🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6834 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 404 visualizações
Olá a todos, sou desenvolvedor de software (o famoso dev) desde 2004 e atuei em diversos segmentos. Caso tenha alguém em busca de algum profissional nessa área pra freela, PJ pode olhar meu linkedin e me contatar por lá. https://www.linkedin.com/in/luis-ferrarezi
Última resposta por Luis Ferrarezi, -
- 8 respostas
- 647 visualizações
... mas não presta não! Agora sim estou me sentindo muito pobre premium! Obrigada pelo presente, @Raul Sena e equipe!
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 6 respostas
- 635 visualizações
Alguém daqui vai no evento da Anbima q acontecerá na Oca do Ibira nos dias 16 e 17?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo e sem luz... várias regiões do Brasil estão sendo atingidas por apagões! Bom, nem sei como começar isso, hahahah. Hoje a nossa marca histórica é algo que não acontecia há 40 anos: uma sequência de queda em 10 pregões... fala sério. Mantenho o que eu disse ontem: Vamos fazer preço médio, sem histeria: o segredo é não vender na baixa, aliás, estamos falando entre buy&holders, né? É o que espero. E é aquela coisa, o índice é contém alguma…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 24 respostas
- 1.3k visualizações
Olá mulherada hj o Raul falou q vale muito a pena investir na baixa ao invés de casar com um homem rico. Atualmente estou na baixa, então se tiver alguma mulher solteira disposta a conhecer alguém de conteúdo só me mandar um oi e vamos conversar. O mínimo que pode acontecer são algumas horas de conversa e risadas.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 925 visualizações
Olá amigos!! Vou me mudar em breve para o DF, vou trabalhar no complexo de tecnologia do Banco do Brasil, que fica na Asa norte. Estou buscando um lugar para morar, estudando a mobilidade na cidade e tudo mais, e a ansiedade está grandee hahahah Toda ajuda é valiosa =D Desde já muito obrigado!!
Última resposta por Vinícius Ferreira Nunes, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 915 visualizações
Olá pessoar! Estou iniciando no Xfit e queria saber se tem uma galerinha que treina, especificamente em SP capital. 🙃
Última resposta por Vinicius Sousa, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. De antemão já vou adiantar que estamos calejados de quedas: foram 9 seguidas, isso aí não acontecia há 25 anos. Só que você, sardinha raiz, não vai fazer a besteira igual uma galera aí que ao invés de aproveitar está é vendendo, né? faça-me o favor... mas vamos ver o pregão de sexta. IBOVESPA Inicialmente tivemos queda no dia (11/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores), foram 0,24% de queda, com isso a …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
Quem entrou pra um desafio consigo mesmo igual raul nesse ano de 2023? Por aqui tá dureza. Tá igual investimento... é agindo e confiando no longo prazo. 🙃
Última resposta por Camisa Castro, -
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, sardinhas!! Tudo certo? Hoje vim compartilhar com vocês que encerrei a leitura desse livro aqui: Uma baita leitura e realmente interessante. Recomendo! (Se tem alguém novo lendo isso, procure pelo tópico oficial dos livros recomendados pois foi de lá tirei esse e alguns outros). A parte disso o que também quero compartilhar é sobre o hábito da leitura. Comentei em algum tópico há um tempo sobre eu ter perdido esse hábito de ler há tempos. Quando mais jovem e andando bastante de ônibus, eu lia bastante. Andava com três ou quatro livros na mochila e sempre estava lendo, principalmente contos fictícios. …
Última resposta por Andrea Chavante, -
- 6 respostas
- 483 visualizações
Parabéns para o @Matheus Louback, do time de CSM, que ainda estou esperando me ligar!!!! Liga hein. Mais um cara incrível que tive o prazer de conhecer desse time maravilhoso! Tudo de bom pra vc, felicidades e sucesso! Celebre Seu Mérito
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 585 visualizações
Hoje, às 18h na Record, vai ter o 7º episódio do Canta Comigo Teen 4. Minha filha vai estar participando, vai ser a quarta a se apresentar (Maya). Porém conhecemos todos que se apresentam no dia, estamos torcendo por todos. Vale a pena assistir o episódio de hoje, desde a primeira apresentação. Fica a dica.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 14 respostas
- 687 visualizações
Desejo um FELIZ DIA DOS PAIS para todos os pais que estão aqui dia a dia, pensando no futuro de seus filhos (além do próprio) e ainda assim deixando um tempo para nos ajudar em duvidas. De cabeça só me veio o @William Redig, @Ricardo Ochoa e o @Adriano Luiz Odahara Umemura. Quem mais é pai aqui? Eu sou.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 followers
- 13 respostas
- 630 visualizações
Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão!
Última resposta por Rai Nunes,