🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6844 topicos nesse fórum
-
- 18 respostas
- 576 visualizações
Alguém mais assim como eu tem problema com vídeos curtos? Sempre tive problema de procrastinar minhas responsabilidades(diria que é meu maior problema) agora com os vídeos curtos as vezes eu perdia horas no fim de semana. procurando resolver o problema encontrei um aplicativo que limita meu tempo diário de vídeos curtos, não me pergunte como ele faz isso kkkk mas ele me tira do vídeo curto sempre que atinge um tempo diário estipulado, também com opção de bloquear completamente. O nome do app é stopscroll, fica a dica para quem compartilhar do mesmo problema.
Última resposta por Felipe Antônio De Melo, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 425 visualizações
Bom dia galera, vi que várias pessoas tem uma blusa da AUVP, tem como comprar ou isso chega automaticamente igual as cartas?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 51 respostas
- 2.8k visualizações
Parabéns @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Professor prata, acho q é o único EDIT: nao mais, temos agora tambem o @William Redig o @Flavio Prado Agora só fala o nosso professor @Raul Sena virar professor professor prata
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 1 follower
- 101 respostas
- 4.2k visualizações
Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
Profissão 1 2
por Thiago Alves- 26 respostas
- 2.1k visualizações
Vamos la descobrir o que tem mais aqui dentro da comunidade
Última resposta por Kennedy Anderson, -
-
- 5 respostas
- 798 visualizações
Quais profissões vocês acham que deveriam ser mais valorizadas/remuneradas? Falo e pergunto isso, pois acredito, com convicção, que o profissional com esses sentimentos de valorização, se dedicariam muito mais à outras pessoas. Na minha opinião os professores! São eles que nos ensinam a ler, escrever, somar e pensar, são a base de qualquer profissão e a mais importante na sociedade, eles que dão o ponta pé na carreira de qualquer pessoa. Logo após, seria os médicos e policiais, aqueles testemunhando os milagres da vida todos dias, tendo como responsabilidade de ser a esperança pra muitos em todos sentidos. O policial deixando sua família em casa para se …
Última resposta por Cristian Dos Santos Araujo, -
-
- 1 follower
- 26 respostas
- 645 visualizações
Boa noite colegas, semana passada estavamos conversando sobre esse tema na empresa e resolvi trazer pra vocês que estão fora da minha bolha para expandir meus horizontes. Falavamos sobre pessoas com 26 a 30 anos, com segundo idioma, mestrado, e foram selecionados pelo RH para vagas com salário legais, mas que de fato não conseguem exercer o que muitos assistentes de 20 a 25 anos que trabalham e ainda fazem a faculdade/cursos técnicos em paralelo entregam. O nosso ponto é: temos vistos muitas pessoas jovens, com muitos titulos, mas que de fato não entregam essa senioridade. Na vivência de vocês esse efeito é comum? Vocês preferem profissionais jovens com muitos diplom…
Última resposta por Bielan Camilo Neres, -
- 4 followers
- 18 respostas
- 691 visualizações
Bom dia Senhoras e senhores sardinhas Temos progamadores de plantão por aqui ? Tenho interesse em construir uma nova fonte de renda e a progamação esta me chamando atenção pela possibilidade de home office e boa oferta no mercado. Agora peço ajuda dos companheiros, qual é o melhor caminho para começar a aprender essa habilidade ?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 21 visualizações
E aí marujos ! Agenda aberta!!! Principais tópicos em que posso ajudar: Orientação para profissionais com dificuldades técnicas ou comportamentais Mentoria e desenvolvimento de talentos em ambientes corporativos e startups Aconselhamento para adaptação a diferentes culturas e contextos profissionais Apoio à comunicação interpessoal e gestão de conflitos no ambiente de trabalho Estruturação de soluções com base em escuta ativa e reflexão Tomada de decisão pragmática (carreira, negócios, vida pessoal) Análise de perfis e planejamento de habilidades (hard e soft skills) Orientação sobre transições de carreira e adaptação a no…
Última resposta por José Renato Buzaid Manoél, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 474 visualizações
eu vi em um post que tem bastante gente dessa area aqui, é uma area q eu tenho interesse porem nao faço ideia de onde começar e se tem algum lugar onde eu possa aprender no mesmo nivel da auvp kkkk alguem ai tem indicações e dicas?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 2 respostas
- 110 visualizações
Salve colegas; Estou programando novo aporte em renda fixa (ainda não terminei o módulo 04 e seguintes) portanto não irei me aventurar em assuntos que desconheço. Pretendo, antes de entrar em renda variável/cripto, ter até junho, no mínimo 100k investido em renda fixa para me dar uma segurança mensal em ver o capital subir pouco a pouco. Este mês consegui comprar 10k em LCA de 09 meses de vencimento com uma equivalência a 112,5% do CDI, bem como 1k em Tesouro IPCA + e 1k em Tesouro Selic como forma de "teste". Fora isso, tenho valores em CDB no C6 para manter o nível Carbon de cliente e um investimento em financeira de amigo meu que me rende 20% a.a. Enfi…
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 687 visualizações
Boa tarde. Estou programando uma viagem para a Europa para meados do ano de 2025 com minha esposa. A princípio uns vinte dias. Será nossa primeira viagem internacional e por enquanto só tiramos o passaporte e entrei para o clube Latam. Nem o destino definimos ainda, estamos pensando em Portugal e Itália. Pretendo tirar as passagens pelo clube Latam e separar uns 25k para hospedagem, alimentação e passeios. Onde invisto esse dinheiro até a data da viagem? Qual estratégia é melhor para pagar os gastos lá (cartão de crédito, abrir uma conta internacional, levar um pouco de dinheiro em espécie)? Desde já agradeço cada sugestão, seja de destino ou financeiro.
Última resposta por Rogério Rodrigues, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 357 visualizações
Galera, iniciei na turma 38, no dia 31/10 e atualmente estou meados do módulo 4, acabei de fazer a aula do diagrama do cerrado. Minha dúvida é se estou indo de acordo com prazo ou estou atrasado, deveria estar mais a frente nos módulos, para concluir o curso em 8 semanas. Outro ponto é: estou prestando atenção, anotações, salvando os links e salvando e lendo os e books. Porém não peguei nenhum investimento para avaliar ou investir na prática, e no diagrama do cerrado única coisa que estou mexendo de fato é fazendo alterações é na parte de gastos pessoais para organizar as finanças. Gostaria de saber se estou fazendo certo dessa maneira, ou se devesse ir pesquis…
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 1 follower
- 41 respostas
- 1.4k visualizações
Fala turma! Tudo bem com vocês?? Semana que vem vai acontecer o evento do Raul e AUVP para treinamento de consultores. Quem aí de vocês vai estar indo?? Já reservaram hospedagem? Vão chegar na segunda ou na terça? Eu chegarei de manhãzinha na terça feira. Da um alô quem vai ir no evento :D. Desejo boa sorte e sucesso a todos 🙏
Última resposta por Ernesto Paulo Dos Santos Junior, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 684 visualizações
Já ocorreu a promoção relativa a ter a conta internacional na AUVP? O mês já está terminando e como o Raul não atrasa nunca, já deve ter anunciado a promoção e eu acho que perdi o aviso.
Última resposta por Henrique Magalhães,