🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6827 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 331 visualizações
Amo aulas desde sempre.
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
-
- 6 respostas
- 769 visualizações
Quem mais aí perde boa parte do dia vendo Reels no Instagran, que não servem de bosta nenhuma? Putz!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 3 respostas
- 466 visualizações
Boa ideia esse lance dos cartões e suas designações
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 605 visualizações
Fazendo a AUVP eu criei o hábito de ler livros, passei a fazer igual o Raul fala em uma das primeiras aulas , dando castigo a mim msm se não cumprir com os “afazeres”!
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
-
- 1 follower
- 22 respostas
- 4k visualizações
Vamos dar os parabéns para dois aniversariantes especiais da data de hoje! @Raul Sena @Elane Rodrigues Desejo muitas felicidades, conquistas e alegrias!!!
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 1 resposta
- 219 visualizações
Posso considerar minha mae como reserva de emergencia Interrogacao
Última resposta por Márcio José Camargo, -
-
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
Cansei de ouvir a frase de mulheres que tento conhecer e por eu ser muito sincero (as vezes é qualidade e outras defeito) falo algo que a pessoa não gosta e escuto a famosa frase "Por isso vc está sozinho", como se fosse ruim estar sozinho, será mesmo que é ruim? Estando sozinho eu: Assisto só o que quero Jogo o que e quando quero Como o que quero Durmo a hr que quero Converso com quem quero Como o que quero Compro o que quero Priorizo o que é importante exclusivamente pra mim Mas tem gente que é casado ou namoro que vai falar ah mas faço td isso que vc citou que faz estando solteiro. TEM CERTEZA?????? Te desaf…
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
Gostei muito da aula, pois minha personalidade faz naturalmente afastar os encostos, tbm afasto quem não é, mas faz parte da vida. E as vezes o nosso encosto pode ser nosso pai, mãe, irmã(o), filho(a), amigo(a), carro, casa, trabalho. No meu caso minha mãe é um encosto, pois vendo os vídeos do módulo 1 inteiro, vi nela td que foi falado de pessoas que veem o dinheiro como maldição, e eu já percebi isso faz uns 10 anos. Ela é faz exatamente tudo aquilo que ela reclamava do pai dela. Hj em dia mantenho distância dela, visito qdo fico muito incomodado com o tempo que fiquei sem ir lá, e não comento nada da minha vida pra ela (na verdade não comento com ninguém…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 12 respostas
- 488 visualizações
Dia maravilhoso de sol e uma boa pedalada para chegar mais longe! Alcance suas metas financeiras e nos investimentos, mas também tenha saúde para usufruir disso!
Última resposta por Marcio B, -
- 0 respostas
- 485 visualizações
Fala pessoal, trazendo aqui a minha planilha como pedido na aula 2. Nunca fui consumista, tentando sempre estar com as dividas balanceadas, minha família sofreu muito com dividas então acho que aprendi algumas coisas rsrs.
Última resposta por Richard De Paula Paes, -
- 2 respostas
- 469 visualizações
Fala galera! Cumprindo aqui o proposto no módulo 2. Pra falar a verdade não tenho certeza se sou da turma 22 não, mas como entrei agora tó assumindo que sim, confiando nos posts da galera que compartilhou mais recentemente hahahaha. A 3 anos atrás fiz uma análise similar e estava negativado em 20 mil. Paguei as dívidas e agora busco não voltar mais pro lado vermelho da conta.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 657 visualizações
Vocês concordam ou discordam?
Última resposta por Wagner Martins Dos Santos, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 634 visualizações
Comecei minha caminhada recentemente, formado à 1 ano, paguei as dívidas e agora é estudar e construir meu patrimônio de ativos enquanto não tenho custos fixos (morando com os pais, no momento). #PartiuPrimeiroMilhãoEmAtivos
Última resposta por Rafael Mendonça Colares, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 436 visualizações
Finalmente eles chegaram, vamos começar essa leitura maravilhosa 😍
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 0 respostas
- 507 visualizações
A ironia do maior sistema de pirâmide que vivemos no país... O único aceito, ou melhor, imposto a nós.
Última resposta por Eduardo Coriolano De Oliveira,