🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6812 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 451 visualizações
dei sorte descobri essa toxinas antes de entrar no curso
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Olá amigos! antes de começar a investir estou precisando sair das dívidas, e durante o modulo 2 o Raul comenta algumas vezes sobre essa aula de como sair das dividas. Mas eu ja procurei procurei e não encontrei rsrs. Alguém consegue me dar uma ajuda? valeuuu
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 177 visualizações
Pessoal, como vão? Conseguem me explicar o que são os ranks da AUVP e quais os critérios para aumentar?
Última resposta por Gabriel Silveira Martins, -
- 2 respostas
- 395 visualizações
então vamos la turma 20 !!!!
Última resposta por Rai Nunes, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Boa noite, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo, no caso de hoje terminar rsrsrs. No @evysardinha eu conto mais sobre essa baguncinha do Soco estar saindo tarde. IBOVESPA Abrimos a edição falando do pregão de sexta-feira, (14/07/2023) onde o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma queda de 1,30%, e lá ficamos em 117.711 pontos. Vamos falar rapidinho aqui o que aconteceu: o varejo tá falando assim "olha, se preparem, as coisas não foram boas, tivemos menos vendas do que …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 255 visualizações
I wanna thank me.mp4
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Boa tarde pessoal !!! Estou com algumas dúvidas na hora de preencher o diagrama do cerrado, talvez alguém possa me ajudar. Com relação aos investimentos internacionais : Os ETFs devem ser lançados como ações internacionais ? a avaliação faço usando as mesmas perguntas feita para as ações? Renda fixa ( Tesouro Americano) como deve ser lançada ( Renda fixa, ações internacionais, Reits)? Antecipadamente obrigado!
Última resposta por Rodrigo Costa Batista, -
- 2 respostas
- 153 visualizações
Só para registrar que sou o último investidor guerreiro a resistir ao sono! Deus enriquece, quem tarde madruga... já dizia o ditado bíblico.
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 334 visualizações
Galera, recebo em dólares americanos por duas e-wallets bem conhecidas (Neteller/Luxon). Vcs conhecem alguma maneira de conseguir enviar esses dólares direto para alguma corretora gringa? Atualmente, eu "vendo" esses dólares para algum brasileiro e eu perco bastante no spread para receber em BRL. Então para enviar para a Avenue, eu perco outro tanto no spread novamente para dolarizar e ainda no iof. Conseguir mandar esses dólares direto para a corretora seria um sonho. Numa rápida pesquisa, não encontrei nada na avenue q pareça aceitar esse tipo de transferência. A pessoa que me atendeu no suporte deles tb não pareceu saber muito bem do q eu estava falando…
Última resposta por Gustavo Bervian Brand, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 827 visualizações
Criei uma conta na Méliuz por indicação de um amigo mas achei os cashback deles meio furada, alguém tem o macete de usar aquilo para realmente economizar ao comprar algo? Aquele sistema de cadastrar notas fiscais, como eles ganham dinheiro com aquilo já que eles te "pagam" 20 centavos por nota?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
No modulo 1, aula 2 o Raul fala quanto tempo de vida vale as coisas que compramos. Tem um filme chamado "O preço do amanhã" que fala justamente sobre isso. É interessante e dá pra dar uma refletida sobre esse pensamento!! Ótima semana para todos!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 followers
- 2 respostas
- 152 visualizações
Entre amigos aqui: Quais empresas você considera que possui reféns, e não clientes? Obs: CCR seria uma delas?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 respostas
- 55 visualizações
Galera, alguém está tendo problemas para obter a escrituração do Itau pelo site? Estou tentando fazer meu IRPF e preciso da escrituração do Itau, porém lá não tem nenhum documento de 2024, parece que deu algum BO. Consegui do Bradesco sem problemas!
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
Soco Matinal - 18/12/2023 - Quedinha na bolsa, Braskem superou tudo e subiu no pregão e as tensões internacionais
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 524 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Segunda-feira é dia de Pérola de Sabedoria: "O pensamento é o ensaio da ação." Freud IBOVESPA Na sexta-feira, dia 15/12/2023, o nosso índice fechou em -0,49% aos 130.197 pontos. Pudera, né? Depois de subir tanto a semana toda. Depois de atingir uma máxima histórica de 130.842,09 pontos, encerrou o pregão em queda de 0,49% a 130.197,10 pontos. Na semana foram 2,44%, com as decisões dos bancos centrais do Brasil e do…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
Sextoooou na "força do ódio" por aqui 😎 Módulo 3: Top !!!! ✅ Módulo 4: Let's go !!!!! 😈 Só não vou criar o desafio de finalizar ele já neste final de semana pois acredito que será necessário assistir algumas aulas mais de uma vez hehe, agora o bicho vai pegar 😎
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,