🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 570 visualizações
Pessoal, pergunta aleatória pra quem entende do assunto, qual tipo de tijolo é melhor para isolamento acústico: Siporex (concreto celular) ou bloco de concreto (aquele com 2 furos no meio)? Ps.: Não tenho espaço nas paredes para colocar um isolamento próprio como lã de rocha.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 9 respostas
- 774 visualizações
Eu estava comendo cara 😤
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 3 respostas
- 251 visualizações
Se essa aula tivesse um teste a parte, acho que eu tiraria 10. Quem mais aí curte um Zeca Pagodinho? '... confusão eu não arrumo mas também não peço arrego Eu um dia me aprumo Eu tenho fé no meu apego...'
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 350 visualizações
To viajando pelo RJ (goiano adora praia), quando olho pra placa com o nome das ruas e vejo essa pessoa MA-RA-VI-LHO-SA @Raul Sena
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA O Ibovespa teve um dia positivo, fechando em alta de 0,71% e atingindo 119.268 pontos. Em primeiro lugar, as taxas de juros no Brasil caíram. Uma das razões foi a ata do Copom que levantou preocupações sobre a situação fiscal do país, no entanto não indicou mudanças na estratégia do Banco Central brasileiro. Além disso, a queda nas taxas de juros nos Estados Unidos, devido a dados econômicos mais fracos também influenci…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 731 visualizações
Finalmente chegou o grande dia! Previsão de alojamento de 4700 suínos começando por volta das 12 horas horário do MS, também conhecido como 13 horas horário de Brasilia! Vamos comer bacon, bisteca suína, presunto e todos os tipos de produtos suínos, principalmente da Seara/JBS pessoal! kkkkkkkkk
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 681 visualizações
Boa tarde. Estou programando uma viagem para a Europa para meados do ano de 2025 com minha esposa. A princípio uns vinte dias. Será nossa primeira viagem internacional e por enquanto só tiramos o passaporte e entrei para o clube Latam. Nem o destino definimos ainda, estamos pensando em Portugal e Itália. Pretendo tirar as passagens pelo clube Latam e separar uns 25k para hospedagem, alimentação e passeios. Onde invisto esse dinheiro até a data da viagem? Qual estratégia é melhor para pagar os gastos lá (cartão de crédito, abrir uma conta internacional, levar um pouco de dinheiro em espécie)? Desde já agradeço cada sugestão, seja de destino ou financeiro.
Última resposta por Rogério Rodrigues, -
- 10 respostas
- 618 visualizações
É pessoal, pra quem não percebeu ainda, estou voltando aos poucos pra cá! Quero ver essa comunidade voando novamente com o ranking na casa dos milhares :) Mas, felizmente, ainda tenho muito trabalho rolando, não vou ter todo o tempo que tinha anteriormente.
Última resposta por Luciano Elias Dos Santos, -
Soco Matinal - 07/11/2023 - Renegociação de Dívidas do Fies, resultado de Itaú e Berkshire Hathaway e dados econômicos
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 345 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Primeiramente, o Ibovespa subiu e o dólar caiu. Isso aconteceu devido a fatores como otimismo no mercado, decisões do governo, estabilidade internacional, políticas dos bancos centrais, desempenho de empresas e setores, demanda crescente de investidores e eventos econômicos importantes, em suma. Com isso, o pregão desta segunda-feira, dia 06/11/2023 fechou com alta de 0,23% aos 118.431 pontos. A alta da bolsa foi impuls…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 255 visualizações
"Serei um cão, um macaco ou um urso, /Tudo menos aquele animal vaidoso Que se vangloria tanto de ser racional. John Wilmot "
NEGÓCIOS
por Luiz Aguiar- 0 respostas
- 339 visualizações
Pessoal, boa tarde! Voces viram esta reportagem da NEOFEED (03/11/2023)... penso que, nós alunos da AUVP, temos que ter um olhar clínico, capacidade para identificar situações de mercado, que envolvem maus investimento (fraude), como esse caso abaixo:
Última resposta por Luiz Aguiar, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Boa tarde!!! Gente não achei o link do AUVP para sempre , nem no site , nem no yt, nem aqui. Alguém poderia me mandar...?? Grata!
Última resposta por Dayse Bezerra, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é dia de pérolas de sabedoria: Se você quer construir um navio, não acorde as pessoas para juntar madeira, dividir o trabalho e distribuir tarefas, mas sim ensine-as a desejar a infinita imensidão do mar." - Antoine de Saint-Exupéry Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na sexta-feira, dia 03/11/2023, o IBOV, nosso índice da Bolsa de Valores, teve alta expressiva de 2,70% com o fechamento do pregão aos 118.159 pontos. WOW, fazia tempo que a gente nã…
- 1 follower
- 1 resposta
- 214 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini,