🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6826 topicos nesse fórum
-
Eu trabalho na perfuração e juntando uma grana perto de uma milha e meia, já tá bom! Mas nada me impede de quando chegar nessa quantidade de grana juntar um tiquinho mais.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Soco Matinal - 06/09/2023 - IGP-DI, fusão da Mobly e Tok&Stock, hackers norte-coreanos e outras notícias
por Evelyn Santos- 1 follower
- 3 respostas
- 663 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, dia 06/09/2023 o nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, chegou aos 117.331 pontos, depois de cair 0,38%. Depois vocês falam mal de agosto, né? Tá vendo? A Petrobras teve uma performance digna de Oscar, mas o Ibov só pensou na economia global, nessa desaceleração. E por qual motivo a Petrobras foi tão lindona? Por conta do anúncio da Rússia e da Arábia Saudita sobre corte da prod…
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 1 follower
- 166 respostas
- 6.4k visualizações
Aqui neste tópico a sugestão é vc imitar a forma que algum dos nossos colegas escrevem, ou assuntos que eles sempre tocam, para que os outros adivinhem qual é o colega. Sem ser ofensivo. Seja inteligente. Podem responder seus palpites mesmo que outras pessoas já tenham respondido! Para dar um exemplo, vou começar na próxima mensagem.
Última resposta por A tal da Barbie, -
-
- 1 follower
- 25 respostas
- 2.9k visualizações
Pessoal, me ajudem na campanha para criar o plano mensal da AUVP PARA SEMPRE, pagamento com cartãqo de crédito e Pix!!! Vai ajudar quem tem cartão com pouco limite ou mesmo para quem não tem cartão de crédito!!!!!!! @Raul Sena Ajuda os pobre pobre aí!!!!!!!
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
-
- 2 followers
- 7 respostas
- 448 visualizações
Quem estiver interessado em praticar algum idioma, poderia deixar nos comentários quais idiomas gostaria de praticar? Eu falo inglês fluentemente, tenho alemão avançado e estou melhorando meu francês intermediário. Caso alguém queira praticar um desses, tenho interesse! E vocês? Quais idiomas falam? Quais querem aprender?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 6 respostas
- 658 visualizações
Estou muito atrasado com aulas tive que me dedicar a fazenda e pesquisa de minério de lítio. Sou um admirador do trabalho do Raul, já faz dois anos que compro ações e consegui ganhar algum dinheiro com o pouco investimento que fiz na bolsa, e tenho aprendido muito com a UVP. fiz alguns investimentos pesados para mim e tive que vender todas as minhas ações. não tive escolha, sou pecuarista e minerador e tenho boi no ponto de venda, mas o preço de venda do boi hoje está mais barato do que o preço que paguei pelo bezerro. Vou esperar até fevereiro com este gado até que apareça alguma melhora nos preços. fiquei totalmente descapitalizado e com uma dívida de aproximadamente R$…
Última resposta por Paulo Felipe Bonfante, -
- 24 respostas
- 2k visualizações
Queria saber se tem mais ou menos gente que pratica algum idioma no Duolingo. Alguém?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 606 visualizações
Oi S@rdinhas, Hoje eu tive que ir no centro da cidade e aproveitei para visitar a minha gerente Prime do Bradescão das massas... Eu parei de usar o Bradesco, onde tenho conta desde 1978 (sou velho... rsss) quando sofri um assalto há uns 4 anos e os bandidos gastaram 35 mil no meu Visa do Bradesco e mais 14 mil no Amex TPC. O Visa me reembolsou a grana do roubo de forma impecável, fazendo o depósito direto na minha conta no dia do vencimento da fatura, mas o Amex, até hoje se recusa a reconhecer o problema e está tentando me cobrar. Eu não paguei e não vou pagar uma despesa de 14 mil, totalmente fora do meu padrão de consumo, feita num domingo às 22:30hs numa p…
Última resposta por William Redig, -
- 8 respostas
- 569 visualizações
Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável. Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅
Última resposta por Tiago Fukushima, -
- 6 respostas
- 760 visualizações
Incrível a agilidade e a boa vontade de todos nessa comunidade ! Parabéns galera, de verdade !! 👏
Última resposta por Rai Nunes, -
- 12 respostas
- 549 visualizações
Galera, tem muita gente nova que não sabe como que consegue brindes do Investidor Sardinha. Vou dar 5 dicas para você tentar conseguir brindes de dar inveja no sardinha abaixo: 1 - Comunidade do Telegram tem posts do Boss, por exemplo, falando sobre contas fakes. Ele pede ajuda para derrubar o perfil e coloca algumas condições para que a pessoa que ajudar a denunciar receba algo em troca (óbvio que não é 1 para cada, tá? Não se emocionem). E não estou falando que vão ganhar meia, caneca, caneta ou qualquer coisa do tipo, mas pode ser que seja.. (Não há definição prévia de brindes). Link: https://t.me/investidorsardinha 2 - Instagram do Boss e da AUVP I…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 46 respostas
- 2.4k visualizações
Olár! Eu ando sumida*, eu sei, masss tem a ver com esse TCC também hahahah Então, vim aqui humildemente pedir que me ajudem respondendo uma pequena "Pesquisa sobre Água" no link logo abaixo. Não leva nem 5 minutos 😁 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0e09VPPL5VV9YxeaJpzRSc1OSrchtaiTtF8E4ibaXrVg4PA/viewform E se não for pedir muito, quem tiver criança ou adolescente em casa, tenho preferência por esse público, pois já temos muitas respostas do pessoal 25+ Aliás, entendo que o ideal mesmo seria coletar essas respostas em um espaço menos privilegiado do que esse, masss também vai nos ajudar a pensar em outras coisinhas aqui, pela po…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 4 respostas
- 256 visualizações
Você nunca vai saber porque esse tópico tem tantos likes 👍
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
Soco Matinal - 05/09/2023 - Follow on, biorrefino na Petrobras, impacto da greve na Warner Bros e outras notícias
por Evelyn Santos- 1 follower
- 4 respostas
- 667 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA O pregão de ontem azedou o ânimo da galera que já estava na maior alegria: foram 0,10% de queda no pregão do dia 04/09/23. Com isto, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, acabou com em 117.776 pontos. Vamos de objetivismo hoje para falar o que levou a esse resultado entre outros pontos? Homenagem a Ayn Rand: A nossa variação foi tão baixa quanto o nosso volume de negoci…
Última resposta por Carlos Oliveira, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 946 visualizações
Sardinhas, Banco iTi muda a forma de remunerar o dinheiro. Agora precisa colocar o saldo em uma Meta para que renda, se ficar parado na conta, não vai render mais. "Pegadinha do Malandro" para os desavisados.
Última resposta por Juliana E,