🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
Para mim, sem duvidas: IMG_0435.mp4
Última resposta por Alison De Amorim, -
- 1 follower
- 31 respostas
- 2k visualizações
Está chegando uma nova temporada de Kimetsu no Yaiba e de Dr Stone! Estou ansioso pra assistir. Gostaria de saber se vocês também gostam de anime e se têm algumas recomendações!
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (30/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 1,89% aos 103.713 pontos. Muita gente animada com o arcabouço fiscal, à medida que ele vai se apresentando, embora a gente saiba que ainda deve passar pelas casas legislativas e aí só torcer para a ilusão não ter sido grande demais. Os deputados dizem que vão apoiar, mas sabe-se lá com quais bizarrices que acabem por desnaturar o p…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Sobre as frases q o Raul pediu, eu pensei em: Preciso guardar Não posso gastar E preciso de mais dinheiro E isso é meio que um mantra que pelo menos umas 2x na semana eu verbalizo isso, e inúmeras vezes eu penso isso. Muitas coisas que eu gostaria de ter, tenho condição de pagar por aquilo, porem não compro pq não quero gastar o montante. E eu não sou mão de vaca, eu não ligo em gastar uma quantia baixa pra mim, como pizza no fds, ou um game pra jogar com amigos, mas coisa que ultrapassam um valor eu tenho muito receio de gastar mesmo querendo muito, exemplo: Reforma dos 2 banheiros e 1 lavabo aqui de casa... Eu não sei se essas frases …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 657 visualizações
A primeira live foi um choque de realidade para mim. E para vocês, qual a realidade foi mais dura de engolir?
Última resposta por William Redig, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
Fala Sardinhas... a primeira aula ( 30/03 ), superaram as suas expectativas?
Última resposta por Rafael Junior, -
- 2 followers
- 56 respostas
- 1.9k visualizações
De qual estado são os alunos da comunidade AUVP? Eu sou de Minas Gerais.✌️
Última resposta por Marcelo Fernandes, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
buenas galera, comecei o novo curso e estou inserindo meus investimentos que ja possuo, na carteira da auvp. Porem não sei como colocar minha renda fixo e tesouro selic nestes campos... Tipo alocação Local alocado alguém poderia me ajudar, desde já obrigado.
Última resposta por Carlos christian Machado dias, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 782 visualizações
Fala turma, tudo certo? Estou em busca de reviews sinceros sobre os países da America do Sul. Atualmente estou morando no norte da Argentina com o plano de ir subindo país a país, porem, não tenho nem ideia de para qual ir primeiro: Chile? Bolivia? Nenhum, volta para o Brasil!? 🥲 Aceito as maiores sugestões e criticas reais de quem ja foi, nunca foi e quer ir, quer só dar pitaco.. Bora la trocar ideia!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 0 respostas
- 413 visualizações
Se for investir em Cripto, invista em Criptonita. Pelo menos, com certeza, você estará protegido de um ser no universo todo. (É piada tá?!)
Última resposta por Daniel Felipe Portolese, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (29/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,60% aos 101.792 pontos. Apesar das incertezas sobre o novo arcabouço, a curiosidade sobre ele é tanta que o mercado chega a se animar. Embora a gente tenha uma queda no nosso índice de quase 3% nos últimos 30 dias, desde o dia 23 de março até agora já temos 3,95% de alta. Depois comento mais sobre esse negócio do arcabouço f…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 512 visualizações
Chega o Natal + não chega dia 30/03🤪
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.9k visualizações
Bom dia Sardinhas Fiz um pequeno aporte em BTC em 2021 , com muita pouca base , mas mantive ele até agora , como o valor de investimento foi baixo 1K , fui observando todas as oscilações , oq vcs acham desse período de subida e oque esperar para os próximos meses ? Comprariam agora nessa janela ?
Última resposta por Marina Freitas De Almeida, -
Soco Matinal - 29/03/2023 - Ata do Copom, Marco Civil e resultados de Ambipar e Qualicorp
por Evelyn Santos- 1 follower
- 1 resposta
- 449 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (28/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 1,52%, aos 101.185 pontos. Com a ata do Copom ontem, a coisa ficou animada e a gente recuperou os 100 mil pontos na bolsa. O mercado pode acreditar na estabilidade fiscal que possa ser conquistada com o plano do governo. Só para você ter uma ideia: Essa marca foi alcançada em junho de 2019, ou seja: nadamos, nadamos, e estamo…
Última resposta por William Redig, -
- 2 respostas
- 302 visualizações
E iniciemos uma nova fase em nossas vidas 🗿🍷
Última resposta por Gustavo,