🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6845 topicos nesse fórum
-
Raul
por Priscila Andreia- 6 respostas
- 321 visualizações
Olha quem eu vejo quando estou andando no centro de BH...
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 558 visualizações
Como usa o diagrama do cerrado?
Última resposta por Douglas QMS, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 624 visualizações
Galera quando eu recebo dividendo da AMBEV e gasto todo com corona ou stella isso conta como juros compostos? Ao meu ver estou reinvestindo na empresa aumentando suas vendas.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 687 visualizações
Os Fiis podem compor uma estratégia de investimento boa? Abraço 🙏
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 204 visualizações
fala galera,boa tarde,estou com um negócio para abrir,mas preciso de uns 100k,no momento tenho meu terreno que vale 60K,qual seria uma boa alternativa para começar? seja consórcio ou financiamento.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 6 respostas
- 476 visualizações
Pessoal apenas passando pra informar porque o BTC caiu... Comprei um pouco semana passada, estava em 64k ... kkkkkkk foi somente eu comprar e aconteceu o esperado ! rsrsrsrs Faz parte !
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 570 visualizações
Me fizeram um questionamento e eu não soube responder. Alguém consegue me ajudar? Como uma pessoa poderia investir morando no Japão? Ouvi dizer que se a pessoa morar fora mais de 1 ano, precisa encerrar as contas bancárias. E como fica a questão de IR?
- 6 respostas
- 535 visualizações
Pessoal, sobre Bitcoin, pensando em retorno a longo prazo, ainda vale a pena investir pensando em altos retornos com altas históricas nos próximos 10 anos, visto que ja valorizou tanto ate aqui? PS: entendo muito pouco sobre as criptomoedas :P
- 2 followers
- 6 respostas
- 223 visualizações
Já que vocês gostam de polêmicas, quem aí tá ansioso pro vídeo do Raul falando sobre essa reforma tributária? Até lá, vamos conversar. Vocês acham que em certa medida essa reforma vai trazer algum benefício real pro Brasil? E, sabendo que o mercado gosta de dar uma pressionada no governo, quais oportunidades vocês acham que surgirão? Dólar vai continuar subindo e a bolsa caindo? Não xinguem os coleguinhas, por favor! hahahaha
Última resposta por Eli, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 624 visualizações
Fala pessoal, Acabei de voltar de viagem de Mendoza e utilizei o concierge do BTG várias vezes, foi algo bem bacana, não sei se vocês sabem mas ele é feito por uma agência de viagens de luxo e está incluso gratuitamente para todos que possuem o cartão. Consegui reservas em restaurantes e outras experiências MUITO fodas. Recomendo que testem para comprar presentes e principalmente para garantir ingressos e reservas. Você não paga nenhuma taxa adicional. Testei agora também a cotação para fazer minhas reservas de Tromso na Noruega, me mandaram 3 opções muito fodas e com o preço melhor que no Booking. Tenho outras opções de concierge, inclusive até mais "premi…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 476 visualizações
Boa Noite Sardinhas 🐟🐟🐟 Em alguns anos vou assumir a posição do meu pai como Sócio Administrador da empresa dele. E estava aqui pensando, ainda não sei muita coisa sobre administração de empresas, e uma boa fazer uma Faculdade de administração?
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 6 respostas
- 111 visualizações
Porque sempre que alguem vai citar o BTG escreve de forma diferente, escreve com letras faltando, porque fazem isso? parece uma forma de evitar alguma censura do site direto vejo a galera escrevendo Betege ou coisas parecidas, no inicio achei que era pelo meme, sla ate ver gente escrevendo coisas como B...G, B*G e por ai vai, alguem pode me explicar pfv?
Última resposta por Erik Shine, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 626 visualizações
Gente, vocês são ótimos para dar ideias, além de estarem inseridos nesse mundo dos investimentos, claro, estudando.. então eu tô pensando em implementar umas coisas aí, e quero umas ideias de vocês: Assim como existe a sexta-feira da maldade, quero fazer outros dias temáticos, tenho umas coisas aqui na cabeça, mas quero ouvir vocês antes, porque mais cabeças juntas pensam melhor e acho que vocês participarem disso é uma forma de não só engajar vocês, claro, mas também privilegiar, imagine que legal, vocês fazendo parte da história do Soco Matinal?! Então, queria que vocês dessem ideias para mim: Ex.: Segunda-feira, dia das pérolas financeiras. É o dia que fal…
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 159 visualizações
Boa noite galera, tava aqui atualizando as atividades no Strava de boa, e lembrei que mais cedo vi outro app de atividades físicas focado em desafios. Queria saber se a galera já conhece esse aplicativo ou tem interesse em formar um grupo pra competir e se desafiar.
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Pergunta: Pode ser que eu tenha entendido errado, muitas informações nos últimos dias. A taxa dos alunos da AUVP é equivalente à prática para os clientes private do BTG? Independente do montante investido os alunos AUVP tem acessos a investimentos em dólar ? Pergunto isso, pois, no site da AUVP Capital, me parece que os alunos estão no nível que não incluem estes benefícios. E os beneficios, sejam quais forem, permanecem mesmo após os 2 meses do curso, por um ano? Podem me ajudar? Animado em participar da RaulVP kkkkkkk Abraço!
Última resposta por Adso Melo De Menezes, -