🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
Visto que muitas pessoas tem dúvidas sobre como está funcionando a promoção da AUVP sempre, resolvi fazer esse post para repassar algumas informações das lives. A AUVP sempre estará isento para sempre para aulos que estiverem até a data de 15/10/2024, um patrimônio de R$ 50 mil, no BTG pactual Esse dinheiro pode estar parado no app, investido em ações, FIIs e se não me engano no exterior tbm (dolarizado), basta está com a AUVP Capital Se a partir do momento que vc obteve essa promoção, e seu patrimônio passou a ser menor que R$ 50 mil, vc perde a promoção Não se sabe se haverá outra promoção dessa, demais qualquer dúvida suporte Corrija me se er…
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (23/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) queda de 0,27%, fechando em 111.737 pontos. De acordo com as notícias, a viagem de Lula à Argentina, considerando a questão da criação de uma moeda única foi o que pegou. Lembrando que o intuito é ter uma moeda a ser usada pelos países nas transações financeiras e comerciais e não substituir o nosso dinheirinho. A Argentina rapou o tacho e não tem dól…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Soco Matinal - 21/06/2023 - Petrobras no alvo, FED e Copom na pauta e dividendos no bolso
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 325 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de terça, (20/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) deu uma tropicada de -0,20%, com fechamento em 119.622 pontos. As expectativas sobre o que o Jerome Powell vai falar lá nos EUA esta semana, o Banco do Povo da China cortando as principais taxas de juros em uma patamar menor do que era esperado, sendo que eles estão fracos, pois foram os últimos a abrir a economia de fato depois da eter…
- 0 respostas
- 483 visualizações
Fala pessoal, trazendo aqui a minha planilha como pedido na aula 2. Nunca fui consumista, tentando sempre estar com as dividas balanceadas, minha família sofreu muito com dividas então acho que aprendi algumas coisas rsrs.
Última resposta por Richard De Paula Paes, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 173 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Olá pessoal! Google e o Santander estão ofertando um curso gratuito de IA e produtividade, como eu fiz o curso vou deixar minhas impressões aqui: Um bom curso para quem quer entender um pouco mais sobre o que é, e o que as LLM(Modelos de linguagem de grande escala) podem fazer para ajudar no seu dia a dia em casa, trabalho e/ou estudo; O foco do curso é o "Gemini" a LLM do Google, mas é possível replicar a maioria dos conhecimentos no ChatGPT, Copilot, etc.; Curso rápido, acessível, com links, práticas e algumas poucas perguntas para testar seus conhecimentos; Finalizei o curso em menos de um dia, no entanto eu já estudo sobre o tema há algum te…
Última resposta por Erika Alves Evangelista, -
Soco Matinal - 05/12/2022 - Brasil x Coreia do Sul e o Setor Imobiliário da Alemanha
- 375 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de sexta-feira, (2/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) subiu 0,90%, fechando em 111.923 pontos. Entre os fatos importantes: as incertezas no cenário político com a PEC do Precipício, apesar de termos visto algumas notícias sobre o valor menor do que o inicial e, por último, o PIB do terceiro trimestre mostrando desaceleração. Inicialmente, as empresas com os melhores desempenhos dentro do índice foram: GRUPO N…
Soco Matinal - 30/12/2022 - Retrospectiva 2022 do Morning Call do Investidor Sardinha
- 328 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o último Soco Matinal de 2022. Em primeiro lugar, você sabe que aqui tem as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. No entanto, hoje vai ser diferente, afinal de contas estamos encerrando um ano. Primeiramente, no pregão de ontem, quinta-feira, (29/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) caiu 0,46%, fechando em 109.734 pontos. Este é o mesmo patamar que a gente estava em janeiro, março e junho deste ano, ou seja: andamos para trás. Aliás, para trás mesmo, porque a gente estava com esse patamar lá por fevereir…
- 1 follower
- 0 respostas
- 324 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 78 visualizações
Mensagens Adicionar um atalho à tela inicial do seu dispositivo é uma ótima maneira de acessar rapidamente seus sites favoritos. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso, dependendo do navegador e do sistema operacional que você está usando: Para dispositivos Android (usando o Chrome): Abra o Chrome e navegue até a página que deseja adicionar. Toque no ícone de três pontinhos no canto superior direito. Selecione “Adicionar à tela inicial”. Dê um nome ao atalho e toque em “Adicionar”. O ícone será adicionado à sua tela inicial. Para dispositivos iOS (usando o Safari): Abra o Safari e vá até o site desejado. Toque no í…
Última resposta por Matheus Cristino Pires, -
- 0 respostas
- 265 visualizações
Olá! Algum advogado do direito tributário para comentar sobre as últimas surpresinhas de mau gosto? hahahahaha
Última resposta por Marcelo Soler, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 185 visualizações
Oi S@rdinhas Para quem curte uma mini-série, tem um documentário no Netflix sobre o Wyat Earp, um dos herois do bang-bang americano que mostra a importância e envolvimento do Wells Fargo e JP Morgan no desenrolar da história do heróis do velho oeste americano. Interessante e Muito bom!!
Última resposta por William Redig, -
- 0 respostas
- 9.5k visualizações
Dia 07/09 tô lá pra ver meu Maroon 5 de perto 🤩
Última resposta por Lorenna Miranda Muniz, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 81 visualizações
Gente, vocês viram isso!? Muito bom!! Eu só imagino a Bruna do RH olhando pra ele e falando "Fica sério!" O novo educador financeiro. Brabo...
Última resposta por João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva, -
- 0 respostas
- 64 visualizações
Oloco novo rosto da AUVP, investindo forte em marketing com programadores kkkk
Última resposta por Pablo Rickson,