🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5549 topicos nesse fórum
-
- 4 respostas
- 206 visualizações
Boa noite a todos, sou Luiz Paulo, moro em Vila Velha-ES, estou matrículado na turma 14 da UVP. Bons estudos a todos
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 45 respostas
- 2.1k visualizações
Fala Galera, o que usam hoje de banco? Há uns 6 anos atras eu usava Itaú, depois morei um tempo fora e quando retornei, passei a usar somente digital. No meu caso, eu já não ia em agencia pra nada, então o que me importava é não ter cobrança em envios, tarifa de conta etc... Hoje uso o C6, já fazem alguns meses: Limite de cartão ótimo pra mim com 2,5 pontos por dólar, nunca me deu problema, app funcionando tudo e atendimento 24 hr no chat... pra saque, saca em qlq caixa 24 horas, mas quando saquei dinheiro? Nunca kkk....sou totalmente digital E voces, tem medo de banco digital? Fiquei pensando após o Raul comentar que não gosta de banquinho. 😄
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 12 respostas
- 327 visualizações
E aí turma 13 , pronto pra fazer está comunidade decolar de vez ?
Última resposta por Matheus Lima, -
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 248 visualizações
Investidor Sardinha e a UVP não gostaria de contratar um advogado Especializado em Direito Tributário, Direito Previdenciário, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil, Contratos; Planejador Financeiro com ênfase em Gestão Financeira, Gestão de Ativos, Gestão de Risco, Planejamento de Aposentadoria e Planejamento Tributário?
Última resposta por Douglas Quintanilha Miranda De Souza, -
-
Um tio meu vendeu um terreno de 2 milhões de reais e quer investir. O que indicariam?
por Leandro Andrade-
- 1 follower
- 13 respostas
- 511 visualizações
Depois de muito tempo tentando vender, finalmente conseguiu fazer negocio com um supermercado e recebeu 2 milhões pela parte dele e gostaria de investir pra ficar tendo uma renda. O que indicariam para ele?
Última resposta por Thiago Alves, -
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
Como criar conexões e fazer amizades com gente competente sem ficar parecendo um oportunista ou forçando aquele "networking" de gente besta? Estou terminando o curso de direito e cada dia que passa eu entendo que o importante nem sempre é saber fazer e sim ter o telefone de quem sabe. Mas para isso preciso me conectar com pessoas de outras áreas. Vocês tem alguma dica pratica?
Última resposta por Victor Antonio Cordeiro Rios, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 475 visualizações
Conforme aprendemos liberdade financeira é quando nossa renda passiva supera nosso gasto mensal. (O famoso viver de renda ou aposentar) Vamos ver como estamos aqui na comunidade… responda a enquete acima! 😉
Última resposta por Alf Junior, -
- 5 respostas
- 436 visualizações
Boa noite a todos, sou Luiz Paulo, moro em Vila Velha-ES, estou matrículado na turma 14 da UVP. Bons estudos a todos
Última resposta por Alf Junior, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
cara eu adoro o snoopy, mas o cosmo e a wanda sempre vao ter um lugarzin no meu coração uahauhsuhausaus
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
E a REDE ISA começou antes que pudéssemos esperar hein? Que bela surpresa, o Raul falou na segunda... Na terça pá! 1 2
- 2 followers
- 22 respostas
- 462 visualizações
Me sinto muito privilegiado de estar n'AUVP e perder ver esse projeto do Investidor Sardinha explodindo em novidade e propostas revolucionárias, inclusive fazendo parte - ainda que de "carona"... Que legal o Raul e toda sua equipe e sócios são mesmo Visinários! Deus os abençoe e os impulsione sempre🙏🏻!
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
-
- 1 follower
- 19 respostas
- 977 visualizações
Uma empresa do setor financeiro acaba de anunciar um benefício extraordinário que será liberado para brasileiros maiores de 18 anos. Trata-se do 'Auxílio Bitcoin', que fará a transferência de R$ 120 para quem estiver inscrito no programa. Qualquer brasileiro, maior de 18 anos e com CPF válido, pode se inscrever para receber o benefício, que será liberado ainda em outubro de 2022. Quem quiser ver a matéria completa segue link https://www.seudinheiro.com/2022/patrocinado/empiricus/auxilio-bitcoin-iniciativa-privada-libera-pagamento-de-r-120-para-brasileiros-maiores-de-18-veja-como-receber-lbrdfa214/ Eu achei que tinha visto de tudo😅
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 1 follower
- 31 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera!! Vou começar a ler 20 páginas de algum livro por dia como @Raul Sena ensinou... Poderiam me dar indicações de bons livros??
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
-
- 8 respostas
- 332 visualizações
Ansioso para a liberação das aulas da minha turma...
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 15 respostas
- 647 visualizações
Como de costume costumo fazer investimentos em livros, comecei em SET2021 e ja conto com uma coleção de 36 livros focado em investimentos e finanças. 31 ja fiz a leitura e sempre volto a consultar. Estou terminando de ler o do Peter Lynch "Batendo o Mercado" Esse mês adquiri 4 novos livros. Ansioso para ler esse haha
Última resposta por Thiago Alves, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal, Tem investidor sardinha de Brasília aqui na turma 13?
Última resposta por Raphael Mclovin,