🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6836 topicos nesse fórum
-
- 14 respostas
- 687 visualizações
Desejo um FELIZ DIA DOS PAIS para todos os pais que estão aqui dia a dia, pensando no futuro de seus filhos (além do próprio) e ainda assim deixando um tempo para nos ajudar em duvidas. De cabeça só me veio o @William Redig, @Ricardo Ochoa e o @Adriano Luiz Odahara Umemura. Quem mais é pai aqui? Eu sou.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 followers
- 13 respostas
- 633 visualizações
Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 9 respostas
- 636 visualizações
TIVE 7 ACERTOS E NA SEGUNDA TENTATIVA ,MUITO DECEPCIONADO NÃO TIVE APROVAÇÃO. ALGUÉM TEVE ESTE HORRÍVEL MOMENTO EM RESPONDER AS QUESTÕES QUE AO MEU VER NÃO ERAM DIFÍCEIS ?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 5 respostas
- 598 visualizações
Só bora!!! \o/\o/
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 731 visualizações
Aeeeeeeee @Henrique Magalhães!!!! Meus parabéns, muitas felicidades e muitas conquistas. Esse ano o primeiro milhão vem hein!!!! Feliz aniversário.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 7 respostas
- 431 visualizações
Meu primeiro tópico na comunidade e já para discordar do senhor Sena. Assistindo ao vídeo "Análise de Ciclo de Mercado: a CHAVE para PREVER TENDÊNCIAS!" https://www.youtube.com/watch?v=5En40dCxeWw Em dois momentos logo no início do vídeo me fez discordar. São eles: "Faz diferença no longo prazo, começar a carteira no verdinho, NÃO MUITA"; "Põe link na bio que é investidor." Por que discordo da primeira parte... senta que lá vem história... assim que comecei a jogar poker é nítido que jogadores que iniciam vencendo demoram muito mais tempo para estudar o jogo, também notei isso com a formação da carteira de investimentos, players que iniciam …
-
- 1 follower
- 14 respostas
- 805 visualizações
Eita que acabou as férias merecida! 20 dias de férias, 10 deles doente com pneumonia! É mole não a vida do afegão médio, tivermos momentos maravilhosos, agora voltar para realidade e trabalhar para construir patrimônio na força do ódio! Boa semana a todos e sucesso!
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de buscar na renda variável uma certa estabilidade Dia de falar que é buy&holder mas ficar o tempo todo procurando oportunidade e abrindo o homebroker Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, quinta-feira (10/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) teve queda de 0,05% aos 118.349 pontos. A bolsa está numa sequência de queda pior do que você quando está num…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 330 visualizações
Oi @Mauricio Imparato e demais S@rdinhas! Recebi a convocação para a live de hoje com um erro muito sério!!! O texto correto para o que a imagem abaixo mostra seria: "Você paga muito dinheiro num cvr.so, dá o seu dinheiro pra gente...." Meu protesto é quanto ao contexto de caro. Nem tudo que custa muito dinheiro é caro assim como nem tudo que custa pouco dinheiro é barato. Preço é quanto você paga; Valor é aquilo que recebe pelo seu dinheiro. Assim sendo, dizer que o treinamento da AUVP é caro, é um absurdo!!! Parece papo de trader!!!🤣
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente temos o pregão de quarta-feira (09/08/2023) com o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) em queda de 0,57% aos 118.408 pontos. Eita lasquera!!! Agora é só ladeira esse negócio. Antecipadamente, vale ressaltar que o Ibovespa enfrentou seu sétimo pregão de perdas consecutivas. A princípio, o mês de agosto tem sido marcado por derrotas nos mercados. Só que isso depende do ponto de vista, né…
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 9 respostas
- 642 visualizações
Salve Rapa Gostaria de compartilhar um causo curioso de meu amigo Maicon. Ele está em uma boa empresa... É sem dúvidas um ótimo funcionário, daqueles pró-ativos, e devo acrescentar que é bem apessoado também. Porém ele trouxe a mim oque considero uma causa perdida. Ele está em vias de ser promovido, mas como nada na vida é fácil... a vaga está entre ele e uma garota nova que anda "SAINDO" com o dono da empresa. Eu disse a ele o seguinte: "Ela que vai dá e você que vai se fode. Oque ela tem você não terá" MAS ELE NÃO ACREDITA EM MIM. Ele acha que será ele! Ingênuo ou confiante??? Poderiam dar suas co…
Última resposta por Camisa Castro, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Estarei em Goiânia no dia 26/08, como faço pra conhecer a AUVP?????
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Boaa noite!!! Finalizado o 1o módulo com 100% no teste. Já deu pra absorver bastante conteúdo, bora pro segundo!!
- 1 follower
- 10 respostas
- 532 visualizações
Boa tarde Sardinhas! Confesso que fiquei bastante decepcionada com minha avaliação após o termino do meu primeiro módulo. Fui aprovada de primeira, mas errei uma questão e isso me incomodou bastante, primeiro pq sei que só poderia errar uma mesmo, ou seja, passei raspando. Segundo porque se não gabaritei no primeiro módulo, que em tese é o mais fácil, será que vou entender os próximos módulos onde as questões passam a ser mais específicas? Alguém se identifica com o mesmo medo ou tem alguma sugestão para me dar?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 414 visualizações
Primero teste de muitosss !!!
Última resposta por Rai Nunes,