🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 5.6k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Olá pessoal, Pegando o gancho em outra publicação semelhante em relação à Austrália, quem aqui da comunidade está no Velho Continente? Seria bom se a gente pudesse fazer aquele encontro internacional hein.
Última resposta por Matheus P S, -
- 0 respostas
- 302 visualizações
Enfim consegui! A minha planilha eh um pouco atipica pq sou 1 das 6 pessoas que esta nos EUA. Entao, fiz duas planilhas, uma BR e outra US. Comecando nessa turma para aprender a arrumar a casa, resolver as dividas e comecar a investir melhor! "Entao, vamos la!"
Última resposta por Magali Do Carmo Lima, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Segunda-feira é dia de Pérolas de Sabedoria "O amanhã pertence àqueles que se preparam hoje." Provérbio Africano IBOVESPA IBOV: +0,61% Dia 05/01/2024: 132.022 pontos mas o que rolou? Os investidores estavam de olho nos dados do mercado de trabalho dos Estados Unidos, principalmente no payroll, que é um termômetro importante da economia americana. Surpreendentemente, foram criados 216.000 empregos urbanos…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 0 respostas
- 45 visualizações
Motivos para eu simplesmente amar o por do sol(as 3 primeiras são de agr) Por sinal, caso você tenha dicas para me dar de fotografia eu super aceito
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 0 respostas
- 83 visualizações
McDonald's Trump 🍟
Última resposta por Matheus Kaiser Saliba, -
Soco Matinal - 07/02/2023 - Brasil e Índia com Biocombustíveis e os EUA vendo a dependência da China
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 632 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (06/02/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,18%, fechando em 108.721 pontos. Aqui no nosso cenário doméstico quem salvou um pouco o nosso índice foi a Petrobras, mas o Lula continua criticando o Banco Central e a Selic como vocês já sabem. Inicialmente, as empresas com os melhores desempenhos dentro do índice foram: Ultrapar: +4,30% …
- 0 respostas
- 506 visualizações
A ironia do maior sistema de pirâmide que vivemos no país... O único aceito, ou melhor, imposto a nós.
Última resposta por Eduardo Coriolano De Oliveira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 7.8k visualizações
- 0 respostas
- 124 visualizações
Que shorts da hora que ficou sobre a premiação da AUVP no evento do BTG, primeiro pela narração, a voz do Raul, me lembrou o capitão Nascimento narrando. Que mensagem, que o Raul passou nesse vídeo, achei muito da hora, mensagem forte, serena e sábia, e nos alivia cada vez mais como investidores, e seguidores dessa ideia e dessa comunidade. Cada vez mais, me sinto tranquilo e confiante, na escolha que fiz quando resolvi entrar. Raul demonstra fidelidade o tempo todo a nossa causa. Os pequenos investidores, sei que pode parecer “puxa saquismo” mas não é, é admiração mesmo. Parabéns @Raul e toda equipe AUVP, e mais uma vez obrigado por tudo que aprendi e aprendo por aq…
Última resposta por Douglas Haverot, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 190 visualizações
- 0 respostas
- 90 visualizações
Só passando pra dizer que eu apoio demais a masterclass agronegócio que o Raul falou nos storyes hoje, acho que agregaria muito pra algumas pessoas ensinar sobre proteção de preço, hedge, etc.
Última resposta por Santhiago Freitas Borges, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de terça-feira, (27/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) caiu 0,15%, fechando em 108.578 pontos. Nesse meio tempo temos os juros futuros subindo, por conta de tudo que é planejado pelo próximo Governo. Com isto, as empresas ligadas à economia local sofreram muito. Por outro lado, Petrobras e empresas ligadas às commoditiesmetálicas se deram bem. Finalmente vamos falar do que rolou no pregão: Inicialmente, as empre…
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (12/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,19% aos 108.463 pontos. 7x1? hahaha, nem vamos contar muita vantagem, porque senão é capaz de cair hoje. A semaninha com mais de 3% de alta, nossa sétima alta seguida, contou com um movimento no último pregão que ficou praticamente estável, mas pelo menos a gente não amargou as quedas igual na gringa por conta da inflação. Na…
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. E hoje, um dia para lá de especial, como eu disse ontem, então não posso deixar de homenagear os homens, dizer o quanto vocês são especiais. Afinal de contas, hoje é o dia de vocês, seres incríveis: Dia de todos os Santos. IBOVESPA Acima de tudo o Ibovespa apresentou um desempenho variado em outubro, encerrando o mês com uma queda de 2,94%. No entanto, ontem, dia 31/10/2023 ele conseguiu fechar no positivo, com 0,54% de valorização e …
Última resposta por Evelyn Santos,