🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 345 visualizações
Módulo 1 da Turma 20, Concluído com sucesso rs
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 9 respostas
- 476 visualizações
Acabei de Assistir a Aula da Família do módulo 1, assisti sozinho, mas, irei assistir com minha esposa antes da live de hoje. Aula super necessária. Estou empolgado e vocês?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 12 respostas
- 830 visualizações
Salve meus queridos, comunidade unica que eu posto minhas duvidas sem medo Entao o que temos hoje é o seguinte. Vendi meu corolla pois o valor dele era muito caro, fiz uma troca com meu veio, ele me passou uma strada 2021 +23mil, a strada vai me ajudar no meu segundo emprego que é representante comercial, basicamente vou atuar em uma cidade a 50km daqui e aqui onde eu moro. representante comercial a despesa é basicamente combustivel ja que o meu mini escritorio e um local sublocado com meu veio aqui. A QUESTAO É esses 23k, tudo pra carteira de investimentos?, 25%: 50%?, oq voces fariam na minha situação??? FORTE ABRAÇO, B…
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (05/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 2,91% aos 105.148 pontos. Uaaaau, que isso, einh? Haddadzinho véio falou sobre a aprovação do arcabouço fiscal em maio e da reforma tributária em junho. Bom, vamos esperar, né? Promessa de político é igual de marido: Ah, vou consertar a lâmpada da varanda, e fica, fica, fica... mais de 3 meses de enrolação. hahahaha Outra ques…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 345 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 26 respostas
- 1.2k visualizações
Quando PETR4 estiver baixa, vale a pena comprar?
- 5 respostas
- 466 visualizações
Descobri em gramado como R.S. fez seu extra:
- 1 follower
- 29 respostas
- 1.6k visualizações
Bom como sou novato aqui, para tentar me enturmar venho trazer uma receita muitíssimo popular no ramo dos maratonadores de séries. Foram necessário várias décadas de estudo para atingir o ápice do sabor dessa receita. Vamos lá!👨🍳 👨🍳INGREDIENTES: Pipoca (A quantidade depende dos episódios da sua série); 4 colheres de sopa com óleo; 4 colheres de açúcar; Meia xícara de água; Leite em pó NINHO; 👨🍳MODO DE PREPARO: 1. Em uma panela de fundo largo, leve ao fogo alto o milho, o óleo, o açúcar e a água. 2. Mexa até que a pipoca comece a estourar. 3. Tampe, deixe em fogo baixo e SACUDA A PANELA DE …
- 25 respostas
- 1.6k visualizações
Noite de trabalho em equipe ! Risoto com ragu suíno feito em casa ! Vinho argentino pra acompanhar !
- 13 respostas
- 553 visualizações
E aí pessoal, quais desses vocês já assistiram? Conhecem outros para indicar? The Big Short" - um filme baseado em fatos reais que explora a crise financeira de 2008. Disponível na Netflix. A Grande Aposta - disponível na Netflix; Margin Call - O Dia Antes do Fim - disponível na Amazon Prime Video; O Lobo de Wall Street - disponível na Netflix; O Preço da Coragem - disponível na Netflix; A Fraude - disponível na Netflix; Wall Street - Poder e Cobiça - disponível na Amazon Prime Video; O Vendedor de Sonhos - O Chamado - disponível na Netflix; O Homem que Mudou o Jogo - disponível na Netflix; Rogue Trader - disponível na Amazon Prime Video; Too Big …
- 19 respostas
- 1.6k visualizações
A minha foi a Presidente, da Republica Domenicana, nao sei se foi pelo ambiente favoravel, pois estava em Punta Cana a beira mar com um sol maravilhoso e uma vista inenarravel...! Gosto de colarinho 3 dedos e essa cerveja mantinha o colarinho quase ate o final, achei sensacional..! Depois dessa na minha lista entra: Petropolis (RJ), Madalena (SP), Cerpa e Serra Malte. Acho que mudaram a Petropolis para esta, "BP". A garrafa era igual...! Gringas: Blue Moon, Samuel Adams, Peroni Nastro Azzurro e Weihenstephaner. Bom depois da maratona de modulo 4 RV e ainda faltam 3 aulas para finalizar, mais o teste, vamos tomar umas e mandar uma…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Bom dia Galera, como estão indo os estudos? acabei de realizar a prova do terceiro módulo. finalizada com a nota 8 🙏 e vocês como estão indo?? partindo para um dos módulos mais esperados ..........
- 18 respostas
- 935 visualizações
Acabei dois módulos já e hoje começo o terceiro. Muita raiva por não ter conhecido AUVP antes. Hehehehehe.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
Fui ao cinema hoje de tarde, comi no shopping, paguei o estacionamento e percebi que gastei quase R$300,00. Me toquei que estou gastando muito e simplesmente decidi ficar quieto o resto do fim de semana.
- 50 respostas
- 2.8k visualizações
Sexxxta-feira a noite e eu pedi uma pizza, abri um vinho e... maratonando as aulas 😅 Mas tá ótimo! Tô adorando! Nem posso reclamar pq ainda tô no desafio 😆
Última resposta por Rai Nunes,