🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6845 topicos nesse fórum
-
-
- 2 followers
- 153 respostas
- 7.9k visualizações
Quem podia imaginar que o @Raul Sena colocaria o feijao por baixo do arroz 😥😥
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 13 respostas
- 558 visualizações
E aí pessoal, quais desses vocês já assistiram? Conhecem outros para indicar? The Big Short" - um filme baseado em fatos reais que explora a crise financeira de 2008. Disponível na Netflix. A Grande Aposta - disponível na Netflix; Margin Call - O Dia Antes do Fim - disponível na Amazon Prime Video; O Lobo de Wall Street - disponível na Netflix; O Preço da Coragem - disponível na Netflix; A Fraude - disponível na Netflix; Wall Street - Poder e Cobiça - disponível na Amazon Prime Video; O Vendedor de Sonhos - O Chamado - disponível na Netflix; O Homem que Mudou o Jogo - disponível na Netflix; Rogue Trader - disponível na Amazon Prime Video; Too Big …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 207 visualizações
A camiseta insider que o Raul ganhou no Ticaracaticaticaticacast? Sera que nao merece uma promoção/sorteio/desafio? Dica 1: Sorteio para os membros da Turma 38; Dica 2: Sorteio para os membros da emaixada da AUVP BH/MG Dica 3: Sorteio entre os membros que tatuarem AUVP e mandarem prova visual da tatoo. Dica 4: Presente para quem correr pelado com uma banhdeira da AUVP (Dar a volta na quadra, no bairro próximo a sua casa)... Mais alguma ideia? Hahahah
Última resposta por Eduardo Vieira, -
-
- 1 follower
- 35 respostas
- 1.1k visualizações
Eu sei que isso pode ser tabu pra alguns, mas ele ficou tão lindo nessas fotos!
Última resposta por Dione Zeviani, -
-
- 1 follower
- 14 respostas
- 864 visualizações
Gente, a live de hoje (Por que pessoas inteligentes perdem dinheiro na bolsa?) foi fantástica. Parabéns Raul e equipe 👏
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
- 2 followers
- 14 respostas
- 386 visualizações
Essa última hora de pregão hoje... Como as notícias influenciam o mercado... de forma "nua e crua"... quase que em "tempo real"... Pessoal que acompanha há tempos já deve estar acostumado com isso... Mas como eu comecei por agora... Que loucura...
Última resposta por Gabriel Duraes Guth, -
- 6 respostas
- 111 visualizações
Porque sempre que alguem vai citar o BTG escreve de forma diferente, escreve com letras faltando, porque fazem isso? parece uma forma de evitar alguma censura do site direto vejo a galera escrevendo Betege ou coisas parecidas, no inicio achei que era pelo meme, sla ate ver gente escrevendo coisas como B...G, B*G e por ai vai, alguem pode me explicar pfv?
Última resposta por Erik Shine, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 432 visualizações
Oi S@rdinhas, Chegando na época do imposto de reda e os informes de rendimentos tem que ser enviados pelas gestoras/administradoras/custodiantes dos ativos que temos. Estou recebendo direto emails como o da imagem abaixo, com links "clique aqui" ou "acesse aqui". Eu não clico nesses links, procuro o site diretamente digitando o endereço no navegador. Acho um absurdo, que nessas épocas onde todos querem roubar logins e senhas, uma empresa envie email desse tipo aos seus clientes. O certo e enviar o endereço da página a ser acessada para que seja digitado por nós, ou copiado e colado a partir de um texto, nunca com link para uma URL. Ainda mais no …
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 240 visualizações
Parabéns equipe AUVP pelo primeiro lugar. Tenho a certeza que fiz a melhor escolha.
Última resposta por Victor Augusto Do, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 296 visualizações
Vocês estão acompanhando essa confusão do Brasil + Mercosul X Carrefour???
Última resposta por Eli, -
-
- 2 followers
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Podemos usar a carteira do investidor10 e determinar um valor máximo, sem possibilidade de aportes mensais, um unico aporte dentro do limite, sem reinvestimentos. Montamos a carteira no primeiro dia util de 2023 e no ultimo dia de 2023 ranqueamos as carteiras que performaram mais e @Raul Sena da um prêmio as 3 carteiras que performaram melhor. O que acham? 😁🧐
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 2 followers
- 7 respostas
- 275 visualizações
O que tem tocado no spotify de vocês? Ultimamente estou no bom e velho Rock n Roll, mas tentando comecar aderir à cultura dos podcasts e audiobooks...
Última resposta por Carlos Matos, -
- 0 respostas
- 134 visualizações
Que shorts da hora que ficou sobre a premiação da AUVP no evento do BTG, primeiro pela narração, a voz do Raul, me lembrou o capitão Nascimento narrando. Que mensagem, que o Raul passou nesse vídeo, achei muito da hora, mensagem forte, serena e sábia, e nos alivia cada vez mais como investidores, e seguidores dessa ideia e dessa comunidade. Cada vez mais, me sinto tranquilo e confiante, na escolha que fiz quando resolvi entrar. Raul demonstra fidelidade o tempo todo a nossa causa. Os pequenos investidores, sei que pode parecer “puxa saquismo” mas não é, é admiração mesmo. Parabéns @Raul e toda equipe AUVP, e mais uma vez obrigado por tudo que aprendi e aprendo por aq…
Última resposta por Douglas Haverot, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 312 visualizações
GALERA, NA ULTIMA AULA DO MÓDULO 3 O RAUL FALOU DO DIAGRAMA DO CERRADO, MAS ONDE ESTA ISSO QUE NÃO ACHEI?
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 327 visualizações
Ja viram o ZAP de vocês hoje? Na moral que video TOP, é muito foda ver alguém conquistando algo tão importante. Quando eu entrei pra AVUP não tinha muitaaaaa certeza que seria algo mais ou menos interessante... Depois do módulo 4 eu fiquei: PQP SOU GRATO nessa porra!!! Valeu cada centavo e cada segundo estudando! Parabéns a todos os envolvidos!!! AUVP Nº 1 no 3 letrinhas... 🙏💖🥳🎉
Última resposta por Thiago M Borges, -