🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6827 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
Olá! Algum advogado do direito tributário para comentar sobre as últimas surpresinhas de mau gosto? hahahahaha
Última resposta por Marcelo Soler, -
- 16 respostas
- 794 visualizações
O que acharam dessa nova proposta do governo para preencher cargos públicos?
Última resposta por Adeiana Galdino De Lima, -
- 14 respostas
- 581 visualizações
Tenho muita vontade de ter. E esse será um dos meus objetivos. Alguém está nessa ou já realizou isso?
Última resposta por Daniela Roo Afonso, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 535 visualizações
Interagir e fortalecer a comunidade investidora desse estado tão grande, mas com uma galera tão mente fechada pra diversos assuntos.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 18 respostas
- 835 visualizações
Alguém em BH que curte o MTB?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 18 respostas
- 612 visualizações
Eu estou me preparando para o civic ser 10% do meu patrimonio para lançar um civic 2017 branco
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 13 respostas
- 627 visualizações
que é de Jundiaí e região aqui?
Última resposta por Welbert Moreira Silva, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Fala galera. Alguém por aqui é de Gramado ou Canela?
Última resposta por Junior Cavichion Hoffmann, -
-
- 79 respostas
- 3.3k visualizações
Opa, sou consumidor, barista, torrefador e empreendendor da area e estou buscando saber mais sobre o consumo desssa bebida mágica entre os Sardinhas...e os investidores!!!
Última resposta por Islan Rocha, -
-
- 4 respostas
- 299 visualizações
Fala Sardinhas! Começando bem AUVP um excelente presente de aniversário! as aulas começando junto com os parabens!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 11 respostas
- 748 visualizações
Fala, sardinhada! 🐟 Hoje por aqui foi dia de cair aquele troco de pinga da restituição do IR. Como sempre aconteceu comigo, eu sempre esqueço que um dia cai esse valor (pelo menos por enquanto 😂). Declaração feita sempre adentrando aos últimos lotes de recebimento da restituição. Até esqueço depois. E quando vem é surpresa boa! Os aportes do mês que vem agradecem esse complemento 😎 Tem mais gente aí recebendo também?
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Nesta última quarta-feira, dia 30/08/2023, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, caiu 0,73%. Assim, tivemos o fechamento em 117.535 pontos. Por aqui a gente recebeu os dados sobre o mercado de trabalho, ele não demonstrou outra coisa senão desaceleração. Ao mesmo tempo, a Tebet, ministra do Orçamento e Planejamento, falou do gasto de R$ 129 bilhões a mais. Aí já sabe, os juros futuros der…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 1 follower
- 31 respostas
- 5.3k visualizações
Hoje não tem baguncinha. Hoje tem luto.... foram 15 anos de alegria com essazinha aqui...
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
-
- 1 follower
- 30 respostas
- 1.7k visualizações
Bomm dia cardume!!🐟🐟 Estava aqui me aprontando para ir ao trabalho (apesar de fazer home office as vezes preciso dar o ar da graça), e lembrei de uma frase que já escutei muuito: pessoa mais nova não passa credibilidade. Confesso que "sofro" com isso por ter cara de menina, e muitas vezes quando estou em conversas mais formais preciso inclusive ser mais rígida para que as pessoas me levem mais a sério.. já escutei muito de pessoas mais velhas que "não imaginavam que eu passaria tanta confiança" ou que eu trabalho com o que trabalho.. Geralmente isso acontece em eventos informais/casuais que acabo por conhecer pessoas que poderiam ser potenciais clientes, mas até…
Última resposta por Fernanda De Battisti, -
Soco Matinal - 30/08/2023 - Tributação de proventos gera movimento no mercado, dados da China, dos EUA e Brasil
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 307 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem no nosso pregão de terça-feira, dia 29/08/2023, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, subiu de novo, 1,1o% e a gente ficou em 118.403 pontos. Dessa vez o que deu mesmo o tchã pra coisa foram notícias sobre os EUA e a China. Na terra do Tio Sam a coisa ficou animada depois dos dados demonstrarem que foram criadas menos vagas de empregos no mês passado. Tá mas o que isso significa? P…
Última resposta por Evelyn Santos,