🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 3 respostas
- 342 visualizações
Eu comecei com vídeos do youtube e um curso sobre finanças na igreja, e vpcê?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
Sobre a live de ontem, pude vir que o Raul quis abordar sobre termos analises e pensamentos próprios... Me lembrou a uma história bem legal sobre um grupo de macacos que são condicionados a não subir nas escadas para pegar as bananas, segue um vídeo bem legal sobre: Ainda sobre o vídeo, vai uma dica de leitura sobre os pensamentos, pensar por conta própria e tudo mais... A dica seria o livro: Mais Esperto que o Diabo de Napoleon Hill. O livro fala parte sobre alienação e quebra de crenças... vale bastante a leitura!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 257 visualizações
Bom dia meu caros, Com criptos, dolar nas altura e cenário fiscal interno conturbado observo o discurso radical dos holders de cripto em ascensão: Com base na afirmação da desvalorização do Real acima de 20% frente ao dolar mais inflacao oficial, como justificar posicionamento em investimentos em reais? Mesmo um IPCA+, teria resultados de rendimento abaixo da inflação não teria? No longo prazo, ha exemplos práticos de rentabilidade com resultados positivos, ou no fim das contas realmente só nos resta Dolar e BTC?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 3 respostas
- 134 visualizações
Essa bbse3 pagando um dividendo absurdo de 2.30 não tem como não animar o investidor chega a Alegrar a semana de qualquer um
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 3 respostas
- 236 visualizações
Bom dia galera! Necessito de um chip brasileiro para utilizar na Europa para receber códigos de segurança dos bancos no brasil, alguém tem alguma recomendação de um chip? Agradeço desde já.
Última resposta por Ricardo Alexandre Miguel, -
- 3 respostas
- 487 visualizações
Depois do caso Americanas e talvez até alguns outros sobre auditagem de balanços, a "reputação" e/ou procura pelos "serviços" da PWC aumentam ou diminuem num país como o nosso?
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 349 visualizações
Dançamos conforme o ritmo ...🤣🤣🤣 VID-20230417-WA0007.mp4
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 543 visualizações
Galera, Vendo aqui uma matéria sobre um joguinho que ensina sobre investimentos, lançado pelo Pagbank, lembrei na hora que a AUVP com certeza faria um melhor rsrs achei interessante! https://www.moneytimes.com.br/duelo-dos-investimentos-banco-lanca-jogo-digital-que-ensina-sobre-investimentos/
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
- 3 respostas
- 362 visualizações
Boa tarde, galera. Como eu faço pra pegar o imposto de renda da AUVP antiga isaex???? No vídeo ele fala no site da isaex, mas já migrou pra AUVP e agora btg.... tô perdida e não acho....
Última resposta por Dayse Bezerra, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 402 visualizações
Oi Gente, boa tarde, fui demitido e abrir um Mei e tá faturando, eu perco meu seguro desemprego? A receita sabe que eu estou faturando só de fazer a movimentação por meio de uma conta do banco ? Me ajudem por favor ☺️
Última resposta por Rafael Roberto Pavani, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 293 visualizações
Estava eu em minha aula de microeconomia (bem complicadinha por sinal) e meu professor começou a falar sobre as aplicações profissionais do meu curso(ciências econômicas) ai perguntei a ele sobre como o curso poderia me ajudar para trabalhar com finanças e mercado financeiro. Ele simplesmente me fala que praticamente não me ajuda em nada e que se esse é meu objetivo posso estar perdendo tempo me aprofundando em áreas complexas que nunca irei usar, que seria muito melhor focar em certificações e cursos técnicos nesta área. Agora não sei se tranco o curso ou continuo KKKKK o que acham?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 120 visualizações
Bomm dia Sardinhas !! Já fizeram as metas deste ano ? o que vocês estão esperando para este ano ? E as criptomoedas ? Não sei com vocês mais muiiiitaaaa coisa aconteceu desde que parei de visitar a comunidade kkk mas estava com saudade de expor minhas ideias e ver as ideais de vocês.
Última resposta por Matheus P S, -
- 3 respostas
- 120 visualizações
Estava vendo as aulas de fiis e no mesmo momento desta aula a taxa de juros estava no mesmo cenário que a atual e o p/vp do knri11 estava em 0,83 e atualmente 0,84 é só uma curiosidade mas achei engraçado kkk
Última resposta por André Micheluzi, -
- 3 respostas
- 345 visualizações
Módulo 1 da Turma 20, Concluído com sucesso rs
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 91 visualizações
Vendedor viajante chegou numa cidadezinha do interior e se hospedou num hotel/pensão e pagou 100 reais pelo quarto; O dono do hotel pegou os 100 reais e pagou a conta do açougue; O açougueiro foi na farmácia e pagou a conta que estava em aberto; O farmaceutico pagou a conta do mercado; O dono do mercado pegou os 100 reais e pagou o programa com a "prima"; a "prima" foi para o hotel e pagou umas "hospedagens" que ela estava devendo por conta do ofício; Nesse momento, o viajante desceu e disse que não gostou do quarto, pegou os cem reais de volta e foi embora. Moral da história, a economia rodou, apesar de nenhum dinheiro novo ter fi…
Última resposta por William Redig,