🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6812 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 573 visualizações
BOA TARDE MEU NOBRES, GOSTARIA DA OPINIAO DOS SENHORES A RESPEITO DE QUAL SERIA O MELHOR LIVRO PARA INICIAR EM MINHA JORNADA DE INVESTIDOR SEGUE ALGUNS EXEMPLARES : 01- Ações comuns, lucros extraordinários - Philip Arthur Fischer 02- O Jeito Warren Buffett de Investir - Robert g. Hagstrom 03- O Jeito Peter Lynch de Investir - Peter Lynch 04- A Bola de Neve - Warren Buffett. 05- O Homem que Decifrou o Mercado - Jim Simons 06- O Investidor de Bom Senso (John C. Bogle)
Última resposta por Kaio César Chaves Morais, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
Descobrir que o 13º é uma grande mentira... foi chocante! Isso foi mais frustrante do que a confirmação de que pago mais impostos do que imaginava.
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
"Aposentadoria, não tem nada a ver com uma pirâmide, é só que lembra muito! É só o desenho de um triângulo, para que uma pessoa chame outras para pagar a aposentadoria de quem já estava lá, mas não tem nada a ver com uma pirâmide!" hahahahahahahahahaha
Última resposta por Kennedy Anderson, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 583 visualizações
Boa tarde sardinhas... Na cidade de vocês a galera estão dando dinheiro para esta pirâmide chamada BeeFund?
Última resposta por Matheus P S, -
- 0 respostas
- 507 visualizações
A ironia do maior sistema de pirâmide que vivemos no país... O único aceito, ou melhor, imposto a nós.
Última resposta por Eduardo Coriolano De Oliveira, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Para mim, sem duvidas: IMG_0435.mp4
Última resposta por Alison De Amorim, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 827 visualizações
Criei uma conta na Méliuz por indicação de um amigo mas achei os cashback deles meio furada, alguém tem o macete de usar aquilo para realmente economizar ao comprar algo? Aquele sistema de cadastrar notas fiscais, como eles ganham dinheiro com aquilo já que eles te "pagam" 20 centavos por nota?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 respostas
- 388 visualizações
Se vc é investidor, pode ser que já tenha feito algo assim
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 29 respostas
- 806 visualizações
Bom dia meus queridos, Esse mundo cripto está sem limites, quem viu a memecoin da TRUMP? kkkkk Detalhe, já ateu mais de 500,00 lulas
Última resposta por André Papoti De Oliveira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 292 visualizações
Anjos, vcs viram a decisão prolatada pelo Juiz Federal Robert Pitman, nos Estados Unidos (Tribunal do Texas), "obrigando" o Frank Richard Ahlgren III (investidor antigo em Bitcoin) a entregar/dizer as chaves da carteira com muitos milhões?? Tbm "proibiu" de transferir criptos sem aprovação do Tribunal e outras coisas mais. É um caso de evasão fiscal por subdeclaração de ganhos de capital. Doidera completa... Outra coisa: alguém sabe como alterar do modo escuro pra claro? cansei do preto e o botão sumiu por aqui.
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 2 followers
- 50 respostas
- 2.6k visualizações
Oi meninas que estarão dia 24/06 na sede, esse post é pra saber se alguma anima dividir um Airbnb que eu peguei no prédio da sede. Paguei 329 e tenho direito a mais um hóspede. Lá tem até vaga de garagem, se forem de carro. Tô indo de Buser! Aviso: esse post é apenas para meninas, demais casos não tô interessada.
Última resposta por Marina Freitas De Almeida, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 418 visualizações
Gente, sou ressabiado demais com quase tudo na internet. Agora a pouco recebi uma mensagem da auvp que achei bem estranha. Não sei o que aconteceu, mas antes de clicar, preferi perguntar aqui se mais alguém recebeu e se a equipe sabe se tá tudo ok. Segue: Não fiz nenhum pedido e o corpo da mensagem tá estranho. Alguém sabe de algo? obrigado pela atenção, tenham uma excelente semana :)
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 472 visualizações
Controle financeiro excessivo, dificuldades de aceitar perdas financeiras (mesmo que pequenas), grande resistência de se expor a riscos e de confiar em pessoas para negócios. Além de uma insegurança quase constante de um olhar pessimista em relação ao futuro financeiro. Ponderado os exageros, é possível ter sucesso na gestão patrimonial e desenvolvimento de carreira apesar desses traços dominantes, ou é algo que via de regra tende trazer prejuízos devendo ser "combatido"? Mto obg investidores!
Última resposta por Franco Junqueira, -
- 0 respostas
- 264 visualizações
Oi S@rdinhas, esse vídeo diz tudo! Moral da história: Estude, evolua, pense no futuro Dividindo o Dinheiro.mp4
Última resposta por William Redig, -
- 2 followers
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
Boa noite, Sardinhas 🐟! Gostaria de compartilhar com vocês algo que não achei que veria tão cedo: um mercado 100% automático aqui em Curitiba, você se cadastra no app da rede, faz suas compras e tudo é cobrado automaticamente do seu cartão de crédito, sem caixa e sem fila, idêntico à Amazon. É surreal ver o avanço da tecnologia. Para os interessados, fica na Avenida República Argentina. As Sardinhas nas fotos são pra cobrir as pessoas hahaha
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska,