🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6812 topicos nesse fórum
-
- 13 respostas
- 643 visualizações
Fala Sardinhas 🦈... provavelmente não irei "mexer" nada até terminar o curso, a não ser que eu esteja fazendo cagadas monstruosas, aí obviamente irei ajustar. 🙏 Entrei na B3 em 16/11/2022... até dezembro foi só alegria, mas este ano o negócio tá ladeira abaixo... mas seguirei firme no objetivo, até porque baseado na média vi que meus investimentos não foram tão ruins (vide imagens abaixo) E aí @Raul Sena, caso tenha algo que eu deva me livrar rápido é só avisar que confio.... 👊 Estou acessando o Youtube com outro usuário (Mazzon Nature), pois há mais de um ano estou banido porque uma vez meu gmail foi invadido e desde de então já solicitei algumas dezenas d…
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 142 visualizações
Meus sentimentos Raul, espero que tenha aproveitado cada minuto que você teve de liberdade com seu pai. Hoje trabalho muito para conseguir a liberdade, poder chegar e dar liberdade também para meus pais, poder sair e aproveitar com eles. Quando seu pai, falou aquilo sobre seu trabalho, que "sabe o que você faz agora", acredite ele tava orgulhoso de você.
Última resposta por Rafael M Ribeiro, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 169 visualizações
Alô Sardinhas!!!! 🐟 Quero deixar aqui meus votos de um ano novo muito abençoado e próspero a todos, que tenham sucesso e sejam bem sucedidos em todas as áreas de suas vidas, pois a prosperidade, de verdade, ela é completa. FELIZ e PRÓSPERO 2025!!! 🙏
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
Recebi o contato de um rapaz dizendo que foi indicado por um cliente meu, e gostaria de marcar uma reunião, até então ele não te diz que é desse planejamento financeiro (vc acredita ser um possível cliente) já que ele te passou quem o indicou. Após pegar o endereço e o horário que vc pode recebe-los, ele informa que é da empresa Mhydas planejamento financeiro (fica praticamente impossível vc não desmarcar). Recebi a visita deles hoje, acreditando ser de um escritório de investimento como a XP por exemplo. Assim que eles começaram a apresentar o planejamento financeiro eles falam de seus parceiros como Avenue, BTG, grupo primo entre outros, assim vc acredita mesm…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
A Microsoft confirmou que um vazamento de memória introduzido com as atualizações de segurança do Windows Server de março de 2024 está por trás de um problema generalizado que faz com que os controladores de domínio do Windows falhem", informou o BleepingComputer na quinta-feira. Na sexta-feira, a Microsoft escreveu que o problema "foi resolvido no KB5037422 de atualização fora de banda", disponível apenas por meio do Catálogo do Microsoft Update. (A atualização "não está disponível no Windows Update e não será instalada automaticamente.") O BleepingComputer relatou que o vazamento afetou apenas "sistemas corporativos que usam a plataforma Windows Server afetada", e o…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 18 followers
- 51 respostas
- 3.4k visualizações
Conforme a Live do Raul, vamos usar este tópico para movimentar este assunto. Eu tenho um terreno de 1.000m2 em um lugar que é sol quase o ano todo, na época comprei para fazer casa de campo e depois desisti, pensei em fazer energia solar. É em condomínio, no topo do morro... Enfim, tem segurança e muito sol. Na época que tentei fazer (2020) tive dificuldades de encontrar empresas para isso na região. Sei que agora tem bastante. Então, vamos lá!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 10 respostas
- 218 visualizações
entrei a pouco tempo nessa comunidade, até procurei algum tópico específico e não achei entre milhares de alunos certamente temos muitos Ir de onde vcs são? sou do Or.: de Porto Velho - RO TFA
Última resposta por Armando Pinheiro Scarponi, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 520 visualizações
Em um dos últimos vídeos do canal, o Raul fez um comentário sobre mídia programática. Alguém trabalha/ja trabalhou com isso? como que funciona? Se alguém puder me responder agradeço!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde pessoal!! Alguém mais utilizava a NuInvest como corretora e ficou frustrado com a migração para o APP da Nubank?? To achando muito ruim a experiência para compra e acompanhamento de ativos, além de ficar misturando os redimentos com a conta corrente. Tava querendo mudar de corretora, alguém migrou para a AUVP Investimentos? (Fiquei na dúvida se vai cobrar as orderm por usarem a BTG agora)
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 4 respostas
- 195 visualizações
Caros colegas, tenho pensado muito em migrar de carreira, tenho 45 anos e trabalho desde os 16 anos em diversas áreas, hj sou empresária do segmento petshop há 11 anos, fiz a empresa crescer o máximo que pôde. Penso em vender há algum tempo e com estas novas propostas do governo em reduzir os dias da semana dos funcionários e ainda querer passar para nós empresários pagarmos o seguro desemprego para evitar demissões, ele tem me incentivado ainda mais e migrar, além de todos os impostos nas nossas costas e alta dos produtos, já estou começando a perceber a queda nas compras dos clientes. Já passamos por várias crises e hj posso dizer que estou cansada desta área. Todo mun…
Última resposta por Tiago Roppa Evilasio, -
- 4 respostas
- 481 visualizações
Boa noite, estou com uma dúvida. Atualmente invisto pela Rico, gostaria de saber como migrar para esta corretora
Última resposta por Harison Fernando Dos Santos Simao, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 303 visualizações
Oii, sardinhas! Desde quando estou na comunidade, é a primeira vez que vejo mil no Top Sardinhas. @Edison Paulini, você enriquece muito a experiência de estar nesta comunidade incrível! Obrigada! Você é brabo demais 👏🏻
Última resposta por Erik Shine, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Centenas de clientes da Telstra em toda a Austrália não puderam fazer chamadas por horas nesta tarde devido a uma interrupção em todo o país. A maior operadora de telecomunicações da Austrália confirmou a interrupção em seu site e no X, anteriormente conhecido como Twitter, pouco antes das 14h. "Se você é um cliente da Telstra, pode estar percebendo alguns problemas com chamadas móveis, estamos trabalhando em uma correção e esperamos colocar tudo de volta em funcionamento em breve", escreveu Telstra no X. As reclamações de interrupções de clientes da Telstra começaram a aumentar logo após o meio-dia, atingindo o pico às 13h48, de acordo com o Downdetector. …
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 6 respostas
- 655 visualizações
Quem tinha perguntado sobre Milhas eu mandei mensagem no privado, se eu esqueci de alguém comenta aqui ou pode mandar mensagem
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 0 respostas
- 388 visualizações
Para aqueles que tem interesse em milhas, o Antônio (@umporcentoinvestidor) vai fazer um curso gratuito. Eu estou fazerndo o curso dele, e é bom aprendi muita coisa, meu foco é juntar milhas para viagens próprias e talvez fazer algumas vendas para uma renda extra.
Última resposta por Suellen Ferreira Barros,