🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6834 topicos nesse fórum
-
Pesquisa para descontrair: Qual o jeito mais rápido de chegar a 1 milhão de patrimônio?
por William Redig- 2 followers
- 12 respostas
- 401 visualizações
1. Seguir diquinhas da internet e carteiras recomendadas? 2. Fazendo T r a d e? 3. Bets e Tigrinhos da vida? 4. Seguir recomendações de um assessor de investimentos que "não te cobra nada pelas recomendações dele"? Nota: em todos os casos acima, para atingir a marca de 1 milhão tem que começar tendo 2 milhões de patrimônio.... Nota2: Se você pensou antes de responder e ficou na dúvida, assista a todas as aulas novamente!!
Última resposta por Willik Thauan, -
- 4 respostas
- 103 visualizações
Foco no ´´as pessoas tambem pesquisaram``
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 28 respostas
- 1.3k visualizações
Galera é o seguinte hoje uma pessoa me procurou pedindo ajuda, ela ganha cerca de 3300 mensais, tem 20 anos de idade e acabou contraindo dívidas por conta de um veículo que ele decidiu comprar(resolveu meter o louco por conta de um termino de relação). Além de pagar uma parcela do financiamento de 1397,64 por mês (parcelou em 48x) tem mais uma fatura de 3300 reais no cartão vencendo pra esse mês, e pegou um consignado na empresa que trabalha em 2x1100 pra trocar o pneu do veiculo (pra passar na vistoria do DETRAN). Detalhe, o veiculo está com o IPVA pra vencer no valor de 1600 e ainda possui 1400 reais em multas com vencimento pra dezembro. Estou tentando auxiliar e…
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Quero parabenizar voce Raul pela excelente aula que acabamos de ter, e o que mais me impactou foi saber identificar pessoas "VENENO", sim, embora isso seja facil, e dificil de digerir quando essa pessoa e a sua propria Mae😭. Hoje moro do exterior e tinha o habito de ligar todo santo dia para ela, e todos os dias era, e sao, a mesma coisa, por Eu ser a unica pessoa com quem ela conversa, e mesmo nao assistindo tv, eu sei dos piores acontecimentos contados nos telejornais, ou entao e para pedir alguma coisa! hoje eu nao quero ligar pra ela, as vezes ligo 1 vez na semana, ou entao quando ela me liga! e hoje eu cheguei a chorar nessa aula, justamente porque eu tenho uma pesso…
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 473 visualizações
fala meu povo, quem for especificamente de Santa Catarina manifeste-se ai pra medirmos a quantidade. ps: Sou de Criciuma "dalhe tigre"
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 follower
- 24 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal se tiver alguém que seja do ramo do Agronegócio ou se interesse pelo assunto , tenho um canal no YOUTUBE. Ainda estou em busca da monetização faltam poucos pra conseguir 800 inscritos, quem quiser ou puder de uma olhada e como diz o Raul @investidorsardinha deixe o Like se te somar algo ok.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 17 respostas
- 675 visualizações
Tenho aproximadamente 20 k em uma previdência, para os garotos, são novos ainda, mas depois de chegar no modulo 8 esta dando uma coceirinha para resgatar e aplicar em uma renda fixa. Conseguem me ajudar? se fossem vocês? o que fariam? Abraços a todos
Última resposta por Silvio Rogério Rodrigues, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 355 visualizações
Minha gente, que coisa mais chata é escolher óculos!! Como é a experiência na cidade de vocês?
Última resposta por Wallace Pires, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 250 visualizações
Última resposta por Jackson Ferreira, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 204 visualizações
PETR4 abaixo de R$ 30,00. Alguém vai?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 10 respostas
- 761 visualizações
PETROBRAS CAINDO... HORA DE COMPRAR?? BOA TARDE A TODOS PETROBRAS CAINDO HOJE, ANUNCIO DE NOVO MINISTRO DA ECONOMIA E SECRETÁRIA, SERA HORA DE COMPRAR OU AINDA DEVE CAIR MAIS...?? OBRIGADO
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 585 visualizações
Rapaiz, se eu tivesse dinheiro disponível agora... Caía de boca!!! E vocês???
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 379 visualizações
Olá, futuros bilionários! Como vai ficar isso em gente, o que estão fazendo vocês para possível disparada dessa commoditie?
Última resposta por Vlademir, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Meio apreensivo com a situação da empresa e essa concorrência com a Cobasi espero que logo melhorem seus resultados ou vai ficar crítico continuar a investir
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 519 visualizações
Estou analisando STOCKS para uma carteira conservadora mirando um DY mediano, e com essas loucuras das IAs acabei procurando setores menos comentados e acabei esbarrando com a PFE ou Pfizer, e em uma analise acabei gostando dos numeros apresentados mas tambem devido a uma grande queda recente, e sinceramente nao conseguir ver o porque da queda. Alguem investe ou tem algumas ideias ou sugestoes se realmente e uma empresa bacana ou se tem algum motivo especifico para as quedas recentes e sem fim. Obs.: Amo empresas em queda !!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,