🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6845 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 130 visualizações
Só queria compartilhar um presente de mim para mim, realmente é um trabalho diferenciado
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 5 respostas
- 389 visualizações
Senhores no vídeo do Raul ele deu uma sugestão de criação de site que monitore esses políticos, eu sou dev front-end e me coloco a disposição e se mais algum dev. quiser conversar para criarmos esse site, e expormos esses políticos que só se posicionam contra o povo
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 212 visualizações
Boa tarde. Considerando que hoje que networking e aplicativos de banco/corretoras estão no nosso celular e a possibilidade do mesmo ser furtado só cresce, gostaria de saber de vocês sugestões que vocês utilizam para se proteger de acessarem seus Apps de banco e fazerem um estrago??? Usar outro celular com os Apps de banco deixando em casa já vi que não funciona, pois no dia se eu quiser investir ou fazer coisa necessitaria dos Tokens gerados nos Apps, ou SMS, etc... Se tiverem sugestões agradeço demais.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Eu fumei um de 10 reais e foi de boa kkkkk nao sei qual é um charuto de qualidade pra iniciante, quais recomendam??
- 1 follower
- 5 respostas
- 765 visualizações
Boa noite pessoal! Atualmente trabalho como desenvolvedor de software embarcado em Florianópolis-SC e recebi uma proposta para ganhar 30% a mais, de salário bruto, para trabalhar como projetista de software na WEG em Jaraguá do Sul. Alguém trabalha na empresa e poderia dizer como é a cidade, a empresa, o ambiente de trabalho e recomendar bons locais para se morar que sejam próximos da empresa?
- 5 respostas
- 225 visualizações
Um feliz dia a todos esses profissionais que nos fazem crescer como pessoas! Temos aqui na comunidade diversos sardinhas que atuam nessa bela profissão e deixamos aqui nossos agradecimentos por atuarem em uma área tão importante para as pessoas. Me recordo de bate pronto dos amigos @Matheus Passos Silva e @Renan Porto Sanches (me perdoem se não estou lembrando de alguém específico 😅) E claro, deixamos também nosso reconhecimento aos amigos e modeladores @Adriano Umemura e @Flavio Prado que podemos chamar de professores pelas aulas que recebemos aqui na comunidade e diversas dúvidas e nos fazem abrir a cabeça para novas percepções. Por fim, ao…
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 5 respostas
- 154 visualizações
Só um post para quebrar as amarras da vergonha e timidez. Inclusive quem quiser contribuir lançando alguma dica sobre a plataforma, ou contar como foi sua experiencia iniciando na plataforma, fique a vontade para escrever ai.
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 5 respostas
- 632 visualizações
Boa noite a todos, sou Luiz Paulo, moro em Vila Velha-ES, estou matrículado na turma 14 da UVP. Bons estudos a todos
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 5 respostas
- 528 visualizações
Ninguém fala nada ou desculpe a minha ignorância, agora a carteira digital Blockchain se alguém tiver com algum problema de cadastro acesse pelo computador que resolve descobri sozinho com um papo aleatório com um despachante rs
Última resposta por Rai Nunes, -
Boicote
por Karoly Hunkar- 5 respostas
- 465 visualizações
Estava lendo uma reportagem sobre um coicote a uma marca de leite piracanjuba. Em que falam para beber leite da Nestlé. Mas o interessante o leite da Nestlé que usam como referência é o leite ninho. Mas só que por falta de informação, o leite ninho, leite molico e leite piracanjuba são produzidos pela msm empresa da piracanjuba. Um concessão feita entre a Nestlé com a fábrica de laticínios bela vista por 10 anos. Estão molhando o jardim em dia de chuva 😬🥺🤦🏼♂️🤔
- 2 followers
- 5 respostas
- 241 visualizações
Olá pessoal, tudo bem ? Eu e minha esposa estamos analisando em fazer um curso desses "acelerador empresarial" e quero saber a opnião de alguém que tenha feito, se o conteúdo realmente vale o investimento. Nas nossas pesquisas ficamos mais inclinados em dois, que é o "Seja AP" do Marcos Freitas e o outro é do "Grupo acelerador" do Marcus Marques (Vi até que o Raul segue ele). O seja AP tenho um colega empresário aqui da cidade que fez o curso e paga pela consultória com eles, fala muito bem da empresa e me apresentou ao conteúdo deles no instagram que venho acompanhando. A média do curso dos 3 dias é de 18K +/-. Do Marcus Marques minha esposa começou …
Última resposta por Janderson Costa Leão Lima, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 324 visualizações
Bom dia. Alguem sabe informar se existe algum beneficio de assinatura na auvp plataforma pra quem tem valor investido na auvp capital e auvp internacional ? Tenho um valor consideravel acima de milhao mas tenho que pagar a auvp pra sempre ? Duvida sincera. Obrigado a todos .
Última resposta por Alberto Luís Rodrigues Paiva, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Fala, sardinhas!! Beleza?! Sou aluno novato da turma 18 da AUVP e gostaria de tirar uma dúvidas com vocês aqui. E que serei eternamente grato àqueles que puderem contribuir com tal apoio. Então, vamos !! ( típico do raul kkkkkk) É o seguinte... Na última Live, o Raul falou que cerca de 20% das pessoas que estão aqui na AUVP são pessoas que trabalham no exterior (como nos EUA, PORTUGAL, CANADÁ e por aí vai), mas que investem diretamente no brasil. O meu caso é semelhante, pois daqui a 5 dias também estarei indo para o exterior e gostaria de, humildemente, ouvir a opinião e também as dicas daqueles sardinhas que já se encontram lá fora. Aproveitand…
Última resposta por Douglas QMS, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 591 visualizações
E aí galera da baguncinha? Qual é a boa do fds? O meu é jogar fut, jogar uns game, atualizar meu orçamento semanal e claro fazer uns cursos da AUVP. E vc? Qual a maldade que tá planejando? Comenta aí embaixo do post.
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 296 visualizações
Bom tarde senhores, tudo bem? Estou querendo saber de alguém que fez o lance de ir para Portugal para tirar cidadania Portuguesa por lá... fiz todo o processo no Brasil do Consolado, emitindo a certidão de nascimento de minha mãe, certidão de casamento dos meus pais, minha certidão de nascimento, copia autentica do meu RG e preenchendo o requerimento (tudo isso em inteiro teor e apostilamento Haia) mas isso demoraria até 3 anos pra receber um retorno do consolado... O motivo de eu estar perguntando isso é que irei para lá no final do ano visitar uns amigos, e meu irmão (que já tem toda a cidadania) havia dito que posso fazer por Portugal e ser mil vezes mais …
Última resposta por Ricardo Pereira.,