🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6808 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 267 visualizações
Pessoal, Estou prestes a assinar um contrato ! no máximo segunda-feira devo assinar, estou terminando de analisar... Investimento de R$ 12.000,00 retorno de R$500,00 ao mes GARANTIDO ! isso da mais de 4% ao mes ! seria pirâmide ? Vou fechar os olhos e mandar bala ! Alguma dica ?
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 750 visualizações
Para o Sr @Raul Sena, colegas da AUVP e colegas estudantes e aprendizes Acabei de assistir a aula 04, sobre a questão do Financiamento de imóveis e isso me trouxe a seguinte dúvida. Tenho um apto quitado que compramos há alguns anos para morar. Acabou que, no fim, ficamos no local que moramos hoje e alugamos o apto, a um valor que fica bem abaixo do valor que ganharíamos, caso investíssemos o valor do apto (2,5 vezes a menos do que os 0,5 % que o Raul da de exemplo nas aulas). A casa não é nossa (é dos meus sogros, na realidade) e não pagamos aluguel. Estou errado ou deveríamos pensar em vender o apto para investir o montante, sabendo que, na mi…
Última resposta por Letícia Freitas, -
- 6 respostas
- 446 visualizações
Acabei de ver todas as aulas agora é rever elas novamente já entendendo bem melhor e aperfeiçoando e pegando as coisinhas q passaram batidas kkkkkk
Última resposta por Ale M, -
- 14 respostas
- 715 visualizações
Para quem estava de fora Baldur Gate 3 levou a maioria dos prêmios. Puta jogo foda! Para quem não jogou ainda, vale a pena
Última resposta por Alex Ferreira, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de acordar cedo, arrumar as malas e partir De ir pra São Paulo encontrar uma galera e começar a curtir Dia de matar a saudade dos amigos que a gente faz na AUVP E ficar conversando, rindo e dançando até o sol "nascê" *mentira, tem gente que não aguenta mais esse pique, não!!! Agora vamos falar de pregão: IBOVESPA Na quinta-feira, dia 07/12/2023, a gente consegu…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 818 visualizações
Olha, eu sei que sempre apareço aqui para dar notícias sobre o mundo dos investimentos, massssss A minha proposta neste sábado é diferente: Vou mostrar os bastidores, vou mostrar o que a Globo não mostra, o making of, behind the scenes!!! Tipo essas daqui...(torçam para o Boss não ver, senão eu acho que ele me bloqueia da Comunidade) hahahahah 😁 Me sigam para mais: @evysardinha
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
O BRB tem umas LCIs que fogem da curva do mercado... Hoje mesmo, mas não é a primeira vez, tavam me oferecendo uma de 100% do CDI com carência de 90 dias e 1 ano de prazo... Não achei nada assim no BTG, XP... Enfim, fico me perguntando se tem algum risco maior que não estou identificando... O que acham, algum problema mais relevante com o BRB?
Última resposta por Erick F, -
- 3 respostas
- 277 visualizações
Faz muito tempo que não fico empolgado com alguma notícia como foi dessa live do Raul, vou assinar auvp para sempre assim que estiver vencendo a minha assinatura e fazer portabilidade de investimentos que tenho em outras corretoras, é minha singela forma de ajudar nessa ideia do Raul que é um cara que não sabe que eu existo mas que me ajudou tanto neste último ano que ele nem sonha. Uma pena não poder participar da bagunçinha de sábado por motivos de trabalho, quem sabe na próxima! Abraços!
Última resposta por Deividy Oliveira, -
Soco Matinal - 07/12/2023 - Ibovespa em queda, bancos contra novas regras na gringa, exportações na China e dividendos do dia
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 319 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Quinta é dia de #TBT, mas você que não falamos só de quintas, né? Enfim, a missão Apollo 17 completa hoje 51 anos. Ela que é a única viagem de um cientista ao satélite natural do nosso planeta. E a IBM e North American Rockwell (agora parte da Boeing, desde 1996) estavam trabalhando juntas nesta missão, além de outras empresas. A IBM (IBM) e a Boeing (BA) estão listadas em NYSE. Agora vamos falar de pregão: IBOVESPA Na quart…
- 1 resposta
- 236 visualizações
Por que é preciso ser cauteloso com a alta do bitcoin Bloomberg Opinion — O anúncio que incentivava a compra de bitcoin (BTC), estampado na versão que vazou esta semana do trailer do jogo Grand Theft Auto VI, que retrata um mundo falso e glamouroso de lanchas, supercarros e tiroteios, foi bem oportuno. O preço da criptomoeda quase triplicou em 2023, chegando a cerca de US$ 42.000, onde estava antes da pandemia em 2022. Os alvos de preço de seis a sete dígitos estão de volta. Com o chefe da Coinbase Global (COIN) falando que o bitcoin é a “chave” para o futuro do Ocidente e Nayib Bukele, de El Salvador, exigindo que seus críticos peçam desculpas, era de se espera…
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
Boa noite. Assisti a live do Raul agora à noite. Eu entrei na turma 27. Como saber se minha assinatura é vitalícia ou não? Ele comentou que todos que tiverem a assinatura vitalícia vão ter acesso à AUVP Analítica. Grato pela ajuda
Última resposta por Jefferson Cunha, -
Alunos da AUVP têm acesso pago ou não à plataforma do APP?
Última resposta por Evandro, -
- 2 respostas
- 305 visualizações
Hoje percebi que que tinha um pontinho estranho com algo no meio na pupila do olho. Então com minha curiosidade resolvi utilizar o devtools do google para pegar esse SVG e dar uma olhada mais detalhada kkkkk nada a referencia Illuminati toma o print ae
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
BBBoooaaaaaaa noite Sardinhas, Em um vídeo (ou live) o @Raul Sena havia dito que hj às 19h faria um anúncio pelo youtube das novidades que estão por vir na AUVP. Não estou encontrando. Alguém sabe me dizer aonde é e que horas? Ou se terá mesmo?
- 2 followers
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
Quem vamos?
Última resposta por Marco José Pereira,