🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6843 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 164 visualizações
To estudando faz um ano, mas tem pouco material útil por aí, estou estagnado. Alguma dica?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 5 respostas
- 401 visualizações
É incrível como a confiança pode nos atrapalhar e fazer com que nós tomemos decisões equivocada. Na prova tinha duas questões que eu estava em dúvida na resposta, eu li novamente, pensei mais a respeito e os acertei. Por outro lado, eu errei a resposta em duas questões que eu estava confiante que eu estava certo, e adivinhem, eu errei. Estava tão confiante na resposta que eu não revisei a resposta. Então é isso. Apenas um um relato de alguém que ficou desapontado. Bom estudos pessoal.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Máquina de Endividar velhinho... A triste realidade do Brasil. Você faz parte da máquina? Acho que sim....
por William Redig- 2 followers
- 5 respostas
- 405 visualizações
Oi S@rdinhas, Antes que vocês me critiquem pelo "velhinho" no assunto desse post, esclareço que o velhinho sou eu e vários outros. A verdade é que desde que me "aposentei", com uma pensão "milionária" de 1412,00 por mês, passei a receber inúmeras ligações e mensagens me oferecendo empréstimos consignados e quando digo que não tenho interesse, a pessoa do outro lado da linha se ofende, respondendo um "você não quer nem ouvir o que nós estamos oferecendo". Sem brincadeira, são pelo menos 6 ligações por dia e inúmeras mensagens como a mostrada na imagem abaixo, onde aprecem bradesco, itau e banco do brasil, mas eles não são os únicos. Na minha opinião, is…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 207 visualizações
A camiseta insider que o Raul ganhou no Ticaracaticaticaticacast? Sera que nao merece uma promoção/sorteio/desafio? Dica 1: Sorteio para os membros da Turma 38; Dica 2: Sorteio para os membros da emaixada da AUVP BH/MG Dica 3: Sorteio entre os membros que tatuarem AUVP e mandarem prova visual da tatoo. Dica 4: Presente para quem correr pelado com uma banhdeira da AUVP (Dar a volta na quadra, no bairro próximo a sua casa)... Mais alguma ideia? Hahahah
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 5 respostas
- 471 visualizações
Vi isso e queria saber a opnião de vcs:
Última resposta por Azemar Fragozo Pimenta Junior, -
- 5 respostas
- 117 visualizações
Muito legal essa série.. eu ja ouvi falar que nos USA quem ganha na loteria recebe em parcelas .. mas na série se passa em Israel.. e quem ganhou na loteria precisa passar por um curso para receber o dinheiro... e a série é sobre como muito dinheiro sem a preparação mental muda as pessoas, os conjuges, a familia e as pessoas em volta.. Alguem assistiu?.. se não fica a dica. bem curtinha e interessante :) https://www.netflix.com/br/title/81779209
Última resposta por Joao Victor Colussi, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 109 visualizações
Bom dia pessoal. Me chamo Natály Almeida sou da cidade de Macapá capital do Estado do Amapá (Capital do Meio do Mundo). Pesquisa aí minha cidade é a única capital do Brasil cortada pela imaginária do Equador. Muito feliz por finalmente me tornar aluna AUVP. Espero aprender tudo que preciso para alcançar meus objetivos de vida e também espero conhecer pessoas incríveis aqui.
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 5 respostas
- 553 visualizações
Boa noite, hoje eu reparei que é o Dia do Administrador, tem algum administrador aqui na comunidade? Não sei que tipo de administrador seria, alguém ta sabendo.
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 198 visualizações
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 411 visualizações
Olá comunidade, estudando sobre investimentos e IR, me deparei com o app Grana, da grana capital. Eles são parceiros da B3 e em teoria o app ajuda a calcular o IR e compensar prejuízos para reduzir o imposto ao máximo. Ele traz todas as informações da B3 automaticamente e já deixa todas as informações para a declaração mastigadinhas pra vc. Alguém conhece e indica?
Última resposta por Diogo Domanski De Souza, -
BBDC4
por Thiago Costa- 5 respostas
- 138 visualizações
Enfim depois de apanhar mais que mulher de malandro o BBDC4 deu uma respirada na minha carteira 🤣
Última resposta por Petrus Bento, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 132 visualizações
Hoje olhei para o carro do meu pai e vi investimento... Problemático?
Última resposta por William Redig, -
- 5 respostas
- 481 visualizações
Galera, vou colocar minha reserva de emergência em um dos balcões, atualmente tenho ela no Nubank. O que vcs sugerem procurar no relacionamento com o banco quando eu for abrir a conta? Não faço nem ideia do que seria bom ter nessa conta.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 5 respostas
- 329 visualizações
Estou com dúvida. Posso abrir conta pra investir no nome da minha filha de 4 anos?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Última resposta por Ale M,