🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6815 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 218 visualizações
Boa tarde a todos, nao sei se com voces esta acontecendo isso, quando inicia as vendas da renda fixa as 10h, o sistema trava e quando volta a maioria dos papeis interessante ja foi negociada
Última resposta por Heloisa Walczuk Sureck, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 362 visualizações
Há uns 4 anos, eu comprei 1000 reais em Bitcoin. Eles viraram 1500 e eu resgatei 1000 e deixei 500 lá. Agora, com a alta do Bitcoin, eu conseguiria resgatar uns mil reais. Como criptomoeda não é muito a minha praia ( eu sou team renda fixa), será que é a hora de resgatar ou deve aumentar mais??
Última resposta por Daniele Vilela, -
Soco Matinal - 04/08/2023 - PMI no Brasil e no exterior, dados de empregos nos EUA e resultado da Apple, Petrobras e Bradesco
por Evelyn Santos- 3 respostas
- 626 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de lembrar que o mercado não é previsível E mesmo assim abrir o homebroker de novo pra tentar recuperar o prejuízo Pensando que agora sim você se tornou um investidor incrível Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na quinta-feira (03/08/2023) o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) teve queda de 0,23% e fechou em 120.585 pontos. A gente falou tanto sobre o quanto a bolsa poderia subir qu…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 563 visualizações
Bom dia, na paz, Tive um bom lucro em cripto moedas (Bitcoin e ethereum),seria viável vender uma parcela para garantir algum dinheiro no bolso?
Última resposta por Enzo Erbert, -
Soco Matinal - 10/03/2023 - Resultado da CBA, Quero-Quero, Sinqia, Via e o alerta do setor de crédito
por Evelyn Santos- 3 respostas
- 897 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (09/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 1,38%, aos em 105.071 pontos. Ontem o setor de turismo tentou ajudar, já a Hapvida só ladeira. Até parece um déjà-vu: caiu mais de 30% de novo. Claro, anunciando o interesse de aumentar capital, o que dilui os acionistas atuais, o povo se estressa e quer cair fora. Inicialmente, as empresas com os melhores desempenhos dentro …
Última resposta por Douglas QMS, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 197 visualizações
Vocês ricos dinâmicos do mundo financeiro oque é melhor, conta internacional BTG ou Avenue?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
Consultoria
por Marina- 2 followers
- 3 respostas
- 244 visualizações
Pesssoaaal~ Seguinte, queria contratar, mas no site d'AUVP aparece que não tem mais vaga - tem o vídeo do Raul mandando eu esperar minha vez, mas eu tenho TDAH subclínico -, é isso mesmo, produção? Criei conta no Bêtêgê (não sei por que está mais ou menos rolando essa censura nem se é só meme kkkk), abri o open finance etc. pra vocês verem o que tem no Nu também, mas daí já nem sei o que vale a pena mexer, o que não vale - sei que o curso que estamos fazendo é exatamente pra isso, mas tá me dando agonia ver o dinheirinho parado (não tá parado exatamente, mas tá em rendas fixas que eu SEI que poderiam ser melhores). Some cap here? :D
Última resposta por Marina, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 283 visualizações
Boa tarde a todos. Estou publicando aqui como forma de cumprir um compromisso comigo mesma. Estou iniciando a jornada na AUVP e resolvi me desafiar por completo e sair da zona da conforto. Isto inclui me expor mais e criar contato com a comunidade, já que sou muito tímida e prefiro acompanhar as coisas passivamente. Feita essa breve introdução, gostaria de pedir dicas aos companheiros. Tenho 30 anos e me tornei servidora pública recentemente e recebo pouco mais de R$8.000,00 por mês. Me casei recentemente e venho o sonho de adquirir uma casa própria. Porém constatamos que nossa renda não nos permite uma linha de crédito atraente, mas também não conseguim…
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 236 visualizações
Ideias de renda extra para fazer, Renda Ativa, Passiva, Online, Presencial... Opiniões a respeito do assunto. Estou achando importante ter mais de uma fonte de renda além dos investimentos e emprego/empresa, no momento só tenho meu trabalho em uma loja no comércio local e os investimentos, que reinvisto automaticamente a quantia que recebo, não posso considerar como renda no momento. O que pensam sobre ter mais de uma fonte ?
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 3 respostas
- 574 visualizações
O dinheiro pode até não trazer felicidade, mas, a falta dele é a tristeza certa na vida da pessoa. O que vocês acham? (Frase de um famoso vendedor de cursos preparatórios para concursos)
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 456 visualizações
Boa noite Sardinhassss Estou trajado no show de Stand-up 😌😌😂😂😂 o que estão fazendo hoje a noite ? 😌
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 354 visualizações
Boa tarde Pessoal! Pela primeira vez na vida estou sendo o responsável por gerir meu dinheiro! Graças as aulas estou fazendo minhas próprias aplicações e escolhendo meus próprios ativos. Isso é muito legal e empolgante! Fico inseguro quanto aos passos dessa jornada que se inicia, cheio de dúvidas e incertezas, mas feliz, pois agora eu sei o que estou fazendo (ou acho que sei...). Estou meio viciado em aprender cada vez mais e a base que obtive aqui tem me alicerçado nos novos conhecimentos que adquiro a cada dia. Estou descobrindo qual é meu jeito de investir, e isso é incrível! Muito obrigado a todos que tem me ajudado nesse caminho! Um Feli…
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 3 respostas
- 326 visualizações
Provavelmente eu perdi algum aviso da AUVP... mas alguém pode me dizer o que aconteceu com a Evy e o Soco Matinal? Último post é do dia 19 É o único podicast financeiro que eu tenho paciência de ouvir
Última resposta por Greice Carvalho Brondani, -
-
Enquete
por Karoly Hunkar- 3 respostas
- 197 visualizações
Porque será que ela apareceu ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 98 visualizações
Bom dia, turma! As lives do Raul são semanal, e que dia e hora será a próxima?
Última resposta por Elcimar Guimarães,