🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6807 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 524 visualizações
Hoje está tendo Live pessoal? Não estou conseguindo acessar!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Hoje vamos ouvir sobre o PIB do Brasil em crescimento. Vcs enxergam que de fato está crescendo? Qual sua expectativa para este ano? O que mais te interessa neste assunto? @Waleska Barros hoje vai aparecer em vídeo na Live tirando dúvidas? Quem mais da T24 pretende dar as caras?
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 1 resposta
- 140 visualizações
Boa noite galera!!!! Ótima semana para todos!!!! Hoje não tem Live?
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 4 respostas
- 413 visualizações
Fala pessoal, as lives só alunos novos podem assistir? Sou da turma 18.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 20 respostas
- 923 visualizações
Fiquei sem poder assistir as duas lives e estou assistindo a de hoje! Super queria tirar uma dúvida com o Raul ao vivo mas ainda não adquiri conhecimentos suficientes para ter dúvidas legais kkkkkkk 🥲
Última resposta por Ernesto Paulo Dos Santos Junior, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
fui procurar o link para participar das lives para sempre mas não encontrei, vcs sabem onde eu encontro esse acesso ?
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 166 visualizações
Um livro com leitura fácil e bem contemporânea, publicado pela editora Veríssimo - "Gerge S. Clason", interpretado por Karen McCreadie. Possui 52 capítulos + conclusão, totalizando 93 páginas. Super recomendo! Um livro perfeito para iniciantes assim como eu.
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 567 visualizações
Boa noite, pessoal! Já leram esse livro? Alguma recomendação? 😁 Vou começar a ler agora.
Última resposta por Andressa Imbriani, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Alguém já leu o Livro "O Poder do Subconsciente"? Já tinha lido algumas páginas alguns anos atrás, mas vou terminar ele esse ano. Queria saber se alguém já leu, e se agregou algo a sua vida, na prática.
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 1 resposta
- 177 visualizações
Bom dia, O Raul fala nas Lives sobre análises de empresas de tecnologia e cita um livro ou livros sobre o assunto, mas não me recordo o nome. Por acaso vocês tem alguma indicação sobre o tema? Não sei nenhuma indicação sobre leitura de análise de empresas mais recentes. Outra dúvida, vocês indicam alguma leitura sobre análise de fundos imobiliários ? obrigado. obs : eu já li alguns livros avançados indicados: graham ; buffet ; fisher ; bazin.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 382 visualizações
Olá, alguém sabe um livro bom de gastronomia para eu estudar?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 14 respostas
- 736 visualizações
E eu que comprei o livro pai rico e pai pobre, porem fiz a proeza de compra o versão para jovens kkkkk porem fiquei curioso em ler e não devolvi. Pior coisa que fiz, linguagem diretamente voltada para o publico jovem, alias, até o titulo ja diz.... mas fica de aprendizado kkkk to aprendendo que tenho que acompanhar meus pais ao pagar as contas para ir me familiarizando. Ja aconteceu algo parecido com vocês?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 6 respostas
- 106 visualizações
salve mestres, deixem ai indicações dos seus livros preferidos. Não vale auto ajuda! o meu é meridiano de sangue do Cormac McCarthy.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 1 resposta
- 428 visualizações
Boa noite, sardinhas! Alguém já leu esse livro? Vale a pena? Ajuda em algo? Dá pra aprender algo a mais? Algo interessante?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 169 visualizações
Iniciei recentemente a leitura do livro "Comporte-se: a biologia humana em nosso melhor e pior" do autor Robert Sapolsky Alguém ai já leu ?
Última resposta por Heitor Rodrigo De Melo,