🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6812 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 81 visualizações
Boa tarde Amigos!! Queria a ajuda de vocês, início de ano sempre é aquele momento de definir metas e objetivos neh, eu to atrasando nessa questão e me vi pensando nisso essa semana. Mas sinceramente, me senti perdido. Ano passado realizei grandes metas que eu tinha para 2/3 anos futuros e não estou sabendo definir princípios e organizar meus pensamentos pra definir essas metas. Queria ver a opinião e a experiência de vocês sobre como definir metas/objetivos no curto e no longo prazo!
Última resposta por Casemiro Biernacki Neto, -
- 5 respostas
- 119 visualizações
Aula 20. Módulo 4. Raul -- Escolham um numero de 1 a 6 Eu -- 4 Raul -- Eu sei que você pensou em 4 Eu -- Cremdeuspai 😂 Quem mais ai ele acertou o numero?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Bom para quem acompanhar @Raul Sena parece uma maquina de fazer vídeo....Já que estou a 1 Semana tomando banho Frio, Também vou entrar no processo do método.... Ai alguém vai falar "aaa se o Raul comer bosta você também come",...veja bem todas os desafios tem funcionalidades para seu dia a dia...se isso vai fazer bem pq na faze-lo....não e fácil a maioria das vezes...porem o esforço vale a pena.... vc vai entender o objetivo dos métodos e vendo como seu corpo responde...... Boraaaaa!!!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 291 visualizações
RAUL VOCÊ CONHECE O MÉTODO KAISEN É UM MÉTODO QUE TODO DIA VOCÊ SE PROPOEM A TER UMA ATITUDE OTIMISTA TODO DIA, OU SEJA, HOJE EU TE DOU BOM DIA, AMANHÃ EU DOU BOM DIA E AJUDO UMA SENHORA A ATRAVESSAR A RUA, NO OUTRO FAÇO OS DOIS ANTERIORES E NÃO RECLAMO DE NADA. E AI VAI, ISTO ESTIMULA A BUSCAR UMA MELHORIA CONTINUA. ACHO O MÁXIMO
Última resposta por Nilson Ricardo Crespilho, -
- 0 respostas
- 84 visualizações
Por curiosidade, aqui da AUVP tem alguem que aplica ou conhece alguem, que segue a metodologia do Caio Calderaro? (GPA ou MVD)
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
-
- 2 followers
- 30 respostas
- 2k visualizações
”Na força do Ódio!” Obrigado pelo brinde galera, com toda certeza foi diferente e inusitado! Simplesmente sensacional !
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
Depois de véio descubro, investigando sobre as dificuldades da minha pequena Pitchulika, que tenho TDAH e um grau leve autismo, assim como ela. Tirando a dificuldade de socialização que na época vencíamos "NA MARRA!", descobri da pior forma que SAPOHA não me deixava concentrar para estudar e tudo ficava para depois... depois "ESSE" que nunca vinha. Maldita falta de vontade! Faculdade de Engenharia Elétrica na EFEI "QUE FORJA NO SOCO", materialização do finadíssimo Theodomiro Santiago. Em algum momento ouvi falar desse princípio ordinário... O primeiro ponto penoso é iniciar uma atividade e ter foco do início ao fim, o segundo ponto penoso é deixar de lado a…
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
- 28 respostas
- 1.2k visualizações
Imagine só, o investimento que me traz mais retorno mensal (praticamente diário), não declarado e isento de IR. Não, não é criptomoeda. São painéis solares instalados na minha residência. Não só recebo "dividendos" na minha conta de luz na forma de crédito, como também comprei um fogão de indução, microondas e forno elétrico e não gasto mais com gás (ZERO REAIS) e para fechar com chave de ouro, estou vendo uma moto elétrica para dizer adeus às visitas no posto de gasolina toda semana. E não posso esquecer que 100% do custo já é incorporado ao valor do imóvel como benfeitoria. Estou tão satisfeito com o resultado que não me aguentei de vir aqui expor.
- 1 resposta
- 187 visualizações
Olá a todos sardinhas, Meu nome é Reydner Miranda e sou aluno da Residência de Sistemas de Informação na Universidade Federal de Goiás (UFG). Estou desenvolvendo um projeto sobre uma plataforma de meeting B2B focada no Mercado Livre de Energia, e gostaria de contar com a sua participação caso possua uma empresa para ajudarmos a termos melhores dados para nosso pequeno projeto final :D Esta pesquisa tem como objetivo entender melhor as necessidades e desafios das pequenas e médias empresas em relação ao mercado de energia. Sua opinião é extremamente valiosa para nós e ajudará a moldar uma plataforma que atenda de forma eficaz às demandas do setor. A pesquisa…
Última resposta por Matheus P S, -
- 7 respostas
- 305 visualizações
Gostaria de pode viver viajando, não luxando, mas sim viajando. Conhecer o mundo, diferentes povos e culturas, é isso.
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 200 visualizações
Meu caderno cheio de corretivo kkkkkkk… sou diagnosticada com TDHA e só quando acontecem essas coisas que vejo como é complicado mas é engraçado kkkkkkk 😅
Última resposta por Matheus P S, -
- 9 respostas
- 761 visualizações
E ai galera , postei este vídeo do meu trabalho aqui pra quem não conhece de usinagem, blz. VID_22921112_193131_145.mp4
Última resposta por Renato Ferreira Dantas, -
-
- 22 respostas
- 1k visualizações
Fala rapaziada ! Estava preenchendo essa planilha de ativos/passivos e entrei num dilema 🤔: 1º Meu video game é considerado um passivo de valor ? 2º Meus tenis de "colecionador" usados é passivo de valor ? Espero que sim, pq se não estou zerado necessitado de esmola... 🤣 Pode ser um pergunta besta, mas realmente estou em duvida, ajudem o geração Z aqui
Última resposta por Raul, -
-
- 2 followers
- 56 respostas
- 3.5k visualizações
https://ibest.vote/183843032
- 1 resposta
- 280 visualizações
Na ultima aula da pós graduação com o Tema Como "A Arte de liderar e Inspirar." O professor pediu para fazer uma lista de heróis... podiam ser reais e fictícios, mas pelo menos dois deveriam ser reais, e em seguida dizer o que acreditava e gradecer. Um deles é o @Raul Sena Eu assisto a live dele desde que a pandemia começou, não só aprendi muito com as lives, como conheci o processo de crescimento profissional dele. Ele não é só um youtuber, ele é empreendedor, (Eu por curiosidade ate entrei no site do Vibrio) educador, começou pequeno e construiu um grande império empresarial, um patrimônio gigantesco, além, de servir como exemplo para…
Última resposta por Alfio Gulotta Junior,