🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5948 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 460 visualizações
Galera, eu iria jurar que a t-shirt do Raul está vestida de trás para a frente. Será possível ? O que vocês acham?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 8 respostas
- 541 visualizações
Qual foi o seu?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 4 respostas
- 233 visualizações
Apesar que é perigoso tomar decisão com opniões dos outros, mas o que vocês acham do BRCR11? Pelo que eu estudei, tem uns pontos negativos, temporários ou não Positivo: * P/VP está baixo agora (0,67) * Bom liquidez (38.043) * DY okey (0,67\%) * Patrimônio legal também: 2,7 bi * 15 ativos * Gestor okey tambem (BTG) Negativo: * Ativos separados so em 2 estados, SP e RJ * Queda de valor patrimonial gradativa desde 2016 (teve uma subidinha no meio, mas no geral é queda) * Uma vacancia física de 21\% (acho que pode melhorar conforme o COVID vá embora) * Taxa de admin meio alto ou que pode ficar alto (0,25\% do valor de mercado) Achei os pontos positovos bem bom, mas os…
Última resposta por Rogerio Lima De Souza, -
- 1 resposta
- 149 visualizações
Eu Mauro não vou reclamar por uma semana
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 resposta
- 260 visualizações
Sardinhas da Turma 13 segue o link do grupo do Telegram para quem não "pescou" . E participar do nosso grupo no Telegram: https://t.me/investidorsardinha
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 1 resposta
- 166 visualizações
Compartilhe sua mudança e vamos bater o desafio. Nao pode reclamar.
Última resposta por Paulo Henrique Diniz Fonseca, -
- 7 respostas
- 289 visualizações
Bom dia pessoal. Alguém tem para indicar um site (link) onde consigo ver os indicadores da Bolsa (cotações) on line? Estou usando um do msn / dinheiro mas, não gostei muito. Agradeço.
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
- 4 respostas
- 292 visualizações
Fica a dica para quem tem Apple Watch. Dá para colocar lembretes
Última resposta por Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo, -
- 8 respostas
- 259 visualizações
VamoQvamo povo... faltam 19h50min...
Última resposta por Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo, -
- 8 respostas
- 312 visualizações
Então vamos lá. Brinks. Kkkk Acho eu que não é a ideia aqui do curso a organização das finanças além da montagem da carteira. Quero compartilhar o que aprendi nesses quase 10 anos que estou no mercado e também aprender com a experiência de vocês. Desde meados de 2015 eu comecei a estudar sobre investimentos. Não lembro como mas cai em alguns vídeos de trader. Naquela época os vídeos eram mais de boa. Ninguém vendia a ideia de ficar rico rápido e tal. Por sorte eu não tinha controle financeiro, então não tinha grana pra compra lotes de ações da petro. E nem sabia que dava pra comprar fracionado. Graças a Deus. Ah. A promessa era 30\% ano. Tinha um curso em DVD que acab…
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Mesmo sendo um Curitibano de "adoção", vim para cá com 16 e isso já está longe, pois faz 42 anos isso...rsssrs, gostaria de levar a diante a ideia do Alf Junior de criarmos uma comunidade ou um grupo... para discutirmos não só os aprendizados adquiridos aqui, mas também tratar dos desafios e outros assuntos. O que acham da ideia do Alf e que agora estou ampliando aqui?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Quando entrei a turma que concluiu a 11 tava falando de umas jaquetas ou coisa do tipo depois da conclusão do curso, teremos pra turma 12 tb ?
Última resposta por Jean Carlos Magno, -
-
-
- 7 respostas
- 449 visualizações
Olá pessoal. Quem aqui está viciado em ouvir o Soco matinal todos os dias e fica muito chateado de não ouvir a incrível EvySardinha falando aos finais de semana? kkkkkkkkkkk a pior parte é que muita coisa que ela fala eu ainda não entendo e mesmo assim todos os dias paro pra ouvir kkkkkkkkkk. Faltando poucos dias para iniciarmos as aulas tenho certeza que nos próximos 2 meses todos nós da turma 13 já estaremos super afiados entendendo tudinho. Bom final de semana a todos e que chegue logo dia 21 pois estou ansiosa para começar as aulas.
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 11 respostas
- 225 visualizações
Imagino que estejam ansiosos, mas é puramente normal. AUVP faz isso com nossos nervos. Afinal, estamos a 1 passo de mudar de vida. Sejam bem-vindos, turma 13. E aproveitem a estadia!!! Qualquer dúvida, contem com os veteranos, haha!
Última resposta por Jonatas Almeida Pires, -
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
Alguém mais ai com tremedeira e síndrome de abstinência por falta das lives ? :-) :-) :-)
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska,