🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6845 topicos nesse fórum
-
-
- 4 respostas
- 170 visualizações
Quando vi o post do Raul sobre o desafio pessoal, achei bobagem de inicio. Mas daí vi o quão desafiador realmente era e acabei por tentar um, já no modo hard. Meu desafio pessoal foi parar de beber. Confesso que pensei que seria muito difícil, mas eu sigo firme nesse desafio. E assim como fiz com a AUVP, fiz com minha meta, tornando esse desafio vitalício rsrs. PS: Um outro hábito que comecei a seguir foi o de tomar água com gás no lugar do refrigerante.
Última resposta por Alex Franca Martins, -
-
- 13 respostas
- 131 visualizações
Qual o link para saber do evento de fim de ano?
Última resposta por Ana Carolina Azevedo Bernardes, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 252 visualizações
O que vocês mais gostam?
Última resposta por William Redig, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Eu fumei um de 10 reais e foi de boa kkkkk nao sei qual é um charuto de qualidade pra iniciante, quais recomendam??
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 22 respostas
- 607 visualizações
quero pegar um investimento interessante internacional pq o Raul disse que vai ter beneficio pra quem tem conta internacional ativa na auvp
Última resposta por Matheus P S, -
- 7 respostas
- 204 visualizações
Buenas, sardelas! Entrando no clima de pré show do Linkin Park no Brasil em sua recente volta as atividades e ao palco, conta aí: qual foi o show mais legal que você já foi? Qual artista seja do rock, do sertanejo, do eletrônico, do MPB, enfim, que te fez pular muito, cantar até ficar rouco e curtir pra valer? Caso queira, comenta também em qual show você gostaria de ir ainda um dia ou que infelizmente não tem como mais ir.
Última resposta por Tiago Roppa Evilasio, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 228 visualizações
Oi S@rdinhas! Tem aquele ditado que diz que se a vida te der um limão, faça uma limonada... Tenho certeza que nós todos já recebemos vários limões durante as nossas vidas, mas quem teve a oportunidade de transformar o limão numa limonada, ou numa mousse de limão ou ainda melhor? Querem compartilhar a experiência que foi transformar um "evento do mal" numa ótima oportunidade, e assim reverter o efeito? Começo eu! Pandemia foi algo muito ruim para todos, eu acho. Quando ela chegou, eu vivia no auge da minha ignorância financeira. Aos 60 anos de idade, eu nem sabia o que eram investimentos, acreditava que limite de crédito e cheque especial eram complem…
Última resposta por Alex Bamann Carrupt, -
- 3 respostas
- 534 visualizações
Curiosidade aleatória de padrão de pensamento... eu falei o número 3... e vc? 🙃
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
Que tipo de coisa os sardinhas estão fazendo para passar o tempo e se entreter? deixe aqui em baixo o seu comentario!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Esta semana começaram os vídeos lotéricos baseados em chute para o IBOV em 2024, como o que liga é fazer bagunça, eu gostaria de saber como esta o sentimento da galera para o próximo ano.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 2 followers
- 23 respostas
- 2.2k visualizações
Pessoal, como combinado hoje 13/02. Poderemos escolher o tema da próxima LIVE que acontecerá no dia 27/02 (no dia 20/02 não terá). Qual a sugestão de vocês? digam aí...
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 8 respostas
- 360 visualizações
Náo sabia que a comunidade dava acesso ao publico em geral.... Quais areas dáo acesso e quais sáo limitadas apenas aos alunos? Obrigado
Última resposta por Ricardo Alexandre Miguel, -
- 53 respostas
- 3.2k visualizações
Boa noite Sardinhas Hoje estou encerrando a minha ultima live turma 18 , estou feliz por ter se comprometido e finalizado o curso dentro das 8 semanas . Fiquei muito curioso em saber qual seu Bussines , todos estamos buscando o mesmo objetivo pelo menos eu acredito ! e somos diferentes em situaçoes diferentes , lugares e PROFISSÕES diferentes . Sou Felipe Fernandes tenho 35 anos , casado com Flavia e temos um lindo bebe de 8 meses . Hoje atuamos diretamente no ramo de interiores e seus derivados produtos , temos uma fabrica de moveis CONCETTUAL , temos a Time decor que atende a linha de moveis soltos e iluminação , a FF interiores que atua com esp…
Última resposta por Diego Espindola Amaro, -
- 2 followers
- 55 respostas
- 2.6k visualizações
Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀
Última resposta por Adriano Rodrigues, -
- 1 follower
- 58 respostas
- 2.6k visualizações
Sou bailarino como profissão principal, acredito que poucos ou nenhuma pessoa aqui tenha essa profissão, então decidi criar esse tópico para descontrair e desabafar um pouco, pois é uma profissão completamente ingrata no Brasil, porém é o que eu amo, apesar de ser uma profissão que efetivamente não me gera renda comparada ao tempo que invisto nela, é algo muito satisfatório poder ver o impacto que causamos nas pessoas quando fazemos uma apresentação, trazemos muito mais que entretenimento para as pessoas, trazemos uma mudança na alma delas e isso me motiva a cada dia a seguir com minha profissão. Além de bailarino sou profissional de educação física atuando como pers…
Última resposta por Luma Gomides De Souza,