🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
Boa tarde Modulo 7 IR concluído. certificado Módulo_7___Imposto_de_Renda-Clique.pdf
Última resposta por Merson Bruno, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Boa tarde Sardinhas Modulo 08 concluído. Muito feliz por todo aprendizado. Certificado Módulo_8___O_começo-Clique.pdf
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 3 respostas
- 330 visualizações
Primeiro módulo concluído turma (18)mais alguém finalizou?
Última resposta por André Luiz Sampaio De Almeida, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 695 visualizações
Quem aí da turma 18 já terminou o primeiro módulo?
Última resposta por Isaque Simões Paiva, -
- 8 respostas
- 833 visualizações
Maratonei as aulas do módulo 1! Agora estou com uma listinhas de novos hábitos para começar amanhã quando eu acordar! Está só começando....
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 2 respostas
- 500 visualizações
Módulo 1 finalizado com sucesso!! 🤩 Já podemos iniciar o próximo? A live de hoje é referente somente ao módulo 1?
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Simulação de reserva de emergência aplicado na taxa SELIC a 13,75 durante um ano.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 298 visualizações
Sinceramente é mais(%) do que esperava.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 181 visualizações
Sacanagem por um momento achei que @Raul Sena estava contando minha história de vida, até que ele fala que chegou nos 40 anos de idade rsrsr
Última resposta por Leandro De Lima Silva, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 369 visualizações
Menos 1 módulo pessoal, faltam apenas 7. Quem ai já terminou também? O que vocês acharam do módulo? Alguns dos tópicos e lições eu já conhecia e não foram novidade, mas particularmente, para mim foi incrível ver tudo isso de forma organizada, estruturada e claro com a didática do Raul, esses 3 pontos juntos dão maior segurança e clareza para termos certeza se estamos no caminho certo.
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
12,5%
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 2 respostas
- 296 visualizações
Sobre essa aula, mais especificamente sobre o preenchimento da planilha, como colocar os gastos mensais que temos no mês (sem prazo final)? Aproveitando, deixo a sugestão do site Organizze, onde estamos eu e minha esposa organizando nossas receitas e gastos faz 4 meses. O site fornece relatórios bem interessantes sobre nossos gastos.
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
- 14 respostas
- 859 visualizações
Bom Dia Turma!!!! Go go go!!! Domingo também é dia para quem tem que organizar sua agenda rsrsrsrs. Primeiro passo foi dado!
Última resposta por Juan Navarro, -
- 3 respostas
- 251 visualizações
Se essa aula tivesse um teste a parte, acho que eu tiraria 10. Quem mais aí curte um Zeca Pagodinho? '... confusão eu não arrumo mas também não peço arrego Eu um dia me aprumo Eu tenho fé no meu apego...'
Última resposta por Rai Nunes, -
- 7 respostas
- 312 visualizações
Fla galera modulo 1 concluído com sucesso nota 10, ainda estamos no começo famoso nub ainda, mas ansioso para aprender mais tmj!😀
Última resposta por Eddy Paulini,