🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6844 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
Aquela famosa meta de 1 Milhão, quem ai também tem ela em mente? Meta 2023 ;-.; 50k Ps. a rentabilidade esta errada, Correta ta em 7.74, kinvo puxar as data de liquidação ao inves da data da compra, dando boa alterada na rentabilidade 😅
Última resposta por Marcelo R, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Conclui o primeiro modulo, achei interessante, tem tudo pra ser top, espero que continue assim nos proximos.... abraço a todos.
Última resposta por Tiago N., -
- 2 respostas
- 219 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 510 visualizações
Boa noite Sardinhas! Quem aí da Turma 20 já recebeu seu primeiro provento de ação?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
Primeiros 100 mil 1 2
por Lucas CP- 1 follower
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 10 respostas
- 704 visualizações
Turma 27, modulo 1 terminado. Já posso ouvir a conversa dos adultos agora pai? Casamento segue firme após a aula da família!
Última resposta por Nieldo Da Silva Gonçalves Junior, -
- 3 respostas
- 394 visualizações
Fala, sardinhas! Com uma dúvida de um colega na live de hoje, queria firmar o pensamento. Vamos supor que eu quero investir por mais 20 anos até conquistar a minha aposentadoria. Seguindo então o princípio de Pareto, 20% desse tempo que seria 4 anos posso entender então que seria o principal na jornada dos investimentos? Isso ainda mesmo que os aportes sejam constantes pensando em que não sofrerão alterações nem para mais ou para menos?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Vai pra escola filho, estuda , matemática é vida, Tá ai a prova, juros compostos Quando Joseph Moses consultor de negócios sugeriu principio de Pareto a coisa ficou boa Na verdade nada mais que praticidade na tomada de decisões AGORA É SEGUIR PENSANDO NISSO
Última resposta por Edson Galvao Costa, -
- 2 respostas
- 404 visualizações
Após assistir à Aula 4 do módulo 1 e rever o Princípio de Pareto aplicado aos investimentos (já tinha visto num dos vídeos do Raul... mas é sempre lindo de ver em ação rsrsrs), precisei passar aqui pra dizer: "O CAPITALISMO PRINCÍPIO DE PARETO É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!"
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 561 visualizações
Última resposta por Evandro, -
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
Prioridades para mim são: Presente: Trabalhar para poder viajar Futuro: Viajar sem precisar trabalhar
Última resposta por Rafael Carlos, -
- 14 respostas
- 465 visualizações
Por que compro roupa, tênis e viagens com tanta facilidade e sempre acho caro comprar livros e cursos?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
-
- 9 respostas
- 683 visualizações
Quase Boa Tarde, mas ainda Booooooooooom Diaaaaaaaa Cardume!!! 🐟 🐟 🐟 Alguém sabe sobre a privacidade em postar assuntos aqui na comunidade??? Fiquei com receio em postar a planilha, e com certo receio do trabalho de ativos e passivos... Alguém sabe informar??? Espero que tenho ajudado no coletivo com a dúvida... pois sei que muitas surgiram...
Última resposta por Raul, -
-
- 1 resposta
- 201 visualizações
"Vão privatizar as praias" será que vão colocar uma catraca na Praia de Copacabana e cobrar $ para entrar na praia?
Última resposta por Matheus P S, -
- 11 respostas
- 377 visualizações
Ola a todos. Nao consigo assistir as lives usando o navegar Safari, alguem ja teve esse problema? Sabe se tem como resolver? Nao quero baixar outro navegador mas se nao tiver outro jeito eu baixo. Valeu
Última resposta por Thiago Reis Braga,