weslly Cristofher, -
- 6 respostas
- 321 visualizações
Pessoal, quero trazer um tópico aqui na comunidade sem muito embasamento ou estudo. 🥸 Eu sou do Rio Grande do Sul e a Argentina é aqui do lado. Vi que o governo argentino reduziu os impostos para veículos novos, o que chama atenção e faz a gente cogitar comprar lá e rodar aqui. A dúvida é: é possível? Alguém já cogitou fazer isso? Já vi videos de influences recomendando fazer isto, mas no Paraguai... não sei se eu confio neles.
Última resposta por Otavio Henrique Domingos De Abreu E Silva, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 172 visualizações
Buenas! Acordei com essa pulga atrás da orelha… gosto de investir em títulos do tesouro e fui pesquisar mais a fundo os riscos envolvidos se o Lula conseguir quebrar o país… Raul sempre fala que se quebrar o governo emite mais dinheiro e tá tudo bem, que vamos receber o dinheiro de volta. Seria um bom tema Raul, pra uma live? Onde já aconteceu (Grécia? Argentina?)? Como se comportaram os títulos? Quais possíveis impactos nos investimentos em títulos? Quais estratégias possíveis pra proteger os investimentos? Gracias. Boa semana!
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 323 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 258 visualizações
E agora há pouco encerrei o módulo 3. As aulas de Marcação a Mercado e de Contrafluxo me deixaram realmente impressionado!!!!! Sem falar na çolocando na 'carteira', onde centraliza tudo em um só local... já estava desesperado por ter que olhar um monte de corretoras..... QUE VENHA O MÓDULO 4 - RENDA VARIÁVEL!!!!!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 6 respostas
- 523 visualizações
Criando esse tópico só pra compartilhar o quanto estou gostando desse canal novo. História de empresas, podcast lucros líquidos, podcast investidor milionário, e agora soco matinal. O Único Canal de Investimentos Possível (e o único necessário) De verdade, os conteúdos do Raul (no canal investidor sardinha) e agora da AUVP Capital (mais as lives de segunda, pra quem é AUVP Pra Sempre) são tão bons que é até difícil pensar em assistir outros conteúdos do assunto.
Última resposta por Priscila Andreia, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Sei que o Raul tem o investidor Sardinha, Tem a Isaex, o canal no youtube. Mas a única empresa que ele ja mencionou em vídeos foi a Vibrio (entrei por curiosidade, juro que não consumi.) Mas achei interessante, tem uma personalidade única, todos os produtos são pretos. Fico curioso com quais as demais empresas ele tem. Da para ver que ele não é só um investidor de grande qualidade, mas um grande empreendedor, eu realmente torço que a Isaex um dia se torne um banco de investimentos. Ele merece crescer a Isaex. Eu abri conta em varias corretoras para conhecer os produtos, e vejo que a Isaex é a melhor em produtos de renda fixa. Quando se trata de renda variavel, com exceçã…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,