🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6812 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 220 visualizações
Segue aqui a lista da manopla do infinito, e suas respectivas joias do lucrs infinito. Rés a lenda que quem juntar as 6 joias reduz o patrimônio pela metade num estalar de dedos
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 36 respostas
- 1.9k visualizações
Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 12 respostas
- 549 visualizações
Galera, tem muita gente nova que não sabe como que consegue brindes do Investidor Sardinha. Vou dar 5 dicas para você tentar conseguir brindes de dar inveja no sardinha abaixo: 1 - Comunidade do Telegram tem posts do Boss, por exemplo, falando sobre contas fakes. Ele pede ajuda para derrubar o perfil e coloca algumas condições para que a pessoa que ajudar a denunciar receba algo em troca (óbvio que não é 1 para cada, tá? Não se emocionem). E não estou falando que vão ganhar meia, caneca, caneta ou qualquer coisa do tipo, mas pode ser que seja.. (Não há definição prévia de brindes). Link: https://t.me/investidorsardinha 2 - Instagram do Boss e da AUVP I…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 24 respostas
- 659 visualizações
Bom dia, gente :) Sou da turma 30, já finalizei o curso e iniciei o ano bem desestimulada para continuar estudando sobre investimentos - principalmente sobre renda variável. Gostaria de saber como vocês mantém o ritmo de estudos ao longo do tempo: reassistem às aulas? Indicação de livros? Vídeos no youtbe! Abraços!
Última resposta por Pollyana Rodrigues De Freitas, -
- 2 respostas
- 76 visualizações
Fica dica de filme para o fim de semana : Maquia.
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
-
- 2 followers
- 13 respostas
- 832 visualizações
Oi S@rdinhas, Acho que agora eu virei idoso de vez... rssss. Não confundam idoso com velho; velho não vou ser nunca, mas de idoso só escapa quem não está mais por aqui para contar histórias.... Eu fiz 65 anos agora em janeiro e no mesmo dia do meu niver, dei entrada na minha aposentadoria através do app MeuINSS. Por mais incrível que pareça, em apenas 4 dias o meu processo de aposentadoria foi deferido, baixei a Carta de Concessão no mesmo dia, mas ainda não constava informação sobre o primeiro pagamento. Até segunda-feira última não havia saído nenhuma informação sobre onde, quando ou quanto eu receberia o meu primeiro pagamento. Na 3a feira de manhã, t…
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
Máquina de Endividar velhinho... A triste realidade do Brasil. Você faz parte da máquina? Acho que sim....
por William Redig- 2 followers
- 5 respostas
- 404 visualizações
Oi S@rdinhas, Antes que vocês me critiquem pelo "velhinho" no assunto desse post, esclareço que o velhinho sou eu e vários outros. A verdade é que desde que me "aposentei", com uma pensão "milionária" de 1412,00 por mês, passei a receber inúmeras ligações e mensagens me oferecendo empréstimos consignados e quando digo que não tenho interesse, a pessoa do outro lado da linha se ofende, respondendo um "você não quer nem ouvir o que nós estamos oferecendo". Sem brincadeira, são pelo menos 6 ligações por dia e inúmeras mensagens como a mostrada na imagem abaixo, onde aprecem bradesco, itau e banco do brasil, mas eles não são os únicos. Na minha opinião, is…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 78 visualizações
Aos queridos colegas de comunidade que já fizeram uma maratona/estão em ciclo de maratona: como está a preparação? Estão fazendo fortalecimento? Qual a meta de tempo para a proba? Conte-me tudo e mais um pouco. eu estou me preparando para a maratona de Florianópolis em agosto. Estou em 50km semanal de volume por enquanto, e sigo subindo. Tenho assessoria e faz muita diferença. Objetivo fazer sub4
Última resposta por Carlos Augusto Benaci Gregol, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 823 visualizações
Pessoal, Vejam o gráfico que peguei no site do tesouro direto... dá pra ver certinho o efeito de marcação a mercado... comprei Tesouro Pré 2029 a 13,41% e hoje esta 13,07% com isso vocês podem ver a valorização do titulo acima do valor teórico contratado que comprei direitinho LINHA AZUL ESCURA = VALOR DO TITULO CONTRATADO LINHA AZUL CLARA = VALOR DO TITULO NO DIA
Última resposta por Fabio Ribeiro, -
- 45 respostas
- 2k visualizações
Bom dia, sardinhas! Meu celular principal resolveu se aposentar ontem a noite =/ Como fiquei bastante tempo com o bichinho (um moto g9 power e sim, é bem antiguinho 😅) estou por fora de quais estão legais hoje em dia. Estou dando uma pesquisada em cima dos motorolas mesmo que gosto bastante e uso a marca há anos e acho que nunca tive do que reclamar. Tive antes de começar a usar motorola um samsung galaxy gran duos mas na época enchia o saco o monte de coisa que vinha junto e as obrigações de atualizações de muito app inútil. Migrei para o motorola por eles ser mais "limpo" e mais rápido. Mas aceito sugestões de outras marcas seja samsung, xiaomi, m…
Última resposta por Odilon Fernandes Junior, -
- 37 respostas
- 1.5k visualizações
Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 8 respostas
- 214 visualizações
Só para compartilhar: Neste mês de Março tive a grata surpresa de ver os meus rendimentos de ações/Fii superarem o meu salário Bruto, sei que isso não deve se repetir (foi um mês atipico), mas foi uma sensação muito boa. Atualmente meus dividendos/JCP/rendimentos médio anual com Ações/Fii corresponde a uns 55% do meu salário Bruto e a 75% do salário liquido e crescendo ano a ano. É isso, paciência, consistência e não fazer besteira que aos poucos acredito que vou atingir a minha meta (acho que mais 2 ou 3 anos chego no rendimento que eu quero).
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 797 visualizações
Oi S@ardinhas, Durante anos eu fui escravo das rodas dos ratos e um dos responsáveis pelos bancões terem tanto lucro. Foram MUITOS anos e não me orgulho disso nem um pouco. Digo sempre que eu não fui totalmente inútil nesse prazo; eu servi de mau exemplo!! Já tem dois aos e pouco que não pago para ter conta em banco ou cartão de crédito e, muito pelo contrário, ganho algum de volta. O que me impressiona é o marketing dos bancões e algumas das respostas que já dei ao meu gerente. Cenário 1. Marketing de primeira! Você abre uma conta no banco e o gerente de "faz um favor" de abrir uma linha de crédito para você, vinculada à sua conta-corrente, totalm…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
Marvel e alguns da DCosmic e ansioso pelo lancamentos dos filmes previstos para esse ano de 2025!
por Claudio Barbosa- 1 follower
- 2 respostas
- 69 visualizações
Sigo firme iniciando os estudos no MÓDULO 5, mas com um dos meus hobby favoritos e aguardando as datas de lançamentos... Amo filmes e sou fã de quadrinhos. TURMA 42!!!
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 420 visualizações
Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂 Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁 Mas agora estou pensando em usar branco, tô precisando de paz na vida 😅
Última resposta por Mariana Silva,