🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6833 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 608 visualizações
Finalizei o módulo de Renda Fixa agora. Por um lado bem feliz com meu desempenho, acho q é um assunto q eu tinha um bom conhecimento prévio, então não me tomou tanto tempo e ganhei Snoop dançante no final da provinha hehe (postado aqui pra celebrar com ele) Mas…. Qto mais a gente acha q entende de um assunto, maior o tombo, né? Raul acabou com meus Fundos de Investimento kkkk Principalmente no q se trata de fundos famosinhos… Eu toda plena achando q meu investimento no Fundo Verde era um ótimo negócio…. Respirar fundo, e começar os resgates… até tudo cair na conta já devo ter terminado aqui e poderei tomar decisões melhores. Lapada atrás de lapada,…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 910 visualizações
Aqui no RS o frio está imenso. Hoje me permiti comprar um vinho, ouvir música que eu amo ! Não me condenem por não ter reserva de emergência e estar tomando vinho 🤣 Bom fim de semana pra todos vcs 😍
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 591 visualizações
Estou até criando esse tópico pra testar… mas meus dois últimos posts ficaram como ocultos ao invés de publicar… Estou fazendo algo q não deveria? To me sentindo rejeitada 😓😓 (momento drama 😂😂)
Última resposta por Michelle Ayres De Campos Silva, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 509 visualizações
Pessoal, bom dia! Passando pra compartilhar o quanto eu tenho sido bem vag4bund1nho em relação ao curso. Preço: 2797 Valor: Incalculável . Por favor, se possível, deixem ofensas verdadeiras abaixo!!! (OFENSAS LEVINHAS) - P/ não tomar moderação
Última resposta por Cristian Dos Santos Araujo, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 848 visualizações
Fui convidado para jogar futebol SABADO DE MANHÃ, com frio de 10º Graus. Detalhe, sou peladeiro, gosto de estar na brincadeira. Vou ou não vou ? Vocês iriam ?
Última resposta por Cristian Dos Santos Araujo, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 772 visualizações
Bom dia chegando na comunidade!!!
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 930 visualizações
Após assistir o módulo sobre reserva de valor com minhas filhas resolvemos fazer uma visita à Perth Mint, que compra e vende ouro e metais preciosos desde 1899. Além de aprendermos algo (ouro é extra terrestre por exemplo) assistimos ouro sendo fundido e de frente com a maior moeda de ouro do mundo, pesa 1 tonelada. É claro que compramos umas mini-nuggets de ouro com o certificado para lembrar do dia :)The Perth Mint Australia
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 1k visualizações
Fala pessoal! Tudo certo? Antes de qualquer coisa, não tenho certeza se esse tipo de conteúdo pode ser postado aqui, então, mil desculpas caso não possa! Será removido na hora, sem qualquer problema ou questionamento. Mas vamos lá, me organizei financeiramente (reserva, etc...) e resolvi empreender! Pedi a conta do meu antigo trabalho, onde estava relativamente estabilizado e não podia reclamar do salário, porém sentia que minhas ideias não iam para frente, me sentia um pouco "podado". Sou engenheiro civil e abri meu próprio escritório para projetos e execução de obras! Carrego na bagagem os anos de experiência em uma empresa relativamente conceituada na mi…
Última resposta por Marco Antonio Corsini Filho, -
- 13 respostas
- 808 visualizações
Buenas gurizada, quem mais ai está ansioso para o inicio da TURMA 23 ? Estou bem animado e com muitas expectativas .
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia 🐟 🐟 🐟!!! Galera alguém sabe onde estão os agasalhos da AUVP ou Sardinha para vendas? Vai passar o inverno e não vou fazer aquele marketing aqui em SP em 2023...
Última resposta por Ivan Teixeira Vicente, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 585 visualizações
Fiquei chocado com o vídeo que o Raul lançou ontem, 13/07/2023, no YouTube! O Raul começou a elencar as empresas de quem sai investindo a moda louco e parecia que tava descrevendo a minha carteira. RENT3 não foi uma escolha. É parte da venda de uma empresa para o grupo. São ações com Lock Up então não posso vendê-las. Mas de resto eu tava seguindo exatamente como o Raul descreveu. Burramente, buscando nivelar o resto. Acabei de terminar o Módulo 2, então ainda não cheguei na parte de ações. Novos aportes em ações estão suspensos até eu terminar o módulo e reformular a carteira.
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
Alguém sabe me dizer se a Isaex cobra taxa de corretagem na compra de fundos imobiliários?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
TRBL11
por Bruno Murad- 4 respostas
- 581 visualizações
estava visualizando minha carteira ,para o aportes no mês então me deparei com esse fundo TRBL11.... Não lembrava de ter adquirido esse fundo, pensei que algum fundo alterou o nome, mas quando fui estudar o fundo achei pouca informação o fundo e tijolo logístico e me parece ser um fundo recente... Percebi que tinha 10 cotas do mesmo... se alguém puder dar um forca sobre mais informações
Última resposta por Bruno Murad, -
- 25 respostas
- 1.4k visualizações
Olá,me chamo Wanderson sou da turma 22 tenho 21 anos, em breve 22 e moro em Campinas,sou auxiliar de Mecânico de ar condicionado e ganho R$2.600 podendo variar pois eu tenho como alternativas trabalhar de motoboy e surge alguns bicos na área de ar condicionado,enfim ...eu e minha namorada estamos a 5 anos juntos e decidimos dar um passo que julgo importante na nossas vidas,fomos ver um apartamento e gostamos muito msm!chegamos sim a olhar outros na faixa de R$ 1200 e R$1100 mas aquela apartamento não saia de nossas cabeças ,anotei em um papel e deixei de molho uma semana (dica do Raul) quanto retornei para pensar,a possibilidade de morar lá ainda me deixa bastante empolga…
Última resposta por João Victor Borges Diniz, -
- 3 respostas
- 509 visualizações
Só da pra saber que é difícil quando a gente começa a se dar conta, e não foi só 1 vez não. Essa semana foi tenso, cliente mudando todo planejamento 3x em 1 dia, mulher quebrando celular 1 semana antes do aniversário dela, o cachorro fez bagunça no pé do sofá... É galera, eu reclamei, mas a grande lição que fica é: Reclamar só causa a sensação de que resolve, mas não resolve nada. Bora seguir em frente e ser mais grato pelas coisas que temos😁
Última resposta por Adam Iki Yoshikai,