🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5549 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 163 visualizações
Última resposta por Jackson Ferreira, -
- 2 followers
- 19 respostas
- 726 visualizações
Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 14 respostas
- 401 visualizações
Pessoal, Estou quase terminando de assistir uma mini-serie do Netflix que comecei ontem a noite... pra quem curte esse tipo de filme é muito TOP Se chama: SOM NA FAIXA Conta a historia do Spotify , pequeno spoiler, sabiam que ele foi criado por um Sueco ? ( Eu não sabia, sempre achei que tinha nascido no vale do silício )
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 18 respostas
- 793 visualizações
Hoje eu fui fazer um aporte na renda fixa e me peguei pensando sobre o momento atual e o contrafluxo do mercado. Por coincidência o Raul postou um vídeo falando exatamente sobre o assunto: 🚨 A SELIC VAI COMEÇAR A CAIR E AS ARMADILHAS JÁ ESTÃO NA MESA! Se a taxa de juros (Selic) está com previsão de queda no curto prazo então o certo é buscar o prefixado com taxa de 13% ou mais. Assim se a Selic derrete você está com rentabilidade travada na "crista da onda". Entrei na IsaEx e encontrei alguns títulos pagando 14,x%. Maravilha. 👌 Só que o máximo de tempo que encontrei foram 2 anos. Como citado no vídeo o Raul mostra que os bancos já aproveitando da alta dema…
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 222 visualizações
Bom dia à todas pessoas desta comunidade. Estou acompanhando as aulas à passo de tartaruga, devagar mas perseverante. Espero poder contar com vocês sempre que precisar
Última resposta por Kátia Lima, -
- 5 respostas
- 646 visualizações
Bom dia galera, Alguém conhece e já utilizou algum serviço para análise da carteira, onde um profissional pode fazer um trabalho alinhado com os meus objetivos para analisar os ativos que tenho atualmente e sugerir possiveis mudanças ou até mesmo confirmar que estou no "caminho" correto?
Última resposta por Hemily BORGES, -
- 2 followers
- 56 respostas
- 2.2k visualizações
Como engenheiro eletricista, tenho de colocar na mesa a possibilidade pois ví muita gente torcendo o nariz em ter algum dinheiro em espécie "debaixo do colchão" em casa. Somos investidores, não há dúvida, mas já perceberam que tudo depende de energia elétrica? Em 2003 eu estava em Florianópolis quando ocorreu o incêndio da única ponte que ligava a ilha com o continente. Por lá passavam, nas galerias daquela ponte, a energia elétrica e os cabos de comunicação. Lá ficamos então sem energia elétrica e sem celular, sem internet e sem telefone. Sem energia elétrica também significou que ficou sem água, pois a bombas da concessionária são elétricas. Ficamos também sem com…
Última resposta por Rodrigo Nunes Endres, -
- 2 followers
- 33 respostas
- 983 visualizações
Fala galera!! Tudo bem com vocês?? Bom galera...Quero aproveitar a comunidade para tirar uma dúvida com vocês. Eu sofri um acidente com meu carro e graças a Deus estou 100%... Mais os policiais colocaram meu carro como perda total e infelizmente não tinha seguro... Já tenho a reserva de emergência criada e alguns aportes.... Utilizo desse valor todo pra já comprar um carro a vista ou deixo tudo como esta e jogo um carro novo como meta no planejamento e faço tudo organizado?? Lembrando que consigo utilizar carro dos meus pais aqui pra qualquer eventualidade ou UBER!! Me de opinião de vocês!!
Última resposta por Ricardo Saraiva Aguiar, -
- 26 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, bom dia, tudo bem com vocês? Meu nome é Cássia, tenho 23 anos. Estou começando a aprender do absoluto 0 sobre investimentos e economia e, gostaria de saber se vocês tem indicações de livros pra facilitar a minha vida porque a quantidade é enorme 😂. Pretendo aprender o máximo possível para poder viver sem precisar trabalhar como clt, então, podem enviar indicações desde o básico até o avançado, por favor. Agradeço desde já.
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 12 respostas
- 822 visualizações
Ao ver as perguntas sobre as profissões e hobbies dos sardinhas, me veio à curiosidade de saber quais tem personalidade de scanner. Scanner é aquele que tem uma diversidade infinita de interesses, aquele cujo objetivo principal é aprender algo novo, iniciar um novo projeto, solucionar um problema no qual outros estão emperrados. Aquele que não consegue se limitar a fazer uma única coisa ou se restringir a uma única área de interesse. Tive a curiosidade, pois tanto na profissão quanto no hobby tive dificuldade de responder, pois faço dezenas de coisas simultaneamente, tive q resumir para não ficar longo demais.
Última resposta por Kátia Lima, -
- 28 respostas
- 757 visualizações
Sou um pouco mais novo que a maioria então queria saber oq vocês acham sobre tatuagem, vocês gostam?, não gostam? deixa aqui a sua opinião Acham que com o passar do tempo fica estranho ou até não fazer mais sentido pra vc oque vc fez?
Última resposta por Grazi Torquato, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 492 visualizações
Sejam oficialmente bem vindos T14 , quero ver a honestidade de todo mundo se reclamarem de qualquer coisa durante a semana hein! Aproveitem e participem de todos as lives que conseguirem, pois essa interação com o Mestre Sardinha é braba demais.
Última resposta por Larissa Reis, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 319 visualizações
Volte meia eu vejo os stories do Raul com musicas nesse estilo pirata, por acaso alguém tem uma playlist boa dessas? to querendo usar para o treino kkkkkk
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 5 respostas
- 331 visualizações
MEU MOMENTO FAVORITA NA LIVE. ESPERO CONSEGUIR CONSTRUIR MEU PATRIMÔNIO.
Última resposta por Alf Junior, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Pessoal que está no módulo 1, sou só eu ou mais alguém achou o Filósofo Diógenes a cara do personagem Chaves? As duas únicas pessoas do mundo que moram em um Barril!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,