🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6815 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 120 visualizações
Comecei a reparar o rótulo de muitos produtos que consumia. Meus amigos… elas estão por toda parte! cheguei em casa hoje e comecei a procurar os produtos da UNILEVER, porque ela estava me perseguindo. Em 5 minutos procurando, encontrei 10 produtos de categorias diferentes: Produtos de limpeza (casa); Alimentos (bolacha e maionese); Creme dental e antisséptico bucal E por aí, quais empresas estão consumindo por toda parte? Já coloquei na lista de interesses, preciso de um CASHBACK! 😂 Bora criar esse tópico @auvp, para a galera colocar fotos de produtos que encontram das empresas, vai ser show demais!
Última resposta por Eduardo Vieira, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de segunda, (19/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 0,93%, agora chegamos aos 119.857 pontos. Ontem foi feriado nos EUA, então a gente nadou sozinho aqui, mas os investidores domésticos atuaram, mesmo que o volume não tenha sido lá muita coisa por conta do feriado. Agora vamos ver os destaques do último pregão. Inicialmente, as empresas com os melhores desemp…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 279 visualizações
Mercado super nervoso com o Japão e a especulação nos juros 0 do passado. Preparem o fôlego! Momentos nervosos a caminho! Junto com o nervosismo as oportunidades virão!
Última resposta por Matheus P S, -
- 3 respostas
- 193 visualizações
Segundo ela... Sabesp vai desalnchar.... Vale vai se recuperar.... Sanepar vai voltar a tendência de forte alta... E o mais importante... a AZUL vai voar de vento em popa.... céu de brigadeiro... Logo depois dessas previsões.... eu acordei... o sono e o sonho... estavam pesados
Última resposta por Aline Correa, -
Reflexão
por Matheus P S- 3 respostas
- 187 visualizações
"Lembre-se de que os golpistas financeiros prosperam sempre que o convencem a depositar confiança neles e que o desestimulem a investigá-los." (Benjamin Graham, O investidor inteligente) O que vem à sua mente ao ler esta frase? À minha vieram, automaticamente, os inúmeros assessores que vemos por aí... E para você?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 3 respostas
- 499 visualizações
Tenho buscado textos e vídeos sobre saída definitiva do Brasil e não acho nada que preste. Só informação desencontrada. Eu mesma morei na Ásia por 4 anos e nunca dei saída definitiva. Porém, gostaria de me preparar para isso em breve (se valer a pena pra mim). Tenho mil dúvidas, se preciso vender tudo, se posso receber aluguel, se posso continuar tendo conta bancária, e por aí vai. Quem puder me ajudar, agradeço.
Última resposta por Jéssica Mendonça Dias, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 343 visualizações
estou meio afastado do curso devido a muito trabalho e acabei de ver que ja esta pronto o app da auvp , tem alguem ja usando ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 439 visualizações
Olá Pessoal, Eu confesso que gosto bastante de organizar as minhas atividades, e me incomodava não ter um local onde ficava catalogado os livros que li/ouvi. Encontrei o app: SKOOB É um com o icone de uma coruja, no iphone segue o link: https://apps.apple.com/app/id904670263 É bastante completo e tem tudo que é livro para adicionar!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
Acreditem ficou muito bom...valeu @Raul e toda sua equipe... Parabéns pelo e desenvolvimento e aos finalmente na construção de Um App que faltava para tornar sim a nosso comunidade ainda mais completa...
Última resposta por Alex Rodrigues Feitosa, -
- 3 respostas
- 194 visualizações
Booa noite essa galera, se você está lendo isso hoje 11/12 é porque, assim como eu, és um mero mortal kkkkk a expectativa era de estar na baguncinha, mas a realidade é outra 😅 então vamos bagunçar por aqui mesmo, já que os gatos estão todos na festa kkkkkkk Começa ai dizendo qual era a expectativa x realidade pra essa noite 🤣
Última resposta por Janderson Costa Leão Lima, -
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
Olá pessoal, Tem investidor sardinha de Brasília aqui na turma 13?
Última resposta por Raphael Mclovin, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de editar seu nome nos contatos do celular do seu irmão pra "Bruninha" De ligar pra ele na frente da sua cunhada ciumenta e acompanhar o draminha Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de passar trote no vizinho fingindo que é da polícia e mandar desligar o som E ainda falar que vai passar dali meia hora pra verificar se tá tudo bom IBOVESPA Ontem na Bolsa, o Bradesco (BBDC4) foi o ast…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 161 visualizações
Pessoal, acabei de assistir à aula sobre consórcio (Módulo 2, Aula 5) e surgiu uma dúvida. Gostaria da opinião de vocês. Estou planejando comprar um carro recuperado de financeira, e já possuo o valor necessário para comprá-lo à vista, além de sobrar um pouco de dinheiro. Minha dúvida é: seria mais vantajoso comprá-lo à vista ou financiar o veículo, deixando o dinheiro aplicado para render, e pagar conforme as parcelas de financiamento? Informações adicionais: Carro: Ano 2015 Valor: R$ 33.500 Utilização: Visitar a família, passeios, e realizar pequenos trabalhos nos finais de semana Conheço a mecânica completa do carro P.S.: Preciso de u…
Última resposta por Diego Alves De Araújo, -
- 2 respostas
- 233 visualizações
Boa tarde a todos! Tem um CDB 13,99% venc 26/09/2028 do Banco NBC, não achei dados desse banco no BancoData, como faço para analisar esse banco nesse caso? Ou é furada?
Última resposta por She Meng Qian,