🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6827 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 137 visualizações
Eu não me aguentei, vi uma postagem no insta e precisei comentar nela.
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 367 visualizações
Alguém já tentou fazer ou cumprir o desafio de 75 days hard que ficou bem popular?? Ele (originalmente) tinha as seguintes premissas: Seguir uma dieta estrita sem nenhum tipo de "escapada" por 75 dias. A dieta deve ser planejada com base nas suas necessidades e objetivos, e não pode incluir alimentos processados ou açúcar. Fazer 2 sessões diárias de exercícios de pelo menos 45 minutos cada, sendo uma delas ao ar livre, independentemente das condições climáticas. Ler 10 páginas de um livro de não-ficção todos os dias. Beber 4 litros de água por dia. Tirar uma foto diária que mostre o seu progresso. …
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 469 visualizações
Ta, o Dólar antes do Breton Woods era atrelado ao ouro, aparentemente dava muito certo, porque a gente não enche os cofres públicos de ouro e emite uma nova moeda lastreada em ouro? Qual nação que não vai confiar na gente?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 292 visualizações
Bom dia a todos. Quais as principais diferenças entre ricos e pobres, no que diz respeito ao consumo, de hoje e dos anos 80/90?
Última resposta por Rodrigo Da Silva Dantas Maia, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 935 visualizações
Escutamos isso dos nossos pais dos antigos e as vezes mesmo da pessoa ao nosso lado más isso é bíblico?? é de verdade isso? Em 1 Timóteo 6:10 temos: "Pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males." Vcs conseguiram perceber a sutil mudança que faz a diferença? não é o dinheiro que é a raiz de todo o mal mas o amor a ele e de fato como é a sua relação com ele. O uso do termo errado "O dinheiro é a raiz de todo o mal " manteve milhares de pessoas de fé debaixo da miséria e da pobreza durante bastante tempo. Não se engane mais sobre isso 😇
Última resposta por Glaucia Caputo, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de receber SMS do chefe antes do horário do trabalho E fingir falando que não viu porque o celular fica silenciado Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de levar marmitinha fitness pro trabalho, mas comer na feirinha De comprar pastel, caldo de cana ou coxinha E ainda passar no mercado na volta pra comprar mais uma bobeirinha IBOVESPA E voltamos do feriadinho com más notícias: …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 185 visualizações
Só pra saber se estou fazendo certo, o valor gasto na vaquinha da arena corinthians posso manter em meu orçamento doméstico como custo essencial certo? kkkk Vai Corinthians!
Última resposta por Douglas Haverot, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Tem algum lugar onde encontro elas descritas? Porque um tópico meu foi apagado e não tenho como saber quais foram os critérios. Na live o Raul perguntou se estamos usando a comunidade. Mas acredito que falta transparência e critérios claros do que pode ou não ser postado.
Última resposta por Williams Ramos Barboza, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 487 visualizações
Unboxing 😊 Reserva de valor 20230524_1419411.mp4
Última resposta por Rai Nunes, -
- 4 respostas
- 443 visualizações
--> ANTES: --> DEPOIS:
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 4 respostas
- 349 visualizações
boa noite senhoras e senhores, quem tiver no ALGARVE - PORTUGAL, e quiser tomar uma e falar de investimos, sou PARCEIRO!!!
Última resposta por Erik Shine, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 108 visualizações
Fala galera... Eu sei muito pouco sobre investimentos. O pouco que fiz, foi sempre em renda fixa, e sempre acabei retirando o investimento para viver. Sempre fui indisciplinado com dinheiro, e encontrei na AUVP tudo o que eu idealizava para mim, mas nunca tive coragem de fazer direito. Em 2019, eu tive um câncer de rim, e minha vida parou por 5 anos. Eu tive que priorizar continuar trabalhando, a depressão bateu e eu nunca nem pensei em futuro (vida longa). Felizmente eu me curei e sou muito feliz por isso... Mas estou com 38 anos, e recomeçando a vida. Só vim aqui para pegar aquela energia com a galera que tá há mais tempo investindo, porque fazer um cálculo na calc…
Última resposta por Matheus P S, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem já começamos o mês de outubro com o primeiro pregão no negativo, parece que estamos numa fase ruim sem fim. -1,29% no Índice Ibovespa*, que fez a gente chegar aos 115.056 pontos. O mercado foi influenciado por fatores como o desempenho das bolsas internacionais, o acordo que evitou a paralisação do governo dos EUA (o "tar" do Shut-Dow), dados econômicos, como o PMI da indústria norte-americana, e a criação de empr…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
Tenho um app financiado em 420 prestações, encaro maid como um aluguel e vida que segue, ou vale amortizar para ser meu msm ??
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
Estou em SP
por Raul-
- 4 respostas
- 353 visualizações
Pessoal, estou em São Paulo hoje, quem quiser comentar aqui posso mandar o endereço de onde estaremos tomando uns drinks até umas 00h. Vou dar preferência para quem ainda não conheço pessoalmente.
Última resposta por Ernesto Paulo Dos Santos Junior, -