🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6815 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 545 visualizações
Alguém deu uma olhada na PaGol, conta digital da Gol de trocadilho infame, logo digna de estudante de nível médio e que tem a cara de pau de oferecer um cartão de débito “com zero anuidade” 😆 Tão tirando com minha cara, né?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 22 respostas
- 1.7k visualizações
Seus malucos, o que vocês não fazem pra participar da baguncinha aqui? Tô achando posts meus praticamente de quando comecei a trabalhar aqui sendo curtido, a comunidade está sendo revirada para curtir tudo e ganhar mais pontos 🤣
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 634 visualizações
Olá pessoal! Bom, acho que meu título já fala tudo rs Sim ou não?
- 1 follower
- 18 respostas
- 755 visualizações
Então, galera hahaa postei no lugar errado da comunidade, foi mal Mas vou deixar aqui, p caso de alguém poder me ajudar rs Galera, então. Não são bem dívidas hahaha é meu cartão de crédito. Pra exemplificar melhor, vou explicar do início: há um ano eu cometi o erro de emprestar meu cartão de crédito para que meu padrinho pudesse arrumar a caminhonete dele (ele trabalhava com fretes e era o único meio de sustento). No início, ele estava me pagando super certo, até que trocou a caminhonete por uma maior sem avaliar direito o carro, e essa outra caminhonete estava estragada. A partir disso, acabei tendo que assumir as parcelas, que se acumularam…
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
Tenho um consórcio de imóvel há alguns anos, na época o valor da carta R$ 250.000,00 fui contemplado em 6 meses sem lance, logo depois comprei uma kitnet no Centro de SP valor de 130,000,00 - a diferença foi abatido nas parcelas finais, hoje faltam 61 parcelas no valor de 1.785,09 corrigida anualmente pelo INCC-FGV para finalizar, ou quitar a vista por R$ 115.158,53. O imóvel esta avaliado atualmente em R$ 260.000,00 . Fico na dúvida se vendo pago o saldo devedor do consórcio invisto o valor restante, e vou aportando o valor das parcelas. As vezes alugo mas o valor do aluguel é em média 1.200,00, bem abaixo do valor da parcela que pago no consórcio. Moro …
- 2 followers
- 31 respostas
- 2.1k visualizações
Bom dia pra quem nao almoçou, boa tarde pra quem ja almoçou e boa noite pra quem saiu do trampo e ta vendo a comunidade agora kkj Como que ta o controle de voces para ler as cartinhas??? eu to a MISEROS 30 REAIS de abrir a de 10.000, serio ta foda a ansiedade de ler LIBERA O PAGAMENTO PATRAOOO, EU QUERO APORTAR LOGO
- 1 follower
- 9 respostas
- 513 visualizações
Agora que tenho BBDC3 na carteira de ações, me senti um patrão pedindo algo a um colaborador. Hoje entrei em contato com um dos meus colaboradores pedindo para ele ativar meu CDB 100% Selic com liquidez diária para migrar minha Reserva de Emergência. Ja pedi também um cartão decente sem anuidade. E dei a letra "capricha que sou dono de onde vc trabalha ok?" (0,0000000000001% mas sou dono, isso ele não precisa saber kkk) Obs: uso conta digital no Bradesco desde 2015 (nunca mais paguei taxa nenhum no banco) e agora ele me paga dividendos pra compensar os 25 anos que deu lucro pro banco deixando dinheiro na poupança ainda vai chao ... mas vamos entrar no jogo
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha (PRA QUEM É INVESTIDOR DE WEG). Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (25/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,69% aos 103.220 pontos. Sem a Vale e Petrobras, nosso índice fica fraco, fraco. De novo as commodities deram uma baixa e com isso o IBOV caiu, sem contar essa questão dos bancos e também a elevação da previsão da inflação. Ainda ontem, o mercado ficou digerindo as falas do presidente do Banco…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Já receberam algum mimo do banco de vcs? O Nubank já me mandou umas firulas e no meu primeiro ano como cliente mandaram um bolo no meu aniversário 🤣
- 2 followers
- 11 respostas
- 1k visualizações
Algumas informações nesse story eu realmente não sabia. Ex: para cada 100 reais emprestados serem apenas 15,80 do caixa dos bancos. Foi por ouvir esse tipo de coisa que estou aqui hahahaha
-
- 1 follower
- 19 respostas
- 3.1k visualizações
É muito triste ver esse tipo de relato, mesmo vendo notícias de pirâmides financeiras constantemente ainda existem pessoas que acreditam em dinheiro fácil... Mais complicado ainda quando resolvem fazer burrada com o dinheiro dos outros.
Última resposta por Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis, -
-
- 11 respostas
- 864 visualizações
Em todos os vídeos do Raul ele utiliza uma taxa real de 8%aa para fazer projeções considerando a inflação. Porém o valor investido se mantém o mesmo nesse período ou nessa projeção os aportes tbm acompanham a inflação? Nessa projeção, se eu aporto R$ 1000 , se a inflação for de 5%, o Raul considera que meus aportes passarão para R$1050 no ano seguinte ou o valor não muda?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Soco Matinal - 25/04/2023 - Governo brasileiro de olho nas renúncias fiscais e JCPs enquanto os EUA lida com o teto de dívidas
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 467 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (24/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,40% aos 103.946 pontos. Ahhh, já começamos mal. As commodities deram uma caída e levaram com elas as ações de mineração e siderurgia. Aí já sabe, né?! Lá se foi a Vale puxando o Ibov até o fundo do poço. Você lembra que eu já expliquei que a Vale tem um peso bem importante para o nosso índice? Então! Se você lembra disso, …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 8 respostas
- 652 visualizações
Quem se interessa? Bora tomar um Chopp?
- 2 followers
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
Pessoal, estou criando aqui no Bagunchinha para iniciarmos este livro. Mas os tópicos de capítulos vou fazer lá nos Debates. Até porque as indicações de compra, datas e etc, não farão mais sentido para quem for ver lá pra frente isso. Se concordarem com a data, criarei o tópico do capítulo 1 neste sábado, dia 28. Assim vamos fazendo um capítulo por sábado. Vamos respeitar as opiniões nos tópicos dos capítulos. Não precisa evitar textões, a ideia é a gente conseguir entender o seu ponto (lembre de "Quem quer ser um milionário"). Audiobook é permitido. Vamos começar e vamos aprimorando com o tempo. Postem dicas de compra do livre com pr…
Última resposta por Rai Nunes,