🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 546 visualizações
Bom dia cardume... galera quem assistiu a última live? Eu perguntei pro @Raul Sena se eu seria garoto propaganda em Sp/Sp já que trabalho nas rua de sp e ia postar a blusa da "ex Isa" trabalhando e dando um rolezinho pela aV.Paulista. será que a "Ex Isa" vai ficar ofendida ou sera que "AUVP". vai gostar? Espero que esteja descontraindo nas lives, a "vida loka" e gostar de conversar e puxar papo me deixa acelerado, eu acho que pareço o Raul quando mais jovem fazendo os videos teve um que ele estava a milhão que quase não entendi....kkkkkkk... mas ordenado nas idéias, e eu fico kikando de um assunto para outro sera TDAH? não ligo se for, espero ter ajudado de alg…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
Olá a todos sardinhas, Meu nome é Reydner Miranda e sou aluno da Residência de Sistemas de Informação na Universidade Federal de Goiás (UFG). Estou desenvolvendo um projeto sobre uma plataforma de meeting B2B focada no Mercado Livre de Energia, e gostaria de contar com a sua participação caso possua uma empresa para ajudarmos a termos melhores dados para nosso pequeno projeto final :D Esta pesquisa tem como objetivo entender melhor as necessidades e desafios das pequenas e médias empresas em relação ao mercado de energia. Sua opinião é extremamente valiosa para nós e ajudará a moldar uma plataforma que atenda de forma eficaz às demandas do setor. A pesquisa…
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 resposta
- 126 visualizações
Parabéns Raul pela participação na Jovem Pan, ótimo para entenderem um pouco mais sobre economia e a alta do dólar, com aquelas alfinetadas básicas que nós alunos já conhecemos, não titubeou em momento nenhum com as perguntas dos apresentadores, e olha q a gente q te segue sabia q estava gripado, nosso teacher é brabo mesmo!!! AUVP a melhor!!! Nós da comunidade somos privilegiados em saber que escolhemos um curso top demais!!!
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 325 visualizações
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite, Eu tenho uma previdência privada VGBL da minha empresa pela Icatu, onde eu aporto 6% do meu salário e ela adiciona mais 6%. Eu já estou na empresa a 13 anos, e com 5 anos já poderia sacar meu valor investido e o da empresa. Ou pelo menos foi o que entendi de uma consulta recente que fiz por e-mail: Em média essa previdência tem ficado com um rendimento muito próximo do CDI. Minhas dúvidas são: 1. Entendo que não há risco de resgatar e encerrar o benefício, pois os aportes continuariam, certo? 2. Embora eu tenha escolhido a tabela regressiva, porque houve uma troca de operadora no meio do caminho, eu teria q…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 230 visualizações
Boa tarde, pessoal! Não sei se essa área é o lugar certo de eu estar fazendo essa publicação, mas fiquei na dúvida se seria bom colocar a conclusão da AUVP no linkedin, eu coloquei no meu currículo logo embaixo da certificação CEA que eu tirei pois estou querendo mudar de área e trabalhar no mercado financeiro, não sei se existe algum outro certificado na AUVP voltado mais para o mercado de trabalho.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 resposta
- 302 visualizações
É sempre teatro, já voltaram atrás, era realmente uma cortina para outros temas.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
Boa noite sou ivandenil sou novo aqui e tbm nos investimentos estou investindo a apenas um mês e não entendo muita coisa sobre investimentos . estou matriculado na turma de 21 de outubro pra aprender como funciona essa bagaça
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 1 resposta
- 198 visualizações
Saudações, galera Para quem é de SP ou para quem estiver na capital segue uma dica: de 6 a 11 de novembro de 2024 ocorrerá a tradicional feira de livros da USP. Os descontos chegam a 50% e há diferentes editoras na exposição. Há livros para todos os gostos e com preços muito atrativos. Então, para quem está com alguma lista de desejos para aquisição de livros, fica a dica. Abaixo segue o site (a lista com os expositores ainda não está disponível): https://festadolivro.edusp.com.br/
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 326 visualizações
Oi @Mauricio Imparato e demais S@rdinhas! Recebi a convocação para a live de hoje com um erro muito sério!!! O texto correto para o que a imagem abaixo mostra seria: "Você paga muito dinheiro num cvr.so, dá o seu dinheiro pra gente...." Meu protesto é quanto ao contexto de caro. Nem tudo que custa muito dinheiro é caro assim como nem tudo que custa pouco dinheiro é barato. Preço é quanto você paga; Valor é aquilo que recebe pelo seu dinheiro. Assim sendo, dizer que o treinamento da AUVP é caro, é um absurdo!!! Parece papo de trader!!!🤣
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 948 visualizações
Essa aula foi espetacular, e acabou me impressionando ainda mais com a didática do Raul em abordar qualquer tema com inteligência, conteúdo e desenvoltura. Foi tanta sabedoria ao abordar o tema família x finanças , que nem parecia ser uma pessoa tão jovem a falar sobre algo tão complexo. Eu e meu marido sempre fomos bastante alinhados com relação a objetivos e sonhos , fiquei feliz ao assistirmos essa aula juntos, pois acabou reafirmando o quão alinhados estamos em nossos sonhos e objetivos para um futuro um pouco distante ainda. No casamento sempre fui a pessoa mais proativa, mais agitada e "acelerada" como ele mesmo diz. Ele e calmo e eu impaciente ao extremo. Ele ta an…
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 resposta
- 109 visualizações
Quero mandar 20dol pra pegar a promoção da auvp e investir no ivv Mas essa taxa ta me deixando em dúvida
Última resposta por André Micheluzi, -
- 1 resposta
- 345 visualizações
Olá Pessoal! Vcs estão me salvado muito! Obrigada!!!! Mas ja to eu dando cabeçada aquii! Baixei a planilha Hard, pois finalmente consegui pegar os extratos e formatar em Excel. Entretanto.... a planilha não baixou automatizada como faço isso minha gente? pelo amorrr eu que tenho que refazer os comando no excel?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
Alô! AUVP
por Lucas Ferro- 1 follower
- 1 resposta
- 86 visualizações
Recebi por e-mail : "Você está 15 dias fora da AuVP estamos preocupados" 😥 eu não quero dar preocupações para o time 🙏🏻 , já terminei o curso so deixei algumas aulas em aberto 93% 🐟
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 resposta
- 451 visualizações
E So eu ou tem mais alguem desepicionado com alguns canl de youtube: pouco tempo a traz um canal de finanaças andou demitindo mas de 70 colaboradores, esta semana vi uma manchete na internet que outro youtube se separa e tem divida milionaria, como pode querer ensinar finanças e estar nesta situação. talvez o errado seja eu, antes de entrar neste curso estava inscrito em mais de 10 canais de finanças.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 41 visualizações
Oi galera, tudo bem com vocês? Um tema nada a ver com investimentos, mas se souberem e puderem opinar, agradeço…😁 O que vocês sugerem de chatbot para clínica médica? Vocês gostam do Sandbot? Pergunto aqui por ter vários alunos da área, né? Estou pesquisando, pensando em colocar onde trabalho, mas tem uns que ficam mais caros que uma recepcionista, aí não valeria o custo/ benefício pra mim… enfim 😆
Última resposta por Wesley Carvalho,