🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6812 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 119 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 222 visualizações
Boa noite, consegue fazer fácil o lance do open finance do Nubank , contudo o banco inter não aparece pra mim o que pode ser ? já vê varias empresas como C6 bank e outras menores , mas porque o inter eu tenho conta a uns 2 anos ele parece "invisível" para o B e... te ...gê
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 2 respostas
- 119 visualizações
A cmig4 n tem tag along, mesmo assim vale a pena? Ou o mais correto seria n comprar mantendo a segurança?
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 568 visualizações
Essa live sim foi muito boa, muito mais importante que a primeira. Resumiu o que eu penso sobre relacionamento ele traduziu meus pensamentos. Tem pontos muito desconfortáveis, sempre tem algo que não queremos admitir.
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 2 respostas
- 329 visualizações
Amo aulas desde sempre.
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Galera boa noite, estou com um trabalho de ciência politica da faculdade atrasado O tema é a manipulação da grande midia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse temas, se tiverem exemplos de casos reais de manipulação ou se souberem algo relevante sobre o tema ajuda muito🙏
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 respostas
- 177 visualizações
E aí sardinhas, mais alguém morando em terras na capital do menor estado do nosso Brasel?
Última resposta por André Vitor Santana Souza, -
Eu trabalho na perfuração e juntando uma grana perto de uma milha e meia, já tá bom! Mas nada me impede de quando chegar nessa quantidade de grana juntar um tiquinho mais.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 713 visualizações
Oi S@rdinhas, Estava arrumando uma gaveta no escritório agora há pouco e encontrei um Diagrama do Cerrado que preenchi logo que terminei a AUVP (em amarelo). Hoje, cerca de um ano depois, ainda perseguindo alocação ideal, o diagrama está assim (atualizado em Azul): Nesse um ano; muitos aportes em Ações Brasileiras, ETFs, FIIs, alguns objetos que herdei da minha mãe em reserva de valor, um pouquinho investido em BTC e ETH. Ainda falta muito para ficar bom e eu chego lá. 2o semestre desse ano será do exterior e um pouquinho de BDRs também. Estou estudando o assunto. Também a incluir aí são FI Infra e FI Agro que não estão contemplados no diagrama e vão entrar…
Última resposta por William Redig, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Olá Sardinhas, boa tarde. Na aula 5 - módulo 2 referente a consórcios eu fiquei com uma dúvida: No 4:20 o Raul fala que podemos ficar sem pagar o consórcio pois a instituição não pode negativar o nome, e, ao final do consórcio vou receber o valor de volta. Dúvida: Esse valor recebo com algum rendimento? Tem algum desconto no momento dessa retirada? Outra coisa, o Raul tbm fala sobre "alugar" o consórcio, alguém sabe como funciona isso? Infelizmente, meu sogro foi cair nessa cilada de consórcio e quero ver se ajudo ele a sair do buraco rs Obrigada!!!! 🌺
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 388 visualizações
Fala ae galera, conseguiram fazer os dois módulos ? Estão colocando em prática oque viram nos módulos ? Estão ansiosos para hj ? Eu estou fazendo meu Onboarding no novo emprego, espero conseguir chegar em casa antes da live começar, se não eu coloco no carro e vou vendo no trânsito invernal na Vila Olímpia. Bom dia a todos !
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 2 respostas
- 235 visualizações
Pessoal, ao realizarem a prova no notebook, tomem cuidado ao colocar pra baixo vocês podem mudar a resposta! ahhaah Pra ninguém fazer a mesma coisa errada como eu, fica a dica!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 298 visualizações
Buenas tardes, sardinhada! Como estão? Alguém aqui já usou e teve alguma experiência com o B T G para ter uma conta CNPJ? Andei dando uma lida sobre o que eles oferecem e me pareceu atrativo. Falo deste banco também visando uma centralização afinal a conta de investimentos já é lá, estou mirando a conta internacional para recebimentos que se tornou uma necessidade recentemente. Mas eu gostaria de opiniões de mais pessoas sobre o que considerar na escolha de um banco para receber um CNPJ. Coisas a se considerar além dos custos de manutenção da conta onde tem bancos que oferecem opções gratuitas. Quem puder me dar dicas e sugestões sobre est…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 193 visualizações
Alguns assuntos que eu gostaria de poder explanar livremente é censurado pela democracia cubana, mas criei o tópico para interagir com a galera.
Última resposta por Renato Luciano Da Silva, -
- 2 respostas
- 94 visualizações
A culpa tem que ser de alguém e ela varia de acordo com o tempo, agora vem aí a edição Traders Nutela que irão colocar a culpa na IA kkkk
Última resposta por Yan Fonseca,