🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6815 topicos nesse fórum
-
QUIO, 19 de março de 2024 – A Mitsubishi Electric Corporation (TÓQUIO: 6503) anunciou hoje que seus esforços ambientais relacionados às cadeias de suprimentos renderam à empresa a designação de "Líder de Engajamento de Fornecedores" em 2023, a classificação mais alta no programa CDP Supplier Engagement Rating operado pela CDP, uma organização internacional sem fins lucrativos que apoia a divulgação ambiental. Este é o quarto ano consecutivo desde 2020 e a sétima vez em que a Mitsubishi Electric conquista o topo do ranking por excelentes ações e estratégias para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e os riscos das mudanças climáticas em toda a sua cadeia de suprim…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 2 followers
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 94 respostas
- 2.8k visualizações
Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️)
Última resposta por Lucas Borin, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 460 visualizações
... to chique e confortável, estilo Raul, rei sardinha indomável... Pai vai ficar no style agora 😎
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 334 visualizações
Gente, estou ultrapassado na questão de currículo, fiquei na mesma empresa mais de 10 anos e agora que preciso atualizar o currículo vejo mil tipos diferentes. Quem entende da área sabe um melhor tipo de formatação ou modelo pra currículos? Poderia ser assim conforme imagem ?
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
-
- 1 follower
- 12 respostas
- 977 visualizações
Pessoal, Você esta no calor da discussão aquela coisa louca respondendo ao amigo, e ele replicando e vocês juntos construindo uma linha de pensamento... quando de repente sem um motivo aparente seu post fica vermelho e oculto, esperando a aprovação... ai aquela sensação de coito interrompido te invade 🤣🤣🤣 Ou um amigo esta precisando de um toque ou perguntando alguma coisa importante, você da aquela caprichada na resposta, e bummmm coito interrompido de novo ! 🤣🤣🤣 Alguém mais ai se identifica ? deixa o joinha! kkkkk 👍 PS: Eu sei que para o bom andamento da comunidade tenhamos que vigiar uns posts sem noção, mas que é broxante isso é ! rsrsrs
Última resposta por Raul, -
-
- 4 respostas
- 444 visualizações
Gratidão, módulo 01 concluído com sucesso. Desejo sucesso a todos, e um feliz 2024 . Abraço, Certificado 01 Módulo..pdf
Última resposta por Rafael Martins Medeiros, -
- 4 respostas
- 475 visualizações
Boa tarde, Mais um modulo para conta... CERTIFICADO Módulo_2___Organizando_sua_vida_financeira.pdf
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 336 visualizações
Mais conhecimento , Modulo 4 Terminado.Certificado_de_Conclusão_deste_Módulo_RENDA VARIAVEL.pdf
Última resposta por Vitor Cesa, -
-
- 1 follower
- 48 respostas
- 2.5k visualizações
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
Modulo de Reserva de Valor concluído Certificado de Conclusão deste Módulo 05 RESERVA DE VALOR.pdf
Última resposta por Merson Bruno, -
- 0 respostas
- 238 visualizações
Boa tarde Mais um modulo (6) concluído. Certificado_de_Conclusão_deste_Módulo MODULO 6 INVESTIDOR NACIONAL E INTERNACIONAL.pdf
- 0 respostas
- 251 visualizações
Boa noite Pessoal, Mais um modulo para conta. CERTIFICADO MODULO 6.pdf
- 0 respostas
- 190 visualizações
Boa tarde Modulo 7 IR concluído. certificado Módulo_7___Imposto_de_Renda-Clique.pdf
- 2 respostas
- 272 visualizações
Boa tarde Sardinhas Modulo 08 concluído. Muito feliz por todo aprendizado. Certificado Módulo_8___O_começo-Clique.pdf
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa,