🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6824 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 4 respostas
- 53 visualizações
Fala meus mano Estou fazendo uma pesquisa para uma possivel, futura compra de uma empresa Conhecem alguem que usa ou que tem esses rastreadores Ituran? se sim, funciona? trocariam? ou uma bela bosta
Última resposta por Lucas Batista Do Amaral, -
- 4 respostas
- 468 visualizações
Cheguei aonde eu queria, agora focar em terminar o cursor!
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 216 visualizações
Nada rende mais do que VENDAS, que tal falarmos um pouco disso e compartilhar um pouco conhecimento sobre issso. Eu quero me aprofundar nesse conhecimento, porém sou péssimo com vendas. Se alguem tiver algum livro pra indicar eu aceito. mas eu tenho uma experiencia com vendas através do ifood. na pandemia montei uma loja de sobremesas de delivery, e uma dica pra quem quiser fazer uma renda extra, antigamente valia mais a pena. mas hoje ainda da pra tirar uma graninha.
Última resposta por Jonatas Celso Munhoz, -
- 4 respostas
- 199 visualizações
Pelo Visto a Alphabet tava só fazendo aquele memezinho do dia a dia, continuamos na merda, mas nem tanto (já roubaram a bola de ouro do vini Jr e agora o nosso "hexa")
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 4 respostas
- 166 visualizações
Quando vi o post do Raul sobre o desafio pessoal, achei bobagem de inicio. Mas daí vi o quão desafiador realmente era e acabei por tentar um, já no modo hard. Meu desafio pessoal foi parar de beber. Confesso que pensei que seria muito difícil, mas eu sigo firme nesse desafio. E assim como fiz com a AUVP, fiz com minha meta, tornando esse desafio vitalício rsrs. PS: Um outro hábito que comecei a seguir foi o de tomar água com gás no lugar do refrigerante.
Última resposta por Alex Franca Martins, -
-
- 4 respostas
- 641 visualizações
Alguém consegue me ajudar? O Banco Santander sempre me avisa quando surgem boletos feitos com meu CPF, mas desta vez apareceu um de R$ 118,69 doEbanx sem nenhum dado e não me lembro de ter comprado nada para pagar com boleto. Apesar do Ebanx ser apenas uma empresa de pagamentos, será que estão tentando algum golpe com meu CPF? Como fazer para identificar de onde vem esse DDA, visto que já busquei informações com as empresas de energía elétrica, saneamento e não são deles. O Banco Santander também não apresenta maiores informações...
Última resposta por Petrus Bento, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 599 visualizações
📖📖📖Nesses últimos meses, eu li alguns livros clássicos e fiquei surpreso por não ser como eu imaginava que eles seriam. Eu li Frankenstein, 1984, a Revolução dos bichos, e alguns outros. Ótimas leituras, porém, eu quero compartilhar a divergência do que eu achava que seria o livro com o que ele realmente foi. 📖 Vocês podem colocar algum livro que vocês leram e como ele contrariou suas expectativas abaixo.👍👍 SPOILER ALERT‼️ A revolução dos Bixos: Excelente Leitura. Muito fácil e atraente de ler. Eu só fiquei pensando que uma criança podia estar lendo e estar gostando, mesmo sem entender a metáfora com o nosso mundo real. Muita manipulação e discurso pol…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 111 visualizações
Termineu o curso da AUVP capital e agora estou me preparando para tirar o CEA, já tenho CPA20. Durante meus estudos sobre o sistema financeiro nacional, me deparei com essa dúvida. O BTG pactual é reconhecidamente como um banco de investimentos, porem acredito que sua categoria atual já seja de banco multiplo, visto a gama de produtos ofertados pelo banco...a pergunta é: A ainda exite banco de investimento "puro", aquele que realiza captação apenas no deposito a prazo, e que não realiza emprestimos a curto prazo?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 278 visualizações
Boa noite, sardinhas! Alguém por aqui já utilizou serviços do SEBRAE além dos cvrsos gratuitos que eles oferecem? Alguma reunião, mentoria, acompanhamento, algo neste sentiddo? Quem teve eu gostaria de ver mais sobre este tipo de experiência que tiveram e como foi, se quiserem compartilhar, claro. Valeu!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Kuale!!! Tudo sussa Rapeize? Então bateu a curiosidade sobre a visão do Raul a respeito da INCO e o jeito que é feito os investimentos lá... Fui pesquisar no canal, rodei pra todo o lado e não achei nada a respeito. Qual a visão de vocês sobre o tipo de investimento que é feito ali? meio que um financiamento coletivo pra receber parcelas com juros... Sim eu sei que não tem FGC e o Seguro é só eles mesmo cobrando os cliente em caso de inadimplência. Não é um tipo de investimento que eu faço, porque eu gosto de algo bem lá pra frente, e lá você basicamente só vai ter seu dinheiro de volta com juros. O que vocês pensam sobre? alguém aqui utiliza e…
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 4 respostas
- 439 visualizações
Nós que entramos agora já não tem o plano por 1 ano? ou assinar AUVP para sempre tb agora, tem algo diferente ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 4 respostas
- 237 visualizações
Olá Sardinhas, alguém sabe dizer o motivo dos bancos (até onde sei todos) pontuarem nos cartões de crédito baseando-se no dólar? Porque não pontos por real gasto? Facilitaria muito a contabilização pros usuários.... Será que é só para não ficar com números muito pequenos e chamar mais atenção nas divulgações? 2 pontos por dólar daria 0,36 pontos por real...
Última resposta por Conrado Game Saldeira, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 197 visualizações
Boa tarde, pessoal! Vivia uma vida desregrada como um jovem sem noção. O último carro que comprei foi um Mini Cooper Cabrio, que a capota não está funcionando no momento. Está parado na garagem a uns 2 anos. Queria vendê-lo para aportar o dinheiro. Como é um carro que a venda não é tão fácil. Como vocês, entendedores da compra e venda de carros, recomendam que eu faça essa venda? Abaixo o preço, aguardo muito tempo, o que eu faço?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 4 respostas
- 438 visualizações
Aqui de boas, no calorão, curtindo o feriado de Carnaval e lendo O homem mais rico da Babilônia. Promessa é dívida. Este ano vou colocar minha leitura em dia. Confesso que relaxei de uns tempos para cá.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 523 visualizações
Minha planilha de ativos e passivos,
Última resposta por Eddy Paulini,